30 agosto 2013

FanFic: Sempre Esperarei por Ti - Capítulo 3

Sempre Esperarei Por Ti

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capítulo 3 - Mas que diabos! Justo Jasper tinha que nos ver?


– Estou perfeitamente bem. – ela abriu os braços, e sorri me deitando sobre ela, seus braços envolveram meu pescoço, assim como suas pernas.
Beijei seu rosto, bochechas, nariz, lábios, até chegar ao pescoço, onde mordisquei a pele dali, Bella riu baixinho.
– Eu te amo. – sussurrou e a encarei em choque.
Mais que Diabos!

– Bella eu... – gaguejei sem saber o que dizer.
Diabos eu não era o tal Anthony, mas Bella não percebia isso, e agora me dizendo que me amava.
Ela não me amava. Ela amava Anthony.
Senti sua mão em meu rosto chamando minha atenção ela sorriu.
– Não se preocupe.
– Mas eu... – ela negou me abraçando pelo pescoço me puxando até seus lábios estarem quase nos meus.
– Eu sei que você me ama.
– Não sou Anthony, Bella.
– Você é.
– Bella sou Edward. – suspirei e ela sorriu.
– Eu sei, mas você é Anthony também. Meu Anthony. Agora me ame.

Pensei em protestar, mas só pensei, pois ela arqueou seu corpo contra o meu esfregando seu corpo nu contra o meu.
Meu pau foi encaixado entre suas coxas e me fez gemer alto, suas mãos escorregaram para minhas costas arranhando minha pele, só me fazendo mais duro pra ela.
– Me ame, eu preciso de você.
– Bella...
– Só você, por favor... – ela sussurrou e me rendi.
Eu estava sendo um cafajeste, mas Diabos, eu estaria sendo um hipócrita se eu me afastasse, desejei essa mulher assim que a vi, e não me importava se o tal Anthony aparecesse agora, eu lutaria para ter Bella para mim.

Agarrei sua coxa a abrindo mais para mim, e deslizei meu pau dentro dela. Por todos os céus, a mulher é apertada, foi com um pouco de dificuldade que consegui entrar nela, era necessário um grande esforço para não vir, assim que meu pau se instalou em seu calor apertado.
Mas Diabos, eu não viria como um adolescente excitado, eu era um homem, e iria mostrar a Bella que eu podia ser muito melhor que Anthony ou qualquer outro.
Quando meu membro entrou todo dentro dela, ambos ofegamos, quase podia acreditar que ela era uma virgem, mas talvez fosse à falta de sexo, se ela realmente fosse à moça da lenda, ela estaria décadas sem ter relações sexuais.
Não ela não é uma lenda, isso era crendice dos aldeões, Bella é uma mulher real. Eu via ela, podia tocá-la, senti-la, ela era real e me pertence.

– Edward. – ela chamou meu nome e a encarei, havia ficado muito tempo parado, esperando que ela se acostumasse comigo e que eu gozasse. Sorri para ela.
– Sim pequena.
– Não me deixe agora. – sussurrou e assenti.
– Nunca deixarei você. – jurei, saindo dela e voltando em um impulso profundo, ela gritou arqueando o corpo contra o meu.
Gemi estava tão profundamente dentro dela que parecíamos um. Edward e Bella. Só nós dois.

Voltei a sair e entrar de novo me deliciando com seus gemidos, sua boceta sugava meu pau o apertando por todo o caminho. Gemendo beijei seu rosto, pescoço, descendo meus lábios para suas lindas clavículas, as lambi dando beijos e chupando sua pele, macia e cheirosa.
Ela suspirou afundando as unhas em minhas costas cada vez que meu pau sai de dentro dela, e gritando quando eu voltava com força.
Cheguei aos seus seios magníficos, pequenos montes perfeitos com bicos rosados e duros, tomei um na boca chupando com prazer. Bella gritou rebolando e arqueando seu quadril contra o meu.
Levei minha mão entre nossos corpos e provoquei seu clitóris enquanto dava atenção ao seu outro mamilo. Ela arfou cavando suas unhas com mais força em minhas costas, gemi dor e prazer misturados, enquanto minhas investidas ficavam mais fortes e rápidas. O corpo de Bella convulsionou e ela gritou embaixo de mim, e não me surpreendi quando ela veio com força gozando em todo meu pau.
Gemi sentindo sua boceta mastigar o meu pau dolorosamente, mas continuei entrando e saindo dela, ainda estava duro e não conseguia parar de meter em sua boceta molhada.

– Oh... eu senti falta disso... – ela arfou enquanto eu continuava com minhas investidas, mais lenta agora, aproveitando seu calor, sua macies.
– Diabos, você é perfeita... – gemi já sentindo meu pau pulsar, comecei a acelerar meus movimentos, e Bella já estava gemendo novamente, alto, arranhando meu peito e costas.

Sua boca buscou a minha e a beijei com paixão e desejo, enquanto sentia sua boceta pulsando novamente a minha volta. Voltei a provocar seu clitóris inchado, a fazendo gritar contra meus lábios.
Engoli seus gemidos, com meus beijos famintos, investindo meu pau com rapidez e força, enterrando tão profundamente quanto podia, minhas bolas pareciam que iam entrar dentro dela. Não demorou muito a boceta de Bella já mastigava meu pau novamente, gozando longamente enquanto gritava alto afastando a boca da minha.
Seus gritos iam direto para meu pau, assim como seus toques só me faziam mais duro, e em pouco eu viria dentro dela.

Diabos!

Tirei meu pau de dentro dela, antes que eu gozasse, não podia despejar minha semente dentro dela, ou Bella engravidaria, e até que ela me amasse, e entendesse que eu não sou Anthony não poderia fazer isso com ela.
– O que há... – meu pau latejava e babava querendo voltar para dentro dela, mas não podia.
– Eu... er... – gaguejei sem saber o que fazer ou dizer, mas Bella se sentou me empurrando para trás sentando sobre mim.
Gemi quando sua mãozinha agarrou meu pau e começou a movê-lo enquanto o apertava, vergonhosamente não durei nem dois minutos, seus toques me levaram a loucura, o calor e a sensualidade do gesto, me fez vir em sua mão, enquanto gemia e grunhia seu nome.
Olhei para Bella ofegante, ela sorriu abertamente para mim e deitou em meu peito o beijando, afaguei seus cabelos e beijei sua testa.
– Eu te amo. – ela repetiu fazendo meu coração doer.
Ela não me amava, amava Anthony.
Mas eu faria ela me amar. Antes que eu caísse no amor por ela, o que seria logo, pois era impossível não amar essa mulher.

[...]

Abri os olhos devagar olhando o ambiente em volta. Definitivamente eu não estava em Masen Hill, esse não se parecia em nada com meu luxuoso quarto. Esfreguei os olhos confusos, e comecei a me mover, mas parei ao ouvir os resmungos ao meu lado, me virei e sorri abertamente.

Diabos! Ela realmente está aqui. Ela é real.

E estava aconchegada em meus braços com o rosto enterrado contra me lado. Tirei seu cabelo bagunçado do rosto a encarando com carinho, essa linda jovem havia sido minha ontem à noite. E eu a queria novamente, mas como. Eu podia ter seu corpo eu sabia que ela me daria de bom grado, mas estranhamente eu queria seu coração.

Essa era uma grande surpresa para mim. Eu não conseguia lembrar quando eu desejei que uma mulher me amasse. Obvio que havia algumas mulheres em minha vida, eu tive amantes e pequenos casos com viúvas quando estava na corte durante as temporadas. Nada longo e com certeza, nada romântico. Sabia claro que algumas diziam me amar, jurando que eu era o único para elas, mas eu nunca me senti assim por elas. Por ninguém na verdade. Jasper se apaixonava a cada semana, sempre que uma donzela bonita lhe dava atenção ele se dizia apaixonado.

Mas eu sabia que isso não passava de desejo, eu desejei muitas mulheres. Mas nunca as amei, e eu certamente não amava Bella, mas eu queria amá-la, e queria que ela me amasse também.
Ela se mexeu em meus braços me desviando dos meus pensamentos confusos e a olhei ansiosamente. Como ela me olharia esta manhã?
Como Anthony seu amor perdido?
Ou como Edward, um homem que se aproveitou dela e da sua confusão?
Quando ela finalmente abriu os olhos, seus lindos olhos azuis profundos, havia uma mistura de tudo, eu era Anthony eu era Edward, eu era dela.

– Você está aqui.
– Eu estou.
– Eu tive medo de dormir. – afastei seu cabelo bagunçado de sono do seu rosto.
– Por que minha pequena?
– Eu temi que ao acordasse tudo não passasse de um sonho. Que quando abrisse os olhos, eu estaria sozinha na cama. – havia tanta tristeza em sua voz, que me coração doeu por ela.
– Você já teve sonhos assim?
– As vezes. Você voltava, me amava, mas quando eu acordava, não passava de um engano.
– Oh Bella, não há mais enganos, eu vou cuidar de você.
– Eu sei. Eu te amo tanto. – fechei meus olhos encostando a testa na dela.

Eu queria repetir suas palavras, mas eu não estava pronto para isso. E o pior, seu amor não era direcionado para mim.
Sua mãozinha tocou meu rosto, e a encarei. Ela sorriu abertamente se inclinando em minha direção e escovou seus lábios nos meus.
Suspirei contra sua boca, e a beijei provando seu gosto, seus lábios macios e doces, era perfeitos, e se moldavam aos meus, como se fossem feitos para estarem ligados aos meus sempre que possível.
Quando ela se afastou sorridente, sorri de volta.

– Bom dia. – ri e beijei seu narizinho arrebitado a fazendo rir e fiquei sobre ela.
– Sim, bom dia pequena. E teremos um dia cheio de emoções. – ela passou seus braços pelo meu pescoço.
– Teremos?
– Sim, iremos a Masen Hill hoje. – seu sorriso sumiu um pouco. – Não, você prometeu.
– Eu sei, eu irei, eu só... – beijei seus lábios a abraçando e nos girei na cama a deixando sobre mim, quando me separei ela estava sorrindo novamente.
– Estou ansioso para irmos.
– Oh sim, posso saber o porquê?
– Para ter certeza que você é real. – ela riu. mas eu realmente queria sair daqui. Sempre que olhava Bella, ou esse lugar parecia que ela sumiria, como uma personagem de historias infantis, ela não parecia real, e no momento eu precisava de estar em Masen Hill, precisava de realidade.
– Eu que devia pensar que você não é real. – ela tocou meu rosto trançando meu rosto com as pontas dos dedos. – Mal posso acreditar que está realmente aqui.
– Bella... – comecei, mas ela me calou com um beijo estalado.
– Não importa. Então quando iremos?
– Assim que você arrumar suas coisas. – ela corou ligeiramente, afastando os olhos dos meus. – O que há?
– Minhas coisas... eu só tenho roupas e elas estão velhas e gastas... – não a deixei terminar, peguei seu queixo a fazendo me encarar.
– Pequena, não se preocupe com isso, assim que chegarmos a Masen Hill, chamaremos uma costureira e você terá milhares de vestidos novos. – ela sorriu.
– Sério?
– Bella, eu lhe darei qualquer coisa que seu coração desejar. – seus olhos brilharam.
– Meu coração deseja muitas coisas. – ri.
– Então peça que será seu.
– Um cavalo?
– Pode escolher qualquer um dos estábulos de Masen Hill, e se não gostar de nenhum, comprarei o que você quiser.
– Não será necessário. Com certeza terá algum que me agrade em Masen Hill.
– O que mais deseja? Só um cavalo é muito pouco. – ela sorriu cruzando os braços sobre meu peito e repousou o rosto em seus braços enquanto me encarava.
– Deixe-me pensar. – ela mordeu o lábio enquanto pensava, sorri passando as mãos em suas costas nuas. – Um colar de perolas.
– Quantos você quer? – ela riu.
– Não, eu não quero nenhum. E que tal um anel de diamantes?
– Te comprarei um tão grande que você nem conseguira levantar a mão. – ela gargalhou, seu corpo balançando sobre o meu.
– Não, nada exagerado, por favor.
– Está bem, comprarei um mais modesto.
– Mas não é isso que eu quero também, eu só estava vendo se você dizia a verdade. – girei os olhos.

– Então diga pequena, o que você deseja? – ela me olhou hesitante, e dessa vez era sério. O que ela poderia querer?
– Seu amor?
– Oh... – ela baixou os olhos e suspirei pegando seu queixo. – Escute pequena, meu amor será seu, quando você me amar.
– Mas eu amo... – neguei a calando.
– Você ama Anthony. – ela riu.
– Você é Anthony.
– Não, eu não sou. E eu não entendo por que, você acredita nisso. Mas quando você amar a mim, Edward eu lhe darei meu amor. – ela suspirou tristemente.
– Eu sei quem você é. – ela se ergueu tocando meu peito onde meu coração batia rápido. – Aqui, em seu coração, você é Anthony, você pertence a mim como eu a você, e eu sei que é uma questão de tempo até que se convença disso.

Pensei em falar, retrucar, brigar, mas a mulher não me ouviria, eu sabia isso vendo seus olhos. Ela estava determinada. Para ela não importa o que eu dissesse eu seria esse infeliz de Anthony. Só podia esperar que com o tempo, ela visse a verdade. E que me aceitasse como Edward.
– Acho que já está na hora de irmos. – sussurrei me levantando a levando comigo e ela assentiu.
– Sim, você deseja comer antes de ir?
– Não vamos comer em casa.
– Está bem. – ela se levantou e gemi olhando seu corpo nu, ela me olhou e em seguida para meu corpo nu e deu uma risadinha. – Ah não ser que deseje adiar nossa viagem.
Olhei para seu corpo e de volta para minha ereção que não sumiria até eu estar dentro dela e grunhi.
– Diabos! Volte aqui mulher. – ela riu vindo para a cama e subindo sobre mim, passei as mãos por seu corpo a fazendo suspirar.
– Oh... me faça sua. – a deitei na cama ficando sobre ela e acaricie sua entrada a sentindo quente e úmida.
– Eu farei pequena, só minha. – afastei minha mão e a penetrei, deslizando lentamente em seu sexo, e gemendo com a sensação de prazer, a sensação de estar onde eu sempre pertenci.

[...]

Amarrei a trouxa de roupas que Bella fez na cela do cavalo que Jasper havia trazido. Bella saiu da cabana ajeitando seu vestido branco velho e sorriu ao me ver a olhando.

– Como estou?
– Linda. – ela riu, mas era verdade. Seu cabelo estava trançado. Trança essa que ajudei a fazer enquanto ela estava nua na cama comigo. E seu vestido era gasto e simples, mas mostrava suas curvas e a fazia parecer um anjo.
– Obrigada Antho... Edward. – sorri esticando a mão e ela a pegou imediatamente, a levei aos lábios beijando seus dedos.
– Só falo a verdade minha pequena, você está linda.
Suas bochechas adquiriram o lindo tom de rosa e a toquei com minha mão livre, elas ficaram mais vermelhas, e sorrindo a puxei para meus braços e beijei seus lábios rapidamente.
– Pronta para ir? – perguntei com os lábios sobre os dela, ela abriu os olhos me encarando.
– Não. – sussurrou, mas sorriu em seguida. – Mas irei onde você for.
– Então vamos para casa. – ela assentiu e a ajudei a montar no cavalo, montando em seguida, passei um braço em volta da sua cintura a puxando contra meu peito e com a outra agarrei as rédeas e aticei o cavalo.

Bella agarrou com as duas mãos meu braço que estava em volta dela quando o cavalo começou com um trote lento. Rindo encaixei minha cabeça em seu ombro.
– Nunca andou a cavalo?
– Claro que não, só os senhores andam a cavalo.
– Como assim?
– Bem, eu sou filha de um criado de Masen Hill, meu... meu pai ainda está lá?
Seu pai? Diabos!
Se Bella realmente fosse à moça da lenda seu pai já estaria morto.
– Quem é seu pai?
– Charles Swan.
– E sua mãe? – tentei me lembrar de algum Charles em Masen Hill, mas não havia nenhum, talvez sua mãe estivesse por lá, mas sua resposta mostrou que Bella não tinha ninguém no mundo exceto por mim.
– Renée Swan, mas ela morreu quando eu era pequena. Era somente papai e eu, ele trabalhou a vida toda para o duque, e quando você se interessou por mim e começou com a perseguição... – a interrompi.
– Perseguição? – ela riu.
– Bem sim. Sabia que papai se irritaria se eu desse atenção aos seus galanteios. Homens como você só queriam moças como eu, para se divertir, e meu pai nunca me perdoaria se eu me entregasse a você. Ele queria que eu me casasse com o rapaz dos estábulos Jacob, mas ele era horrível e fedido. – gargalhei, eu podia ver Bella linda e fugindo tanto do tal Anthony e do rapaz fedido.
– Mas você gostava de Anthony. – ela bufou.
– Claro, você é lindo, e eu era encantada por você. Mas eu sabia de suas conquistas, muitas moças que trabalhavam na casa já haviam ido para sua cama, eu não queria ser mais uma.

Me endireitei, eu não era esse Anthony, mas me comportava como ele, com amantes e dormindo com criadas, lógico que nunca forcei ninguém, as mulheres que estavam em minha cama, queriam estar lá, mas Bella não era como elas. Bella era única e especial e devia ser tratada como.
Respirando fundo me inclinei novamente descansando o queixo em seu pescoço e a apertei mais contra mim.
– Então, por que você decidiu dar uma chance a ele?
– Você me provou que eu era diferente, que você queria casar comigo. Você enfrentou seu pai, o meu pai, você desistiu de tudo por mim.
Bem ai eu tinha que admitir que esse Anthony provou merecer Bella.
– E o que aconteceu depois?
– Seu pai te deserdou, meu pai me renegou, e foi quando fomos para cabana. E foram os melhores momentos da minha vida, até seu pai vir nos ver, e convencê-lo a partir. – ela sussurrou tristemente e a apertei mais contra mim.
– Por que ele foi?
– Por que seu pai prometeu aceitar nosso casamento.
– Somos casados? Quer dizer vocês casaram? – ela riu. Até eu estava começando a me confundir com essa historia toda.
– Sim, casamos escondidos.
– Hmmm, isso faz de você uma duquesa. – ela bufou.
– Não me sinto uma duquesa. – ri e beijei seu pescoço.
– Mas se sentira assim que chegarmos a Masen Hill. – ela suspirou.
– Eu terei que mudar?
– Mudar? Como assim?
– Eu me lembro das moças que apareciam às vezes em Masen Hill, elas eram linda claro, mas eram cheias de frescura, e maldosas com os criados.
– Alguma foi maldosa com você? – ela deu de ombros, e grunhi, se eu encontrasse quem destratou Bella, maldoso não chegaria nem perto do que eu faria com elas.
– Isso foi há muito tempo. – murmurou e pensei em retrucar, mas suas mãos apertaram com força meu braço e a olhei, mas seus olhos estavam fixos à frente.
Segui seu olhar e sorri, finalmente estávamos em casa.
– Aqui é Masen Hill?
– Sim.

Masen Hill é uma visão, tão antiga que quase se parece um castelo, grande e majestosa se erguendo em rocha sólida e firme. Todos morrerão e Masen Hill continuara ai para contar nossa historia.
– Está... diferente.
– Eu não vinha aqui desde criança, mas sei que meu bisavô a reformou. – sabia que o lugar era meio medieval, e o velho Robert, havia modernizado bastante a antiga casa, por dentro era quase como uma das casas elegantes de Londres.
– Seu bisavô?
– Sim o velho Robert.
– Robert. – ela se virou para mim. – Eu conheci um Robert.
– Verdade. Quando?
– Ah alguns anos, ele era um menino e vinha para conversar. Ele era ótimo e muito engraçado. – parei o cavalo e desci ajudando Bella a descer, ela sorriu.
– Esse Robert você voltou a vê-lo?
– Não. Um dia ele parou de vir, senti falta da companhia dele.
– Imagino, deve ter sido muito solitário lá.
– Era, mas esse tempo acabou. – ela me abraçou pelo pescoço e sorri a abraçando pela cintura e balançando com ela.
– Ora, ora agora entendo por que você quis passar a noite.

Mas que diabos! Justo Jasper tinha que nos ver?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic