Kristen Stewart ajudou a celebrar o grande dia do seu amigo.
O Ator Max Thieriot casou-se com Lexi Murphy no sábado, E! News confirma e K.Stew, sua co-estrela no filme de 2004 Catch That Kid, estava lá para testemunhar o jubiloso casamento.
De acordo com os avistamentos no Twitter, a atriz estava perfeita em um vestido na cor preta, enquanto ela se misturava com outros convidados na cerimônia.
Na semana passada, a atriz exibiu seu patriotismo celebrando o Memorial Day, vestindo um conjunto vermelho, branco e azul, tendo um almoço com algumas amigas.
Alguns dias depois, Stewart parecia gostar muito da companhia de seus amigos após ser fotografada exibindo um enorme sorriso enquanto caminhavam pela rua.
Max Thieriot se casou com seu amor de longa data Lexi Murphy , seu representante confirma ao JustJared.com !
O ator de "Bates Motel" de 24 anos, uniu-se a Lexi , no sábado (01 de junho), depois de estarem juntos por oito anos.
Esteve presente na alegre ocasião a co-estrela de Max em "Catch That Kid" Kristen Stewart , que seguiu sozinha para a festa e usou um vestido preto sem mangas. Ela foi vista posando em fotos com alguns fãs no casamento, que se espalharam via Twitter.
A ex-atriz de Crepúsculo apoiou seu co-estrela em "Catch That Kid" Max Thieriot, em seu enlace com Lexi Murphy no sábado, de acordo com relatos.
Kristen foi vista por diversas fontes no casamento, que disseram que ela manteve uma presença discreta, enquanto se misturava com os outros convidados.
Por seu look para o dia do casamento, é entendido que K-Stew escolheu um vestido preto chique sem mangas e usava com óculos de sol combinando.
No Arizona uma nativa twittou: "Minha mãe acaba de literalmente andar diretamente com Kristen Stewart na festa do casamento que nos fomos convidados'. Enquanto outro disse: "Meu pai e madrasta estão sentados ao lado de Kristen Stewart agora em um casamento e estou sentada em casa! '
A estrela também foi fotografada por várias vezes por fãs no aeroporto de Reno, em Nevada, enquanto ela fez seu caminho para o casamento. (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário