
indiewire Paul Giamatti não apareceu até o final mais recente do thriller "Cosmopolis" de David Cronenberg, mas ele deixa uma impressão indelével como Richard Sheets,
uma marginalizada
intenção de ex-funcionário do bilionário de 28 anos Robert Pattinson, Eric Packer.
Como é que você lutou com o diálogo detalhado e ele próprio? Você essencialmente falar em prolixos, diatribes estendidas em sua cena ao lado de Robert Pattinson.
Bem, quero dizer que era o diálogo agradável para dizer. É excêntrico, e ele definitivamente tem um ritmo. Teve um pouco de um truque para seguir o seu caminho até ele. Meu personagem, ele tem uma vida de fantasia muito elaborada. Ele tem uma história muito intensa tocando na sua cabeça sobre o outro e sobre si mesmo e essa relação. Então eu acho que uma das maneiras que me ajudaram a sentir como se eu pudesse trazer o diálogo para a vida era ter certeza de que eu estava construindo nesta vida, emocional elaborada por trás de todas estas palavras para que eu pudesse conectar todas elas. E foi estranho, os saltos e lógica entre os discursos - todos de súbito alguém iria começar a falar sobre algo que parece completamente alheio. Então eu tive que fazer todas essas conexões, e uma vez eu poderia emocionalmente descobrir o que estava acontecendo, as palavras, em seguida, veio com bastante facilidade.
É o diálogo estranho, parece muito, tipo nu. Eu não sei se é muito complexo e intelectual, mas na verdade trata de uma vida emocional muito bem, pelo menos para mim. E eu acho que esse cara é, como você diz, em alguns aspectos, o mais simpático, porque ele é o mais visivelmente engajado emocionalmente.
Foi difícil atuar frente Pattinson, cujo caráter é além de desvinculado de qualquer aparência de emoção? Ou será que sua passividade alimenta a cena?
É como uma sessão de terapia em que você fica trocando idas e vindas entre eles, quem é o terapeuta e quem é o paciente? E então sim, um pouco de sua passividade absolutamente trouxe um monte disso, vida para mim.
Quanto tempo você e Robert tiveram que filmar a cena?
Eu acho que nos levou cerca de dois dias e metade de um, talvez? Você sabe, é uma longa cena. Eu acho que foi cerca de 20 páginas, que é muito para uma única cena. Então, eles haviam deixado de lado, talvez quatro ou cinco dias, mas só levou dois dias e meio.
Leia mais na fonte

Nenhum comentário:
Postar um comentário