22 agosto 2013

Artigo:14 razões pelas quais as 'Krisbians' acham que Kristen seria a namorada perfeita!

As lésbicas sempre tiveram uma queda por Kristen e aqui está o porquê:

1. Ela compartilha sua predileção por jaquetas de couro:
Você pode praticamente compartilhar o guarda roupa!


2. Ela parece fantástica em um blazer
Séria

3. Ela também parece ótima vestindo xadrez de flanela
Você não é claramente humana, se isso não for nada para você.

4. Ela seria sensível às suas emoções.
"Não há problema em não estar bem"

5. Ela adora gatos, quase tanto quanto você.
"Se eu pudesse ler a mente de qualquer pessoa, seria do meu gato. Porque ele não pode falar comigo"

6. Parece que ela seria uma grande beijadora...
Elimine isso, ela é uma grande beijadora.

Reporte:"Bem, como foi beijar Kristen stewart?"
Dakota: "Umm, foi muito bom. Foi maravilhoso"

7. Claramente, a sua vida sexual seria incrível
"Eu estava em uma loja que vendia absolutamente tudo que você poderia possivelmente imaginar
Havia máscaras ao lado de brinquedos sexuais realmente estranhos, ao lado de doce com sabor de peixe, e eu comprei tudo"
Porque ela iria ... desafiá-la.
"Eu amo pessoas que gostam de ir lá e desafiar você.

8.Vocês teriam desejos semelhantes:
Eu quero fazer com que Charlize use cueca boxer. É isso aí, isso é tudo que eu quero.
Eu quero você
-Você vai!

9. Ela sabe o que é importante
Você é uma fã de Lady Gaga?
- Ela é muito quente

10. Ela às vezes se distrai, porque ela só quer estar perto de você.
"P****, o que eu estava dizendo?Qual foi a sua pergunta?"

11. Ela tem um jeito com as palavras...
Cale a p**** da boca!
Que você tenha um bom tempo de merda, idiota!

12. Ela leva alegria a homens intimidados
Entrevistador: Eu me sinto fragilizado
Isso é incrível

13. O que significa que ela iria sempre protegê-la.
"Eu acho que, eu sou apenas um pouco mais sensível.
Se você parecesse com a garota errada agora.
Eu voaria através da sala e mataria você.
É como eu me sinto tão, tão, tão protetora, uma certa coisa que as mulheres têm"
Sim, eu acho que somos todas bastante protetoras de "certa coisa".

14. E, claro, ela é totalmente original
"Eu não posso ser ninguém além de mim mesma, cara"

Então, Kristen, por favor mude de time e torne-se minha namorada?
De verdade?

Fonte ||  Graças || Via || Via/Trad || Saga CrepusculoAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic