17 setembro 2013

FanFic: Sempre Esperarei por Ti - Capitulo 16

Sempre Esperarei Por Ti

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capitulo 16 - Mas que diabos! Será que era James?


– Milady Bella, tem uma visita. – olhei para Bella que me encarava tão confusa quanto eu.
– Visita? – repetimos juntos e ela riu.
– Quem é, Peter? – ela perguntou gentilmente e ele sorriu.
– Sra. Hale.

– Hale? – ela me olhou curiosamente e sorri.
– A esposa do Dr. Hale.
– Oh, a vimos na festa. O que será que ela quer? – dei de ombros.
– Só falando com ela pra descobrir.
– Peter diga a Sra. Hale que iremos recebê-la, sirva chá na sala.
– Imediatamente, milorde. – assim que ele se foi, ela sorriu se levantando e vestindo os sapatos, a ajudei pegando sua mão em seguida.

Quando estávamos prontos, seguimos para a sala encontrando Rosalie Hale, havíamos visto ela no casamento, mas foi muito rápido. Só esperava que a visita fosse social, e não algum problema.
Rosalie era muito bonita, longos cabelos loiros com cachos, grandes olhos azuis, com o rosto bonito e jovem, e claro, uma linda e enorme barriga de grávida. Ela se levantou quando nos viu entrando, me apressei em ir ajudá-la.

– Obrigada milorde.
– Meu prazer sra. Hale.
– Me chame de Rose.
– Então me chame Edward. Já conhece minha esposa Bella? – Bella se aproximou de nós, olhando encantada para a barriga enorme de Rosalie.
– Sim, sim, eu há vi no casamento. Mas não tivemos a chance de conversar. Emmett disse que eu devia vir, sabe para ajudar se a milady precisar de algo.
– Eu adoraria Rosalie, por favor, me chame de Bella.
– Claro Bella. Como você está?
– Muito bem. – Bella tocou sua barriga. – Ansiosa para ver o meu bebê.
– Estou também, mais dois meses e meu bebezinho nasce. – suspirou e sorri.
– Bem, já vi que as senhoras têm assuntos de futuras mamães para tratarem, então vou deixá-las a sós. – peguei a mão de Bella e beijei seus dedos, ela sorriu e pedi licença as deixando sozinha.

Passei por Alice que sorriu carregando uma bandeja com chá e doces indo em direção à sala. Voltei ao escritório, mas parei ao ver Jasper andando de um lado para o outro em frente a minha porta.
– Tudo bem Jasper? – ele ergueu o rosto e grunhiu quando me viu.
– Tudo bem? Tudo bem? Tudo péssimo. Aquela menina está me deixando louco.
– Que menina?
– Alice. – bufei uma risada, mas parei ao ver seu olhar irritado.
– Venha, vamos entrar e você me conta o que houve. – ele assentiu e entramos no escritório. Fechei a porta e fui até o aparador e servi uma bebida para nós, ele se sentou na cadeira de frente à minha mesa e lhe entreguei a bebida e sentei na cadeira ao seu lado dando um gole em minha bebida.
– Então o que houve?
– Ela está me deixando louco. – repetiu e sorri.
– Isso eu entendi. Mas o que ela fez?
– Ela me ignora, e fica agindo cheia de altivez, como se eu fosse um estorvo que a incomoda.
– E isso te incomoda?
– Claro que sim. Você sabe como é ruim ser desprezado pela mulher que gosta?
– Você gosta dela?
– O que? – ele guinchou ficando com o rosto vermelho.
– Você disse que gosta dela.
– Não disse não.
– Disse sim.
– Não, tenho certeza que não disse. – rolei os olhos.

– Jasper você acabou de dizer que gosta dela.
– Não, não. Eu quis dizer que... – ele ficou me olhando como se eu soubesse a resposta e ri cruzei os braços arqueando uma sobrancelha, ele olhou para o teto, pra parede, para o chão.
– Jasper...
– Tá eu gosto dela, satisfeito? – grunhiu e ri.
– Muito. E o que vai fazer agora?
– O que quer dizer?
– Bem, se você gosta dela, devia falar com ela.
– Eu falei com ela.
– Não, você tentou forçá-la a ir pra cama com você. Se você quer que ela goste de você, deve ser honesto com ela.
– Honesto como? – ele me olhou desconfiado e sorri.
– Dizer como se sente.
– Você quer que diga que gosto dela?
– Exatamente.
– E isso vai dar certo?
– Bem, depende.
– Do que?
– De você estar sendo honesto. Essa menina está sob minha proteção, e se suas intenções com ela não forem verdadeiras, você deve deixá-la em paz.

Ele me olhou atentamente e se levantou.
– Eu preciso... sair.
– Claro. – ele assentiu e saiu apressadamente da sala, estranhei sua atitude, mas talvez ele precisasse de um tempo para pensar.
Jasper era meu melhor amigo, mas não deixaria ele se aproveitar de uma menina inocente para seus próprios prazeres. Enquanto ela desejasse, eu a protegeria.


**Algumas semanas mais tarde...**

Sorri vendo Bella acompanhada de mamãe, ambas tricotando roupas de bebê, Bella tricotava tudo em amarelo, pois não fazíamos ideia do que nosso bebê seria, e nem tínhamos um pressentimento do que era.
Tentei me concentrar no meu livro, mas olhar para Bella era muito mais interessante, Peter entrou na sala com uma carta entregando-a a mim, agradeci reconhecendo o lacre de Masen.
Me levantei saindo da sala e abri o envelope, passei os olhos pelas palavras de Laurent e grunhi. Mas que diabos!

Andando rapidamente fui até o escritório encontrando meu pai sentado atrás da escrivaninha. Quando entrei ele levantou os olhos sorrindo, mas o sorriso sumiu ao ver minha expressão irritada.
– Algo errado filho?
– Sim, recebi uma carta de Masen.
– O que houve? – me aproximei entregando a carta para ele.
– Laurent disse que houve alguns acidentes suspeitos em Masen.
– Suspeitos? – ele passou os olhos pela carta e sua sobrancelha franziu. – Incêndios, roubos? O que será isso?
– Não sei, mas preciso voltar a Masen Hill imediatamente. – ele suspirou.
– Eu lamento filho, estávamos tão felizes em receber você e Bella.
– Eu sei papai, mas vocês podem ir visitar quando estiver perto do bebê nascer.
– Seria ótimo. Eu falarei com sua mãe. – assenti.
– Vou avisar a Bella e pedir a Alice e Benjamim que façam as malas. – pedi licença e sai apressado da sala, encontrei Peter no corredor e pedi que avisasse a Alice e Benjamim para fazerem as malas que partiríamos amanhã na primeira hora.

– Algo errado milorde?
– Problemas Peter, precisam de mim em Masen.
– Irei imediatamente falar com eles. Alice estará indo com milorde?
– Se ela desejar, Bella gostaria.
– Avisarei a ela. – ele saiu e voltei para sala e encontrei Bella rindo com mamãe, suspirando terminei de entrar.

– Bella, querida.
– Edward, - ela sorriu a me ver, mas franziu o cenho ficando de pé. – O que há amor?
– Precisamos voltar a Masen.
– Oh!
– Mas já filho?
– Existem problemas em Masen que requerem minha presença, mãe. – ela assentiu.
– Lamento filho, principalmente por vocês terem que ir tão de repente.
– Eu também mamãe, mas espero que vocês vão nos visitar quando o bebê estiver perto de chegar, sei que Bella apreciará a ajuda. – sorri para Bella que assentiu entusiasmadamente.
– Sim, sim Esme eu adoraria. – mamãe sorriu.
– Com certeza eu vou. Estou ansiosa para conhecer meu neto.
– Bom, Bella partiremos amanhã cedinho.
– Está bem, eu... – ela mordeu o lábio e me aproximei dela beijando sua testa.
– O que há Bella?
– Eu havia prometido a Alice que ela podia ir conosco. – ela mordeu o lábio olhando para minha mãe que riu.
– Bella, se quiser e Alice não se importar, é claro que ela pode ir.
– Obrigada Esme. Eu vou contar a novidade para Alice. – ela correu para fora e fui abraçar minha mãe.
– Obrigada mãe.
– Alice é uma jovem adorável, e se Bella gosta dela é bom que ela tenha uma amiga.
– Sim, Bella ainda não conhece as outras mulheres da sua idade em Masen.
– Logo ela vai ter muitas amigas.
– Espero. Agora me deixe ir falar com Jasper e ver se ele quer ir conosco.

Pedi licença e fui atrás do meu amigo confuso. Desde a nossa conversa que ele andava calado, se comportando como um verdadeiro cavalheiro, e com certeza estava planejando algo. O achei no jardim fumando enquanto olhava as flores.
– Jasper. – chamei me aproximando e ele sorriu.
– Edward o que há?
– Eu e Bella partiremos para Masen, amanhã.
– Amanhã? Por que tanta pressa, aconteceu algo?
– Na verdade sim. Laurent enviou uma carta, têm acontecido alguns acidentes e roubos, preciso ir para casa.
– Diabos!
– Sim, você irá conosco?
– Oh... hmmm... – ri.
– Alice ira conosco, sabe.
– Oh, ela irá?
– Sim.
– Sei, sei. Mas como você é meu amigo é claro que eu vou. – rolei os olhos e fui para cima, o mandando preparar suas coisas, pois partiríamos cedo.

Passamos o resto da tarde preparando as roupas para a viagem, à noite as malas estavam prontas e os coches carregados com as bagagens. Alice decidiu ir conosco, o que deixou Bella extremamente feliz.
Depois de um jantar nos despedimos de todos e fomos dormir.
Já na cama, Bella se aconchegou contra mim, e sorri a apertando contra meu peito, beijei seus cabelos e ela suspirou beijando meu peito.
– Ansiosa para voltar a Masen?
– Na verdade sim.
– Isso é bom. Agora é a senhora de Masen. – ela sorriu e se inclinou para me beijar.

Gemi contra sua boca, ela levou as mãos aos meus cabelos e grunhi nos virando na cama e ficando sobre ela, ela gemeu baixinho quando comecei a livrá-la das suas roupas, provocando sua pele com caricias e beijos.
Rapidamente me livrei das minhas roupas e ambos gememos quando estávamos nus, o prazer das nossas peles nuas uma contra a outra era excitante. Bella pegou meu rosto me beijando novamente e a abracei, agarrando seus quadris e empurrando meu pau dentro dela.
Ela gritou em minha boca quando meu pau se encaixou completamente dentro dela, sua boceta quente agarrando meu pau com força. Gemendo, afastei os lábios dos dela, e os desci para seus seios, começando a investir contra ela, levei os lábios aos mamilos durinhos e os chupei.
Bella gritou cravando as unhas em meus ombros e rosnei investindo mais forte contra ela. Ainda beijando seus seios levei a mão entre suas pernas e provoquei seu clitóris, ela arfou arqueando o corpo contra o meu, se possível meu pau foi mais fundo dentro dela.
Seu corpo tremia embaixo do meu, suas pernas me rodearam apertando com força quando seu corpo convulsionou com a força do seu orgasmo, sua boceta apertou meu pau com força, me fazendo vir também.

Beijei seus lábios gemendo em sua boca quando meu prazer derramou dentro dela. Ficamos abraçados por alguns momentos, Bella sorriu fracamente me beijando lentamente me fazendo gemer baixinho.
– Eu te amo minha Bella.
– Também te amo Edward, sempre amei. – esfreguei meu nariz contra o dela a fazendo rir baixinho.
– Agora durma, amanhã será um dia cheio.
– Sim marido – sussurrou se aconchegando contra mim e a apertei em meus braços. Dormimos rapidamente aproveitando o calor do corpo um do outro.

Na manhã seguinte, estávamos prontos para ir, nos despedimos de papai e mamãe que prometeram ir visitar em alguns meses, e entramos no coche. Bella estava animada para voltar a Masen e porque Alice iria conosco. Como iríamos em mais pessoas, acabamos tendo que ir em dois coches. Jasper quis ir no couxe com Alice, mas Benjamim foi junto com eles, enquanto Bella e eu fomos no outro.
Assim que o coche entrou em movimento, Bella acenou para meus pais até eles sumirem de vista. Quando não os podia mais ver, ela se deitou contra meu peito sorrindo.

– Sentirei falta dos seus pais.
– Eles irão visitar.
– Eu sei, mas sua mãe estava me ajudando com as roupinhas. – fez um biquinho e beijei seus lábios.
– Você terá Ângela e Alice para ajudá-la. – ela assentiu e deitou a cabeça em meu ombro bocejando, a gravidez às vezes a deixava cansada.

Enquanto Bella ressonava ao meu lado, olhei através da janela e suspirei, só esperava que as coisas em Masen, não estivessem muito ruins. Mas eu tinha um pressentimento que estavam.
Peguei a carta de Laurent e grunhi relendo suas palavras, quem poderia estar fazendo essas coisas? Seja que for era alguém que odiava Masen ou a mim, seja quem for... Será que...


Mas que diabos! Será que era James?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic