10 fevereiro 2017

Fotos da Nikki, Ian Somerhalder e Nina Dobrev jantando juntos e acabam com rumores de rivalidade

Desde que Ian e Nikki começaram um relacionamento, ouve rumores que Nina e Nikki não se davam bem. Muitas brigas de fãs, ofensas no instagram da atriz, fez com que ela e Ian bloqueassem comentários nas redes sociais. Após 4 anos, o trio reencontrou para um jantar, e aproveitou para esclarecer algumas mentiras inventadas pela mídia, que confundiam a cabeças dos fãs.

Nessa tarde de terça-feira(07), Nina e Nikki postaram no instagram fotos de um jantar que aconteceu entre eles, e ainda teve textão para a mídia, confira as fotos abaixo.

Legenda postada pela Nikki:

“Nos últimos anos, pensamos que a melhor maneira de tratar qualquer rumor sem embasamento era com o silêncio. Além disso, quem quer responder a questões como “amigos falando mal de amigos”, “ex traidoras”, ou “membros do elenco deixando shows” em sites incultos como hollywoodlife que estão apenas perpetuando tendências que nos precederam. Que nojo, agora vejo que o silêncio foi tomado como uma oportunidade para preencher os espaços em branco com ainda mais falsidades, e histórias de inventadas, e nós, sim NÓS, acreditamos que temos uma responsabilidade moral para com as meninas para acabar com essa narrativa, porque no final de tudo isso, essas garotas são as únicas que perdem. Sua paixão e devoção sem fim para um programa de TV está sendo aproveitado, substituído por sentimentos de raiva através de técnicas de divisão, e ainda pior, suas mentes estão sendo moldadas e moldado com sua visão de si mesmos, outras garotas, e como essas dinâmicas devem se parecer que estão sendo formadas. Então, aqui está para pôr fim a todas aquelas histórias falsas de ciúmes no set, traição, amizade desfeita e mulher odiando mulher. Porque ao fim do dia, isso é o que tudo isso é: ensinando garotas que você deve odiar outras garotas só gera uma geração de mulheres que acredita que você deve odiar outras mulheres. E é isso que essas revistas, websites, e blogs não entendem. Essa é a consequência prejudicial não intencional de suas histórias de merda e nós temos a responsabilidade moral de concertar isso. Vamos virar essa página juntos, como nós andamos para o próximo capítulo pacificamente. E finalmente, vamos usar isso como um exemplo de quão importante isso é para parar essa tendência de escrever manchetes horríveis sobre mulheres, pintando-nos como monstros amargos, zangados, inseguros, desolados, sem filhos, que rivalizam, espancando porque quer queiramos admitir ou não, isso muda a forma como todas as mulheres se veem. E vergonha nesses websites por segmentarem agora ainda mais jovem demográfica, instalando isso em uma idade mais cedo, quando as meninas são ainda mais suscetíveis, mais vulneráveis e mais maleáveis. Eu vi isso em primeira mão. Vamos mudar o que colocamos no universo a partir de agora, e espero que vamos começar a ver uma mudança na maneira como nos tratamos e nos vemos ❤“

Legenda postada pela Nina:

“Não consigo acreditar em como o tempo voa! Jantar de despedida com time Somereed! É tão bom poder colocar o papo em dia com esses patetas!”

Legenda postada pelo Ian:

Relaxando com essas duas…. Depois de anos de websites fingindo que elas duas se conheciam bem e se baseando em falsas informações de que uma da facada nas costas da outra e o ódio vindo desses websites imorais, enchendo a cabeça e o coração dos fãs… Finalmente fomos capazes de ter o primeiro jantar de verdade juntos. Vamos parar de espalhar ódio, já tem muito disso no mundo. Una-se ao amor. Apenas amor há aqui e sempre haverá. Mídia estatal se aproveitando da paixão vulnerável é impressionante dos fãs para vender informações por um tráfico de clicks que é a atual doença da nossa sociedade. É venenoso. Vamos terminar esta série com respeito e bondade e continuar com isso em nossas vidas. Eu acho que está na hora. Vocês não acham?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...