01 setembro 2013

Entrevista: Jamie Campbell "Nesta Indústria as pessoas podem pensar que é de sua propriedade "


Nas fotografias, Jamie Campbell Bower tem um rosto angelical, não sem uma pontinha de trevas. Em pessoa,sua forma descontraída e lânguida revela que parte dele, a meio caminho entre a modelo e cantora que era indieque é quando eu sair.
Talvez essa soma era o que fez dele o candidato perfeito para interpretar o Caçador de Sombras Jace Wayland,ou talvez superado o fato de que ele tinha trabalhado em outras duas sagas de peso: Crepúsculo (onde ele entrou na pele do vampiro Caius) e Harry Potter (em papel Gellert Grindelwald). Ele era mesmo o próprio Rei Arthurna televisão minissérie Camelot.

De qualquer forma, Jamie é chamado para alinhar as pastas de milhares de adolescentes em todo o mundo, tornar-se o novo Robert Pattinson graças à nova franquia jovem abre nesta sexta-feira, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, com base na série literária de Cassandra Clare (Destino).

Você está nervoso para iniciar uma série de tal magnitude como o protagonista?

Eu me sinto pronto e muito feliz, eu me sinto ótimo. Este filme faz parte da minha vida por três anos, e, no final, poderia avançar. O fato de estar aqui é fantástico, mas principalmente é um momento muito aguardadopara os fãs dos livros, sem os fãs não somos nada, nada disto faria sentido. Quase sinto mais do que era seu filme nosso filme. E agora que eles deram o sinal verde para a segunda parcela, melhor impossível.

Mas os fãs às vezes pode ser até um pouco agressivo, como é que essa parte?

Não há como negar que neste setor as pessoas podem pensar que você está em sua propriedade e você sabemuito, eu estou muito consciente disso, mas eu tenho muito claro que sem eles não somos nada e para mim é uma honra ver todos as pessoas esperando para check-out, eles vão ver o filme. É incrível, às vezes eu me sinto um pouco estranho com tudo isso, mas eu tenho os pés no chão: em meu coração, eu ainda estou Jamie, 24 anos, de Londres. Tenho claro quem eu sou e quero continuar assim. E devemos também ficar claro que eu tenho uma vida fora do trabalho, e essa é a minha vida privada.

Para entrar na pele de Jace teve que passar por treinamento duro e uma dieta rigorosa, como é que ela tomou?

Eu tinha que ter um treinamento especial para quatro meses e meio antes do tiroteio. Mais do que apenas o exercício físico foi a atitude. Antes eu tinha deixado um pouco e tive que recuperar o foco. Eu tive que olhar como um magro Mick Jagger como uma estrela do rock, que é a imagem que fornece Jace. Então eu tive queseguir uma dieta vegan, sem carne, era muito difícil e eu não desejo a ninguém. Foi muito difícil.

Parece ser especializado em sagas, qual aquelas história do cinema teria gostado de estar?

Eu adoraria participar de Onze Homens e um Segredo, ou El Padrino. Mas eles também são muito bem para The Hunger Games, eu realmente gostei. Mas não que eu vá à procura grandes sagas, o que me interessa é um bom personagem e uma boa história.

Por que você acha que você escolheu para essas sagas fantásticas? Acho que é algo que o seu corpo?

É que eu sempre fui atraído personagens estranhos, tipos curiosos, porque eles são diferentes. Não porque elessão etéreos, mas porque são pessoas confusas, cheias de conflitos. Caius é um pouco canalha, mas eu adoro isso.Acima de todos estes papéis me permite explorar partes de mim que não são permitidos na vida cotidiana. De qualquer forma a minha imagem mudou completamente nos últimos dez anos, nas duas últimas parcelas deCrepúsculo era muito mais 'grande' que agora.

Você precisa manter uma determinada imagem em sua vida privada, uma vez que o filme é longo?

Eu tenho que manter este aspecto, mas só porque estamos filmando o segundo filme em breve. Se não há uma segunda parte, não se preocupe, no mínimo. As pessoas que me conhecem sabem que, se eu disser para vocêfazer uma coisa que eu não vou fazer, precisamente porque eu digo isso, e vice-versa. Não é um anarquista, eu acho que faz parte da minha personalidade individualista.

Qual é a sua cena favorita do filme?

Eu tenho três. O maior desafio que era um, em um nível emocional, foi a cena de beijo na estufa entre Jace eClary. Romance à parte, é um momento em que a minha personagem se abre para ela em todos os sentidos. No começo parece um pouco Jace escuro, mas agora como ele é. Então eu amo lutar contra Valentine ea luta DumontHotel contra os vampiros porque eles estavam fisicamente desgastante cenas e acabou um naufrágio.

O protagonista de "The Mortal Instruments" é muito forte, não é nenhuma donzela em perigo.Gostaria de ver mais filmes como este, com meninas fortes?

É uma pergunta difícil de responder porque o sexo e a sexualidade não é algo que se preocupar. Mas reconheço a importância de ver fortes protagonistas femininas pegou as rédeas. É algo que você não vê todos os dias, e ainda está pendurado em torno disso. Eu gostaria de ver neste filme a uma menina forte, um cara gay, mas no fundo eu não acho tão relevante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic