"Um lobo americano em Manila"
Taylor Lautner estava esperando para deslizar silenciosamente em Manila, afinal, seu vôo iria pousar em quase quatro da manhã. Mas ele foi surpreendido por centenas de fãs excitados quando saiu do aeroporto.
"Foi extremamente incrível, um grande recepção de boas vindas das Filipinas", disse ele em uma entrevista exclusiva com o Inquirer minutos de vida antes de sua conferência de imprensa no Makati Shangri-La.
Taylor vai ter a oportunidade de passar mais tempo com seus fãs Filipinos , pela primeira vez no evento "Benchsetter Fun" realizado sábado no SM Mall of Asia Arena, e no seu centro comercial no Domingo, no Glorietta (03:00) e Mall of Asia (05:00) .
É a primeira vez de Taylor em Manila. Ele disse à imprensa: "Eu ouvi dizer que era bonita, ouvi dizer que as pessoas são surpreendentes muito doce, muito gentil. Pelo que tenho visto até agora, eles são mesmo. É incrível estar aqui. "
O garoto da Bench de 21 anos que se juntou a sua lista de Benchsetters globais no início deste ano. A programação inclui o galã de Hollywood Liam Hemsworth, Maroon 5 vocalista Adam Levine, a estrela pop Bruno Mars, estrela coreana Lee Min Ho, "Pretty Little Liars", a atriz Lucy Hale, a cantora Jessica Sanchez, músico Joe Jonas, Siwon e Donghae do Super Junior e duas horas de Nichkhun.
"Bench para mim é sobre ser você mesmo, expressar-se. Estar relaxado, se divertindo. Acho que foi apenas o casamento perfeito", disse ele.
Taylor acha que seu estilo pessoal é um grande ajuste para a marca. "Eu sou simples. Eu gosto de ser simples. Eu sou mais um jeans e camiseta, adoro alguns sapatos, jeans muito confortáveis, simples camisas com decote em V e outras coisas. Este casaco, por exemplo, o que eu amo sobre Bench é que você pode vesti-lo para cima ou para baixo. É a mesma roupa. Eu posso mostrar a alguma coisa neste casaco, eu posso fazer com que pareça muito chique ou bacana, ou eu só posso usá-lo agora e ficar legal e relaxado."
As coisas boas
Taylor filmou em sua campanha Bench em Los Angeles há alguns meses com o diretor e fotógrafo Anthony Mandler, que já trabalhou em vídeos de música de muitos nomes quentes na música de Rihanna, Beyoncé e Jay-Z com Justin Bieber, Nicki Minaj e Selena Gomez.
"Assim como eu a Bench associou-se, eu sabia que a pessoa perfeita para fazer a sessão de fotos e o comercial era Anthony. Ele é extremamente talentoso, eu trabalhei com ele, que cobria a saúde de um homem há alguns anos atrás, de modo que é onde nos encontramos. Eu me tornei um grande fã dele e eu só quero trabalhar com ele em toda a linha para o resto da minha vida. "
Taylor tinha um monte de diversão na parte aérea e ele chegou a testar as roupas da Bench e descobrir o quão confortáveis eles eram. "Foi incrível, eu estava fazendo um monte de atividade na área comercial e isso é algo que eu adoro as roupas a a maioria roupas da Bench, elas são super confortáveis. Você pode fazer tudo o que há neles, e a coisa mais importante para mim, se não é confortável eu não vou usá-lo. Assim, o fato de que eu tenho que fazer tudo isso em suas roupas, eu estava surpreendido. Essa é a coisa boa. "
Do dono da Bench Ben Chan tem boas lembranças das filmagens com Taylor também. "Ele é um cara tão legal. Ele é tão centrado-. Nós estávamos no set e estávamos no lado apenas olhando para ele e vê-lo na tela e ele sempre se aproximava e nos perguntava: 'Você gosta? Você está feliz com isso? Ganun siya kabait".
Taylor é um cara legal, que é uma observação feita por todos que entraram em contato com ele durante sua visita.
'Twilight'
Embora Taylor começou sua carreira cedo (ele diz que tinha oito ou nove anos quando ele percebeu que queria ser um ator), foi seu papel como o lobisomem Jacob Black em "Crepúsculo", franquia de filmes que o catapultou para a fama. Após a sua chegada aqui, alguns fãs cumprimentou-o gritando: "Jacob! Jacob! "
Ele não se importa, diz ele, que ele se sente forte afeição pelo personagem que abriu as portas para ele. "Eu amo Jacob e a franquia me deu muito. Fizemos esses filmes para os fãs. Então, sim, é ótimo, eu adoro ser chamado de Jacob."
Perguntado por que ele acha que os filmes de "Crepúsculo" fez muito bem, disse ele, "É algo sobre os livros, porque é isso que os fãs se apaixonaram. Eles se apaixonaram com os livros e eles se apaixonaram com os personagens de Stephenie Meyer criou. Tudo o que fizemos foi trazer essas palavras em uma página na tela. Stephenie Meyer é um gênio, ela sabe como fazer um livro surpreendente, criar atraentes personagens relacionáveis. A maior parte do crédito vai para ela e os livros. "
A imprensa do anfitrião Sam Oh discordou: "Você é tão modesto. Insisto seus abdômen tinha muito a ver com isso."
Taylor riu e disse: "Nããão".
Mas aqueles abdômen não vem de graça, ele trabalhou duro para transformar seu corpo enquanto lutava contra o metabolismo do seu adolescente para se parecer com o lobisomem Jacob, que se tornaria no segundo filme de "Crepúsculo" "Lua Nova".
"Foi muito difícil. Eu acho que eu tinha 16 ou 17 anos, eu estava no ginásio o tempo todo durante dois meses porque meu metabolismo trabalhou tão rápido e eu não conseguia suar muito, então eu não poderia jogar qualquer um dos meus esportes. Eu só tinha que sentar-se em uma academia, levantando pesos pesados, comer alimentos saudáveis, eu tinha que consumir tantas calorias que era ridículo. Eu não estou falando de calorias como sorvete e pizza, mais coisas saudáveis como carnes muito magras, muito saudáveis 4.500 calorias por dia. Foi um grande desafio".
O último filme da franquia bateu cinemas no ano passado e depois de filmar "Tracers", seu filme sobre um mensageiro de bicicleta de Nova York atraído para o mundo do parkour, Taylor tem planos simples:
"Neste momento, é isso que eu estou focando, eu estou feliz por estar aqui e ver todos os fãs nas Filipinas. Quando eu voltar para casa eu vou começar a filmar algo em setembro. É muito cedo para dizer ainda. Estou ansioso para fazer algo diferente. Eu acredito que você nunca parar de aprender e crescer, então eu amo me desafiando a fazer coisas diferentes. "







Nenhum comentário:
Postar um comentário