29 julho 2013

R & K -" Best Quotes"


(Robert)
"Não é realmente permitido a você reclamar sobre qualquer coisa relacionada a sua fama Você supostamente apenas deveria ser grato. E, obviamente, eu entendo. Você tem sorte e você deve apreciar a sua sorte. Mas eu quero dizer, se eu apenas sugerir que há um lado ruim ou algo do tipo, as pessoas vão
ficar como, "Mentiroso!" Eu acho que é porque as pessoas querem enxergar a fama como um sonho. "

(Kristen)
"Dizem que eu sou fria e distante. Eu sou apenas alguém que é muito tímida. Eu não me sinto confortável fazendo entrevistas porque eu tenho que falar de mim. Para falar de si mesmo, você tem que se conhecer muito bem e eu sinto que ainda existem alguns pontos em mim que eu não conheço."

Fonte || Saga CrepusculoAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic