20 maio 2013

RUMOR: Possível avistamento de Kristen em West Hollywood (18/05)


Tão engraçado e aleatório ver Kristen Stewart em West Hollywood na noite passada.

Meus amigos e eu vimos Kristen em West Hollywood na noite de sábado.

*onde?*

Ela estava em um carro com um amigo e parou ao meu lado e de meus no sinal vermelho.

*Se não for difícil dizer, era um rapaz ou uma garota?*

Garota

*Você tem certeza que viu Kristen?Muitos avistamentos dela.Eu só quero saber a verdade*

Definitivamente era ela

Para todos que estão me twittando sobre ver Kristen Stewart. Sim, era ela. Não, Rob não estava lá. Ela estava com uma menina, mas eu não sei quem.

Ps: Ainda não sabemos se é verdade. Vamos aguarda... Já que houve avistamentos de Kristen (É possivelmente de Rob) em Santa Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic