14 julho 2013

Examiner: Nova entrevista de Xavier Samuel sobre 'Drift'

(l-r) Andy Kelly (Myles  Pollard) and Jimmy Kelly (Xavier Samuel) are excited about their new surf business venture in "Drift." ©Lionsgate Entertainment.
Contra o pano de fundo da costa acidentada, "Drift" conta a história de dois irmãos, Andy Kelly (Myles Pollard) e Jimmy Kelly (Xavier Samuel, que estrelou o filme "Twilight Saga: Eclipse") que querem transformar a sua paixão pelo surf no negócio por produção de pranchas de surf, wetsuits e camisetas.

Seus novos amigos diretor/fotógrafo JB (Sam Worthington) e seu amigo de surf Lani (Lesley-Ann Brandt) convenceu os irmãos a levar seus negócios para o próximo nível. À medida que prosseguir o seu sonho de virar seu amor para surfar em um negócio auto-sustentável, eles precisam superar várias dificuldades. Esses
obstáculos, às vezes, questionou a sua paixão, amizade e lealdade para com o outro. Ontem, Worthington, e Samuel Pollard disse sobre a produção emocionante do filme mostrando a comunidade de surfistas da Austrália.

Q: Miles, como você decidiu chamar Xavier neste projeto?

Pollard: Ele era "um homem que amava a audições." Alguns anos atrás, quando estávamos desenvolvendo o filme, ele estava no topo da lista do elenco, mas neste momento ele decidiu estrelar em "Twilight" por algum motivo. Eu não sei por que, mas ele estrelou. E tudo isso foi em um grande círculo, não conseguimos encontrar Jimmy (o personagem), o que foi que nós queremos. Então Xavier veio com autoridade e experiência. Ele olhou para seu lado e um ajuste perfeito para ela e fui trabalhar.

Q: Você realmente tinha cabelo comprido, então? Parece uma imagem real no filme.

Samuel: Eu acho que eu tinha na época. Foi muito importante para preservar a atmosfera dos anos 70 e começa a crescer o bigode, além disso.

Q: Sam, assim que você colocar em peso para um filme?

Warrington: eu era preguiçoso. Eu não me incomodei mesmo para carregar em si. Eu acho que Miles gostaria que eu fosse um amador, mas este é o trabalho de Xavier.

Pra ver a entrevista completa AQUI

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic