05 setembro 2013

FanFic: Sempre Esperarei por Ti - Capitulo 8

Sempre Esperarei Por Ti

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capitulo 8 - Mas que diabos! O que há com ela?


– Visitas? – gemi, e abaixei a voz para que Bella não ouvisse. – A condessa?
– Não, não, ela partiu senhor, muito furiosa devo dizer. – acabei rindo.
– Imagino. Então quem é?
– Conde e Condessa de Weston.
– Meus pais? – gemi e ele assentiu.
Mais que diabos!

– O que eles vieram fazer aqui? – rosnei mais para mim mesmo e Laurent pareceu preocupado.
– Eu não sei milorde. – gaguejou e bufei.
– Não estava falando com você Laurent. Por favor, diga aos meus pais que já irei descer.
– Sim milorde... – ele começou a se virar, mas hesitou. – Anunciou Srta. Bella também?
– Claro, diga que desceremos em poucos minutos. – ele assentiu se afastando.
Assim que sumiu gemi. Diabos, por que eles vieram aqui? Eles nunca me visitavam de surpresa, será que havia acontecido algo, ou talvez... Diabos, eles vieram por causa do anel que pedi a papai.
Grunhi, não era assim que queria que conhecessem Bella, esperava que ela já fosse minha noiva, mas pelo jeito as coisas não seriam como eu queria.

– Edward? Está tudo bem? – Bella chamou e voltei para o quarto forçando um sorriso.
– Claro amor, mas receio que temos visitas. – ela me olhou ansiosamente.
– Mais visitas? – ri, nossa ultima visitante não havia sido muito bem vinda, então entendia seu receio.
– Sim, meus pais estão ai. – pânico passou pelos olhos de Bella e corri até ela preocupado. – Oh que há amor?
– Seus pais?
– Sim, eles devem estar ansiosos para conhecê-la.
– De verdade? – ela parecia assustada.
– Claro Bella. Por que não estariam?
– Duque Masen não ficou. – sussurrou tristemente e me apressei em abraça-la.
Lenda ou não o pai do infeliz do Anthony havia causado muita dor em Bella.
– Não se preocupe amor, meus pais iram amar você.
– Você acha? – sorri acariciando sua face.
– Com certeza, minha mãe vai te adorar e te adotar como filha, e meu pai se apaixonar por você. – ela sorriu mais confiante.
– Oh eu gostaria, minha mãe morreu no parto, então não a conheci.
– E seu pai? – ela evitou meus olhos.
– Ele era contra meu casamento com Anthony.
– Por quê?
– Dizia... dizia que ele só traria desgraça para minha vida, que homens como Anthony nunca amariam verdadeiramente uma criada. – uma lagrima deslizou por sua bochecha e me apressei em secá-la e a abracei.
– Não chore amor, eu não deixarei ninguém magoá-la novamente. É uma promessa. – ela se afastou do meu abraço e sorriu um pouco.
– Você gosta de fazer promessas.
– Sim e pretendo cumprir todas. – ela sorriu ficando nas pontas dos pés e pressionando seus lábios nos meus.

Gemi contra sua boca a abraçando apertado e aprofundando o beijo, deslizando minha língua em sua boca, sentindo seu delicioso sabor, suas mãozinhas entraram em meu cabelo enroscando nos fios e gemi esfregando meu corpo no dela. Minhas mãos desceram pelo seu corpo até sua bunda e a apertei guindo seu quadril de encontro ao meu pau.
– Edward. – ela ofegou me afastando e a olhei confuso.
– O que?
– Seus pais não estão esperando?
Diabos! Esqueci-me deles.
Sorri timidamente assentindo e ela riu.
– Vamos nos arrumar, para que você possa me apresentá-los. – sorriu e sorri de volta.
– Claro amor.
Terminamos de nos arrumar e quando estávamos decentes descemos. Encontramos Laurent no hall de entrada dizendo que meus pais esperavam por nós na sala de visitas. Segurei a mão de Bella e beijei seus dedos antes de depositar seu braço no meu.
– Pronta? – ela assentiu fracamente e sorri a guiando para a sala.

Assim que entramos Bella suspirou com certeza admirando meus pais, apesar de já passarem dos quarenta, eles aparentavam ser muito jovem, papai trajava um terno elegante e seu cabelo loiro pálido estava penteado para trás sem nenhum fio fora do lugar, mamãe usava um dos seus muitos vestidos da moda cor lavanda, éramos muito preciso, meus cabelos era da mesma cor cobre que o dela e meus olhos verdes, mais no físico eu puxei ao meu pai. O suspiro de Bella os alertou da nossa entrada e ambos que estavam sentados tomando chá se levantaram, notei meu pai olhando curiosamente para Bella, já mamãe estava mais interessada em mim.

– Mãe, pai, como tem passado? – mamãe bufou, seu rosto bonito em uma carranca.
– Não me venha com “mãe” seu pequeno bastardo. – ouvi Bella ofegar, mas não dei atenção eu conhecia muito bem minha mãe.
– Mãe...
– Nem comece, eu só quero saber uma coisa, pelo amor de Deus, não é a condessa Denalié?
– Denali? Por que pensou nela? – olhei papai que desviou o olhar de Bella e sorriu.
– Quando vínhamos passamos pela carruagem dela, ela vinha dessa direção. – gemi.
– Não eu nunca me casaria com aquela mulher. – rosto de mamãe suavizou imediatamente e ela abriu os braços.
– Ah então venha dar um abraço na mamãe. – senti a mão de Bella apertando meu braço e me virei para ela, ela parecia realmente confusa, mas quem podia culpá-la?
– E quem é essa adorável jovem? – meu pai perguntou e me virei para ele, notei que mamãe também a olhava com curiosidade.
– Sim Edward, quem é essa? Vamos apresente-nos.
– Claro, mãe, pai, está Bella, Bella esses são meus pais Carlisle e Esme Cullen, conde e condessa de Weston.
– É um prazer conhecê-los. – ela sussurrou e meu pai sorriu.
– O prazer é nosso Bella, posso lhe chamar assim? – Bella sorriu.
– Sim senhor.
– Bella, é um lindo nome, mas imagino que seja apelido? – minha mãe olhou curiosamente para Bella que corou levemente.
– Sim milady, é Isabella Marie Swan na verdade. – olhei para ela, Isabella, não imagina que esse fosse seu nome, na verdade Bella se encaixava tão bem nela que não perguntei mais nada.
– De que família você é? Não conheço os Swan? – olhou para mim curiosamente e estreitei os olhos para ela, não importava a família dela, só importava o agora, e o agora ela pertencia a mim como eu a ela.
– Mãe, Bella não tem nenhum parentesco com a nobreza. – papai e mamãe se entreolharam.
– Oh...
– Certo... – bufei e cansado de ficar em pé guiei Bella para o sofá próximo a ele e nos sentamos.

– Então a que devo a honra da visita de vocês? – ambos me olharam.
– Bem você foi o único a mandar uma carta pedindo anel de sua avó.
– Sim eu mandei. Mas não esperava que viessem entregar pessoalmente.
– Mas claro que viríamos, queríamos conhecer sua futura esposa, e saber se fez uma escolha aceitável. – ela resmungou e senti Bella tensa ao meu lado, sua mão que ainda estava em meu braço apertava com força cravando as unhas em minha pele.
– O que quer dizer com isso? – resmunguei e mamãe bufou.
– Você sabe muito bem Edward, eu não vou permitir uma aventureira sem eira nem beira tentando entrar na família. – Bella se encolheu e me levantei irritado.
– Você acha que eu escolheria uma mulher sem valor para minha esposa?
– Há vocês homens só pensam com suas calças, um rostinho bonito e esquecem de todo o resto.
– Mãe, por favor, eu não quero brigar com você.
– Bem, pois vamos se você pretende se casar com uma mulher inferior a você.
– Esme chega. – papai rosnou e ela se calou o encarando.
– Mas Carlisle...
– Eu disse chega mulher. Você está assustando Bella. – todos nos voltamos para ela e gemi ao ver seus olhos cheio de lagrimas, me apressei em ajoelhar a sua frente pegando suas mãos e beijando seus dedos.

– Não chores amor, por favor.
– Eu, acho que devo ir.
– Não, essa é sua casa agora, você não voltara para aquela cabana maldita. – ela sorriu um pouco.
– Eu quis dizer o meu quarto.
– Oh... sim seria bom. Eu realmente preciso falar com meus pais. – ela assentiu e começou a se levantar, fiz o mesmo e ainda segurando suas mãos comecei a guiá-la para fora da sala.
Eu precisava ter uma séria conversa com minha mãe.
– Foi um prazer Isabella. – papai falou antes que ela saísse, e ela se voltou pra ele sorrindo.
– Gostei de conhecê-lo também senhor. – ela deu um olhar assustado para minha mãe e fugiu para fora da sala. Gemi e olhei mamãe.

– Mas que Diabos mãe!
– Olha a boca menino.
– Não, eu não sou um menino, e você não tem o direito de ofender a mulher que amo. – ela arregalou os olhos.
– Ama?
– Claro, por que acho que me casarei com ela? – ela suspirou. Eu sabia que ela não seria contra se soubesse como Bella é importante para mim, ela só estava sendo super protetora como sempre.
– Edward você tem certeza sobre essa menina?
– Eu tenho mãe, Bella é... especial. – ela suspirou.
– Mas ela é inferior a você.
– Eu não me incomodo com isso. Se você a conhecer, vai ver como ela é especial. – ela sorriu um pouquinho.
– Então eu vou ter que conhecê-la para ver o quão especial ela é. – sorri me sentando ao lado dela.
– Obrigada mãe, você vai amar Bella. É impossível não amá-la. – papai riu.
– Ela te pegou de jeito filho. – sorri pra ele.
– Sim ela pegou.
– Isso é bom já está na idade de você sossegar rapaz. – rolei os olhos.
– Não te incomoda ela não ter nenhum titulo, ou ser de família nobre? – ele deu de ombros.
– Só me importaria se você cassasse com uma mulher que não te mereça meu filho.
– Ela merece. – me apressei em dizer e ele riu.
– Eu acredito filho. E a família dela?
– Seus pais morreram ela é sozinha.
– E onde a conheceu?
– Er... – ambos me olharam curiosamente e esfreguei a nuca.
– O que?
– É um pouco complicado.
– Complicado como? A conheceu na aldeia?
– Na taberna?
– Não em uma cabana.
– Cabana? – falaram juntos e grunhi.
– Bem é meio confuso. Ela... bem existe uma lenda...

– Ah lenda de Anthony Masen?
– Conhece a lenda pai?
– Oh sim, seu bisavô vivia falando dela quando vinha visitá-lo quando criança. Sobre Anthony e sua amada, e como eles foram separados e ela vivia na cabana de caça por décadas esperando Anthony voltar.
– Oh que historia triste Carlisle.
– Verdade, e dizem que ela ainda está na cabana até hoje esperando Anthony voltar.
– Você já foi a cabana? – perguntei curiosamente e ele riu.
– Deus não, eu morria de medo. Eu vim a Masen desde os meus 5 anos e Robert sempre me contava a historia da lenda. – papai murmurou e ficamos em silêncio por alguns minutos, minha mãe arregalou os olhos de repente.
– Edward o que a historia dessa lenda tem haver com Isabella? – me olhou ansiosamente e grunhi.
– Então quando eu cheguei a Masen eu ouvi sobre a lenda e os boatos, e fui verificar essa cabana, sabe para provar que a lenda não existe, mas er...
– Mas que Diabos! – papai guinchou. – É ela, não é?
– Não, essa lenda é um boato, não existe lenda ou mulher esperando há décadas. – resmunguei e ambos se olharam e de volta para mim.
– E onde achou Bella?
– Bem em uma cabana no meio da floresta.
– Oh meu Deus é ela?
– Não, não ela não é uma mulher da lenda, você a olhou, ela é linda e jovem, se ela fosse da lenda ela teria uns 500 anos. – bufei.
– Bem isso é verdade ela seria mais velha, mas como... por que ela estava na cabana no meio da floresta?
– Ela estava só?
– Bem sim, ela estava... er... ela...

– Ela estava esperando pelo Anthony aqui. – Jasper entrou todo sorridente colocando a mão no meu ombro e gemi.
– Anthony? – ambos repetiram e Jasper riu.
– Oh sim, Bella cismou que Edward é o Anthony que veio buscá-la para retomarem seu amor de onde parou.
– Whitlock. – rosnei e ele riu.
– Olá tia Esme, tio Carlisle. – ambos cumprimentaram Jasper e voltaram a se sentar, mamãe olhou para Jasper.
– Então ela... ela é realmente a moça da lenda. – mamãe sussurrou e me apressei em negar.
– Não ela não é...
– Claro que é. Tinha que vê-la chamando Edward de Anthony. – Jasperfalou, ambos me ignorando.
– Oh ela chama ele de Anthony?
– Não, não chama não.
– Ela chamava, agora já se acostumou com Edward.
– Por que ela o confundiu com Anthony?
– Eles são idênticos.
– Nem tanto assim.
– Oh são sim, e u vou pegar o quadro para mostrar a vocês.

Todos começaram a falar sobre Bella e a lenda e me sentei cruzando os braços. Que diabos!estava sendo completamente ignorado. E o pior meus pais estavam acreditando na maldita lenda. Como se minha Bella fosse parte de uma lenda.

Diabos!

Senti o sofá se movendo ao meu lado e olhei para meu pai, olhei em volta e Jasper e mamãe tinham sumido, voltei a olhar pra ele que riu.
– Jasper foi mostrar o quadro de Anthony para sua mãe.
– Mas que diabos! – ele riu.
– Me diga filho por que não acredita na lenda?
– Pai realmente, você viu Bella, ela é jovem e real, não é uma lenda.
– Mas pelo que Jasper disse ela age como a jovem da lenda.
– Bem sim, mas ainda sim é impossível. Não há como ela estar viva a tantos anos. – ele riu e deu um tapinha em minhas costas.
– Filho as vezes magia acontece.
– Magia?
– Sim, o que é o amor se não mágica?
– Então está dizendo que ela é uma bruxa? – ele riu mais.
– Claro que não Edward, eu só acho que o amor dela por Anthony foi tão forte que de algum modo sobreviveu todos esses anos.
– Eu não posso crer nisso pai. – ele franziu o cenho.
– Por quê? É tão ruim que ela seja parte de uma lenda?
– Não, mas se essa lenda for real, então ela nunca poderá me amar. – sussurrei meu maior medo.
Eu não tinha medo da lenda, Bella é especial eu sabia que era. Mas se essa lenda idiota for verdade, Bella só pode amar Anthony.
– Edward não pense assim. Anthony seja onde estiver ele não está aqui, você está.
– Mas isso vai ser o suficiente? – será que seria?

Bella parecia me amar, mas e se seu amor por Anthony fosse maior que o que ela sentia por mim? Por isso eu hesitava em dizer meus sentimentos, uma vez ditos, eu não poderia retirá-los. Ela saberia e se ela não me amasse como eu poderia viver sem ela?
– Edward? – meu pai chamou e o olhei tristemente.
– Sim?
– Confie em você mesmo, se você ama essa moça, sei que pode ensiná-la a te amar.
– Acha que posso ultrapassar uma lenda de amor que durou séculos? – ele riu.
– Meu filho é um rapaz bonito, se alguém que pode é ele. – sorri.
Se tinha uma coisa que eu podia usar era meu charme não era?
– Obrigada pai. – ele sorriu, ouvimos passos e Jasper e mamãe voltaram.
– Carlisle é impressionante a semelhança.
– Eu acredito.
– Já tinha visto o quadro?
– Oh sim, mas isso quando eu era um menino, nunca depois de adulto eu pensei nessa lenda e em como Edward e Anthony eram parecidos. – ela assentiu, e se voltou para mim.
– Edward posso conhecê-la?
– Você já a conheceu mãe. – resmunguei a fazendo rir.
– Não seja bobo, eu fui rude com a menina, e considerando que o primeiro duque a afastou de Anthony eu devo tê-la assustado.
– Sim você deve. – me levantei. – Vou buscá-la.
– Sim, por favor. Vou pedir a Laurent que nos sirva um chá e bolo. – assenti e corri para cima, indo direto para o quarto de Bella.

Entrei sem bater parando abruptamente quando não vi Bella, olhei freneticamente em volta, pânico começando a me possuir.
– Bella? – diabos onde ela estava?
Será que as palavras de mamãe a assustaram, e se ela voltou para a cabana, ou finalmente percebeu que eu não sou o suficiente, ela ainda prefere esperar por Anthony? Corri para meu quarto para vestir meu casaco, eu tinha que achar Bella, assim que abri as portas meu coração que antes parecia ter parado voltou a bater.

– Oh Bella. – ela me olhou confusa.
– Edward? O que há?
– Nada, eu só... achei que tinha ido. – ela sorriu.
– Por que eu iria, eu nunca poderia te deixar.
– Você promete? – ela sorriu.
– Minha vez de fazer promessas?
– É a única que quero de você.
– Então eu prometo. Prometo nunca te deixar se você não me deixar também. – sorri me inclinando para beijá-la.
– É uma promessa.
Ela me abraçou apertado.
– Então ficaremos juntos para sempre?
– Sempre. – ela sorriu brilhantemente beijando me rosto. Sorrindo a afastei.
– Escute meus pais querem falar com você. – pânico apareceu nos olhos dela.
– Por quê?
– Só para te conhecerem melhor Bella.
– Tem certeza?
– Sim, minha mãe está chateada pelo comportamento dela mais cedo, ela quer se desculpar.
– Verdadeiramente?
– Sim, ela é só muito protetora.
– Oh, está bem. – sorri e nos ajeitamos e voltamos ao andar de baixo indo direto para sala, Bella sorriu todo o caminho, e não pude deixar de sorrir ao ver sua alegria.

Assim que entramos todos pararam de falar e olharam para Bella, ela corou lindamente e sorri.
– Mamãe, essa é minha Bella. – a apresentei novamente e minha mãe suspirou seus olhos cheio de lagrimas.
– Bem vinda a família querida. – sussurrou a abraçando.


Mas que diabos! O que há com ela?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic