13 setembro 2013

FanFic: Sempre Esperarei por Ti - Capitulo 12

Sempre Esperarei Por Ti

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capitulo 12 - Mas que diabos! Eu era Anthony?


– Ela está grávida. Vamos ser avós Carlisle. – mamãe jorrou animada e os encarei estupefato.
– Grá-grávida?
– Oh... – Bella suspirou ao meu lado e em seguida tocou seu estômago, olhei naquela direção e de volta para meus pais.

Grávida? De um bebê meu? Diabos!

Olhei para a barriga de Bella de novo, ela tocava seu estômago com cuidado, quando me foquei em seu rosto havia lágrimas em seus olhos, me levantei de um pulo indo até ela e me ajoelhando ao seu lado.

– Bella amor... – ela me encarou sorrindo, o sorriso mais lindo que já vi, só pude sorrir, e pegar suas mãos beijando seus dedos.
– Um bebê. – sussurrou com tanto amor que meus joelhos fraquejaram.
– Nosso bebê.
– Eu sempre quis um bebê seu. – sussurrou se jogando em meus braços me derrubando, ri caído no chão com seu corpo sobre o meu.
– Vejo que está feliz.
– Obrigada Edward, eu te amo. – chorou beijando meu rosto e ri, consegui me sentar a levando comigo, afastei seus cabelos bagunçados do rosto.
– Eu te amo Bella.
– Você está feliz? – ela tocou meu rosto com carinho e sorri.
– Claro, eu nunca pensei em ser pai, mas diabos, ter um bebê com você é maravilhoso.
– Nosso bebê. Eu e Anthony queríamos tanto, mas eu nunca consegui, achei que não podia ter bebês. – Anthony de novo.

Meu sonho voltou com força total, neguei levantando e a levando comigo.
– Bem, agora você pode. – murmurei a ajudando a se sentar. Ela sorriu e olhei meus pais que sorriam bobamente, assim como Jasper, rolei os olhos e todos riram, e vieram correndo abraçar Bella a felicitando.
Sorri me sentando ao seu lado a olhando bobamente, Bella é linda em sua alegria, falando com mamãe sobre roupas de bebê e um quarto para ele, falando de nomes aceitáveis para o filho de um duque.
– Parabéns papai. – Jasper puxou a cadeira do meu lado e sorri.
– Muito obrigada.
– Ainda bem que o casamento é daqui a alguns dias em.
– Sim, Bella não caberia no vestido se o casamento demorasse mais.
– Oh meu Deus, precisamos fazer uma prova do vestido. – mamãe gritou de repente, nos assustando e levou Bella para longe de nós.

Bella acenou alegremente quando foi retirada da sala, me voltando para papai e Jasper, os dois sorriram maliciosamente e rolei os olhos.
– Então vamos... – tentei mudar de assunto, mas Jasper agarrou meu ombro me fazendo sentar novamente.
– Vamos falar sobre sua pressa em fazer uma família duque. – brincou e ri.
– Eu não pretendia, foi...
– O destino.
– Belo modo de colocar, Jasper. – papai assentiu e bufei.
– Você não vê Edward? Você está dando a vida que Bella perdeu.
– Perdeu?
– Sim, quando Anthony a deixou.
– Essa história de novo?
– Você ainda não acredita? – meu sonho bizarro voltou a minha mente, mas eu me recusava a acreditar naquilo. Não era real, somente algum, alguma... não era real e pronto.
– Acreditar que Bella é centenária? Por favor, Jasper ela não tem nenhuma ruga.
– Por causa da magia.
– Você se ouve? Magia? Realmente?
– Eu sei que no fundo você acredita, Edward, mesmo que não admita. – rolei os olhos o ignorando, e me levantei.
– Tanto faz, eu tenho coisas a fazer. – resmunguei me levantando, eu não precisava mais dessa conversa sobre Anthony e se Bella viveu naquela cabana a anos ou não.
Eu já estava farto disso.

Passei o resto da tarde vendo alguns assuntos que deixei de lado quando fui para Masen Hill. Já passava das cinco quando Benjamin entrou no escritório me olhando bravo.
– Milorde, não vai vir se aprontar?
– Me aprontar? – ele suspirou desolado.
– O baile milorde, para apresentar senhorita Bella como sua noiva.
– Ah... diabos, é hoje?
– Sim, milorde. – murmurou exasperado e sorri.
– Perdoe-me Benjamin eu me esqueci completamente. – ele assentiu.
– Irei preparar o seu banho.
Ele saiu apressado e suspirei, um baile, havia esquecido completamente. Ainda não gostava muito da ideia de levar Bella a um baile, as pessoas da sociedade eram cruéis e maldosas, tinha receio que alguém ofendesse Bella. Duvidava que isso fosse possível, já que ninguém ofenderia a noiva de um lorde com dois títulos.
Ainda sim, me preocupava que seria demais para Bella.

– Milorde. – Benjamin chamou na porta e levantei o seguindo.
– Vamos acabar logo com isso.

Subi rapidamente para o quarto seguido por Benjamin, depois de um banho ele me ajudou a vestir o terno e a arrumar o cabelo para trás. Assim que estava pronto agradeci Ben e desci para o hall, sabia que seria inútil ir ao quarto de Bella, com certeza estava se arrumando com sua criada.
Encontrei Jasper e papai na sala bebendo uma dose de uísque, Jasper me serviu um pouco e agradeci bebendo de um gole.

– A que horas vamos?
– Assim que as senhoras descerem. – papai sorriu bebendo seu uísque.
Não demorou muito e elas desceram, sorri abertamente ao ver minha linda Bella em um bonito vestido azul da moda, ela sorriu ao me ver, suas bochechas rosadas.
– Está linda amor.
– Obrigada. – me apressei em chegar a ela pegando suas mãos e beijando seus dedos.
– Como você está? E o bebê? – havia esquecido tudo sobre o bebê pela tarde, mas foi somente vê-la que me lembrei que ela estava carregando o nosso bebê.
– Estamos bem. – beijei seus lábios rapidamente.
– Bom, pronta para ser apresentada como a futura duquesa Masen?
– Acho que sim. – beijei seus lábios novamente.
– Vai ficar tudo bem.
– Eu sei. – sorriu.
– Então vamos? – papai chamou e assentimos, beijei a bochecha de mamãe dizendo que estava linda em seu bonito vestido verde esmeralda.
Seguimos para o coche que nos levaria até a casa dos Volturi, amigos da família que fizeram o baile em homenagem a mim e a minha noiva. Fomos introduzidos ao grande salão repleto de damas e lordes, casais valsando.

– Oh é tão bonito. – Bella sussurrou apertando meu braço e sorri para ela.
– Sim, eu acho. – ela riu.
– Eu acho. Olha como eles dançam.
– Dançará comigo, Bella? – ela mordeu o lábio olhando os casais.
– Eu não saberia dançar assim.
– Não precisa se preocupar amor, eu vou te ensinar. – ela me olhou e assentiu.
– Por favor.
– Vamos, quero apresentá-la as minhas amigas.
Bella riu quando foi puxada por mamãe que começou a apresentá-la a todos seus conhecidos. Não demorou para Jasper correr atrás de alguma jovem bonita e nos deixar, papai rolou os olhos e começou a me puxar em direção aonde mamãe e Bella foram. No caminho encontramos Aro.

– Edward, meu caro.
– Aro. – sorri educadamente. – Está linda, senhorita Volturi. – Jane a filha de Aro sorriu corando, como todas as jovens das cortes coravam e gaguejavam quando me viam.
– Milorde, é bom revê-lo. – assenti, papai os cumprimentou também, e falamos mais um momento antes de nos despedirmos e fui atrás de Bella.

No caminho falamos com mais algumas pessoas, que me cumprimentaram pelo casamento, quando finalmente alcançamos as mulheres gelei ao ver Tânia com elas.
Diabos!
Apertei o passo chegando o mais rápido possível até elas, assim que estava lá, me aproximei de Bella, colocando meu braço em volta da sua cintura, ela relaxou imediatamente ao me ter ao seu lado, podia ver a irritação em minha mãe, papai se aproximou dela a fazendo relaxar um pouco.

– Lady Denali.
– Milorde, que prazer revê-lo, e sua linda noiva. – podia ouvir o deboche em sua voz, e rosnei.
– Sim, um prazer vê-la. Com certeza tem alguns amigos para ver se nos der licença... – comecei a me afastar, mas ela me chamou.
– Milorde eu realmente esperava que me tirasse para dançar, guardei minha primeira dança para você, como sempre. – sorriu olhando Bella.
– Desculpe-me milady, mas já prometi todas as minhas danças para minha linda noiva. – peguei a mão de Bella beijando seus dedos e ela riu.
– Mas... mas sempre...
– Lady Denali, eu sou um homem comprometido agora, e não dançarei com ninguém mais além da minha noiva.
– Essa criada? – deu um passo em direção a Bella, e dei um na direção dela colocando Bella atrás de mim.
– Se controle milady, e respeite minha noiva.
– Eu sei muito bem que ela não passa de uma criada. – empinou o queixo me olhando com ódio.
– Ela ainda é melhor do que você, que se deita com qualquer um. – ela ergueu a mão para me bater, mas agarrei seu pulso antes que me tocasse.
– Me solte. – guinchou e a soltei me afastando.
– Não se preocupe milady, tocá-la é a última coisa que desejo.
– Seu... seu... bastardo. – grunhiu se afastando, notei que várias pessoas nos olhavam, e os ignorei pegando a mão de Bella.
– Que tal aquela dança agora? – ela sorriu e assentiu me puxando para dançar.

Com facilidade guiei Bella, não demorou muito estávamos valsando, não como os outros casais, um pouco mais devagar, para que Bella não tropeçasse, mas ainda sim dançando. Ficamos algum tempo em silêncio, já estava na segunda música quando Bella finalmente falou, e eu preferia que tivesse ficado em silêncio.

– Ela foi sua amante?
– Bella... – seus lindos olhos me encararam e suspirei.
– Foi?
– Foi antes de te conhecer Bella. Antes de você eu não era nenhum santo, mas assim que eu te vi, eu deixei de ter olhos pra qualquer outra mulher. – ela sorriu um pouco.
– Anthony disse o mesmo.
– O que?
– Ele disse que ao me ver ele esqueceu todas as outras. – ela abaixou os olhos por um momento, e quando voltou a me encarar seus olhos brilhavam com lágrimas não derramadas. – Mas mesmo me amando tanto, ele me deixou.
– Ele foi um idiota, e eu não cometerei os erros dele. Estarei aqui para você Bella, para você e para nosso bebê. – ela sorriu.
– Acredito em você, mas ainda tenho medo. Seu mundo é tão... tão cheio de luxo e beleza, e eu... eu sou só uma criada.
– Não, você não é uma criada, Bella. Você é o amor da minha vida. – parei de dançar e segurei seu rosto entre as mãos. – Você é meu mundo Bella, eu não posso viver longe de você, e não vou, nada me afastará de você.
– Nada? Mesmo se seus pais... – nem a deixei terminar.
– Meus pais que vão ao inferno, eu nunca a deixaria, por nada nesse mundo. – ela assentiu e beijei rapidamente seus lábios e a puxei para onde meus pais estavam.

Bella foi cumprimentada por nossos conhecidos e amigos, dançou com meu pai e Jasper algumas vezes, e declinou quando algum rapaz a convidava. Eu fiz o mesmo, evitando as ex-amantes, as senhoritas caçadoras, dançando somente com Bella e minha mãe.

Em uma das valsas que dançava com mamãe notei James sozinho com Bella, ele sorria falando algo, e de longe podia ver o desconforto de Bella, parei de dançar imediatamente quase derrubando mamãe.

– Edward?
– Desculpe-me. Venha. – ela me encarou confusa, mas ao notar o que eu olhava a ouvi bufar.
– O que esse bastardo quer aqui?
– É meu noivado, seria grosseiro se ele não viesse. – ela assentiu, mas nenhum de nós gostou de vê-lo próximo a Bella.
– Bella. – chamei quando a alcançamos e pude ver o alivio em seus olhos. James sorriu abertamente.
– Olá Edward, Esme. Felicidades sobrinho.
– Obrigada James. – ele notou nossas expressões azedas, pois se desculpou dizendo ver algum conhecido, assim que ele sumiu de vista me voltei para Bella.
– Ele te machucou?
– Não... eu... podemos ir para casa?
– Já quer ir? – ela assentiu evitando meus olhos.
– Por favor. – sussurrou e olhei mamãe.
– Vão, Edward, mande o coche de volta quando chegarem em casa.
– Claro, se nos dão licença. – peguei a mão de Bella e a levei para fora, cumprimentamos mais alguns conhecidos no caminho, e nos despedimos de Aro, que nos desejou felicidade e prometeu ir ao casamento.

Entramos no coche e Bella ficou em silêncio todo o caminho, ao chegarmos, pedi ao cocheiro que voltasse para pegar meus pais e fui para dentro com Bella. Ela foi direto para seu quarto e a segui fechando a porta atrás de mim.

– Diga-me o que houve?
– Não houve nada Edward.
– Bella, por favor, não minta para mim. – ela ergueu os olhos me encarando e vi uma lágrima deslizando por sua bochecha.
Corri até ela a abraçando, ela enterrou o rosto em meu peito fungando.
– Shiii, acalme-se amor, o que te aflige?
– James... ele... ele... – ela choramingou não encontrando as palavras e a levei até a cama a colocando em meu colo.
– O que ele fez? – sequei as lágrimas esperando ela se acalmar, quando estava mais refeita respirou fundo antes de continuar.
– Ele me ofereceu dinheiro.
– Como?
– Disse que me daria um bom dinheiro para que eu me fosse, que... que eu devia aceitar, porque em breve você se cansaria de mim, e eu ficaria sem nada, se aceitasse o dinheiro, pelo menos teria algo.
– Aquele bastardo, miserável... – olhei Bella que me olhava tristemente. – Você não acreditou nele, não é?
– Não, eu sei que você me ama, e ao nosso bebê. – assenti aliviado.
– Bom, me assustou por um momento Bella.
– Desculpe.
– Por que ficou tão triste? Se não acreditou nele...
– É que ele disse as mesmas palavras que o duque, quando você... Anthony me pediu em casamento, ele tentou tanto me separar de Anthony, e no fim ele conseguiu.
– Mas não importa o que façam Bella, ninguém vai nos separar.
– Sim, ninguém vai. – sussurrou me beijando com urgência.

Devolvi os beijos a deitando na cama e a despi do seu longo vestido, com algum sacrifício devo dizer, quis cortar as fitas do espartilho, mas ela me proibiu. Mesmo eu prometendo lhe dar outro. Quando finalmente seu corpo se revelou para mim, livrei-me das minhas roupas e espalhei beijos por sua pele. Seus mamilos endureceram contra minha língua, sua entrada umedeceu com minha boca. Quando ela estava pulsando por mim, a penetrei nos unindo.
– Edward... – ela gemia meu nome a cada investida, assim como eu gemia o dela.
Conforme o prazer aumentava, minhas investidas ficaram mais fortes e urgentes, e não demorei a vir gritando seu nome, assim como ela gritou o meu.
Quando nos afastamos ofegantes, sorri beijando sua pele quente e suada, ela suspirou se aconchegando contra mim.
– Te amo, Edward. – acariciei seu rosto e em seguida seu estômago plano, que em breve estaria cheio do nosso bebê.
– Eu amo vocês dois. – ela sorriu abertamente repetindo minhas palavras e não demorou a adormecer, eu a segui dormindo rapidamente.

O barulho de choro me acordou, olhei para o lado e grunhi ao ver Bella tremendo com seu choro, ela ainda estava chateada. Ergui a mão tocando seu ombro e ela me olhou, lágrimas escorriam por seu lindo rosto.
–Bella, não chore. – ela fungou.
– Eu não posso evitar. Não quando você vai me deixar.
– Bella, eu não vou deixá-la. – ela negou secando as lágrimas com as palmas das mãos.
– Vai sim, eu ouvi, ouvi quando ele veio.
– Quem?
– O duque. Eu ouvi... eu ouvi ele te pedindo para ir, e você vai.
– Não, Bella. – tentei tocá-la, mas ela se afastou abraçando os joelhos.
– Por que você vai?
– Eu não vou. – tentei dizer e ela negou.
– Não minta pra mim. Você vai sim, vai me deixar.
– Eu nunca a deixaria, eu vou voltar. – diabos de onde veio isso? Eu não ia a lugar nenhum, mas por que eu disse isso?
– Mas e se não voltar? Muitos já morreram nas guerras sem sentido entre a Inglaterra e a Escócia, e se você não voltar Anthony, eu não vou sobreviver.

Anthony?
Mas que diabos, é outro sonho?

– Eu... eu...
– Não vá Anthony, eu não preciso viver no castelo, no luxo ou o que você acha que eu quero. Eu só quero você.
– Eu também só quero você Bella. Mas eu não posso deixar você viver aqui, você merece muito mais, eu lhe prometi o mundo quando a convenci a se casar comigo, e não era isso que eu tinha em mente. – gesticulei em volta e notei que estávamos na cabana.

Diabos!

– Mas não foi por isso que eu me casei com você, Anthony, fiz isso porque te amo. E quero passar minha vida com você, ter seus bebês, ter uma família. Mas como vamos ter isso se você partir?
– Será por pouco tempo Bella, eu voltarei antes que você perceba, e teremos a vida toda pela frente.
– Prometa.
– O que?
– Jure pra mim, jure que voltará, que de um jeito ou de outro você voltará.
– Eu voltarei Bella, eu sempre voltarei para você. Enquanto isso você pode viver no castelo...
– Nunca, eu nunca poderia viver lá com seu pai.
– Ele não faria mal a você Bella. Ele me prometeu que cuidará de você enquanto eu estiver fora.
– Não, eu ficarei aqui, esperando por você.
– Aqui?
– Sim aqui, esperando por você.
– Está bem. Mas eu lhe juro Bella, de um jeito ou de outro eu voltarei, eu darei um jeito de voltar para você. Nem que seja depois de morto. – ela sorriu um pouquinho me abraçando.
– Eu estarei esperando, Anthony. Sempre esperando por ti. – ela colou seus lábios nos meus, e gemi a abraçando e caindo na cama com ela sobre mim, ela se afastou me encarando, seus olhos brilhando com amor.
– Eu te amo, Anthony. – sorri fechando os olhos...


– Edward... – abri os olhos quando ouvi a voz de Bella e olhei em volta, estava em casa, em Londres.

Olhei Bella novamente, ela sussurrou novamente meu nome em seu sonho sorrindo e se aconchegou contra mim, meu coração se apertou, eu tinha certeza agora, embora eu quisesse negar, era verdade, era uma lembrança não um sonho.


Mas que diabos! Eu era Anthony?



Pessoal desculpa pela demora na postagem, eu tava com  muito trabalho acumulado e fiquei sem tempo pra postar, mas agora já to libre e vou postar os capítulos regularmente ao meio dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic