07 setembro 2013

FanFic: Sempre Esperarei por Ti - Capitulo 9

Sempre Esperarei Por Ti

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capitulo 9 - Mas que diabos! Ele ouviu aquilo?


Assim que entramos todos pararam de falar e olharam para Bella, ela corou lindamente e sorri.
– Mamãe, essa é minha Bella. – a apresentei novamente e minha mãe suspirou seus olhos cheio de lagrimas.
– Bem vinda à família querida. – sussurrou a abraçando.
Mas que diabos?

Bella parecia tão confusa quanto eu, mas aceitou o abraço sorridente.
– O... obrigada. – mamãe a soltou e segurou seu rosto.
– Deixe-me olhar para você. Oh como você é linda, ela não é linda Carlisle?
– Deslumbrante. – as bochechas de Bella se avermelharam.
– Vocês terão bebês lindos. – mamãe piscou e minha boca deve ter ido ao chão, o que fez Jasper rir e o olhei feio.
Me aproximei de meu pai que olhava as duas sorridente, e o cutuquei o fazendo me olhar.
– O que há com ela?
– Ela só está feliz Edward.
– Mas não acha que ela está exagerando?
– Ela não pode evitar, ela só compreende agora.
– Compreende o que? – perguntei arqueando uma sobrancelha e ele riu.
– Compreende que Bella é especial, e lutou muito esperando por você.
– Por mim? – repeti bobamente e Jasper se intrometeu.
– Bem por Anthony, mas vocês dois são o mesmo.
– Mais que Diabos! – rosnei alto e todos me olharam.
– Edward olhe a boca.
– Desculpe mãe. – resmunguei e ela me olhou brava por um momento, mas logo se voltou para Bella.
– Então querida, vocês já decidiram quando será o casamento? – Bella olhou para mim, e bufando fui até elas.
– Mamãe, por favor, eu ainda não pedi Bella corretamente.
– E o porquê disso? – colocou as mãos na cintura e contive a vontade de rolar os olhos.
– Obviamente, por que esperava vocês me mandarem o que pedi na minha carta. – dei um olhar a meu pai que sorriu.
– Certo, sim eu trouxe.
– O que Edward? – diabos, eu queria fazer um maldito pedido romântico, mas parece que não era o que teríamos.
– Seu anel de noivado. – o sorriso de Bella foi devastadoramente bonito.
– Realmente? – peguei sua mão beijando seus dedos.
– Amor, você sabia que eu lhe pediria. – ela corou um pouco assentindo.
– Sim... eu sabia. – sussurrou e me abraçou, sorrindo a apertei contra mim.

– Com licença. – a voz de Laurent nos fez olhá-lo, ele parecia nervoso.
– O que há homem?
– Há um visitante milorde.
– Diabos! Quem é agora?
– Milorde Cullen.
– James?
– O que ele faz aqui? – mamãe olhou para papai, que deu de ombros.
– Não faço idéia. Ele não mostrou desejo de vir conosco.
– Parece que ele faz agora. Mande o entrar Laurent.
– Imediatamente milorde. – ele fez uma pequena reverencia e saiu da sala, apertei Bella um pouco mais firmemente contra mim, algo sobre James nunca me fazia sentir bem.
E eu tinha um mau pressentimento que ele saber sobre Bella seria ruim. Olhei firmemente para Jasper e o vi assentindo, ele sabia como me sentia sobre James e com certeza ele manteria sua boca grande fechada.

Pouco depois Laurent introduziu James para a sala. O homem loiro de olhos claros se parecia muito com meu pai, exceto na personalidade. James era egoísta só pensando no seu próprio bem, e não se importando em quem humilhava para ter o que queria. Senti Bella se eriçar ao meu lado. Parece que ela podia sentir como ele não prestava também.

– Olá querida família. – sorriu e todos forçamos um sorriso, mamãe foi até ele.
– Olá James, como está? Não sabia que pretendia vir.
– Foi uma decisão de ultima hora. Meu sobrinho, o jovem duque não se importa não é? – olhou para mim e sorri.
– Claro que não James, é sempre bem vindo.
– Ótimo. E quem é essa adorável jovem que você parece querer proteger com a vida meu caro? – riu e forcei um sorriso.
– Essa é Bella, minha noiva.
– Noiva? – ele repetiu e irritação pareceu dominar seus olhos, mas foi coisa de um segundo, se não estivesse encarando atentamente com certeza não teria notado.
– Sim James. Por isso viemos, para conhecê-la. – mamãe sorriu abertamente e James sorriu.
– Ah claro. Que maravilhoso não é? É um prazer linda Bella. – se aproximou pegando a mão de Bella que sorriu hesitante.
– É um prazer lord Cullen.
– Me chame de James meu bem, seremos família, não é. – Bella assentiu retirando a mão da dele.
– Sim, James.
– Então quando vamos comer? Estou faminto. – Jasper falou chamando a atenção de todos.
O olhei agradecendo e ele sorriu e foi até minha mãe.
– Oh eu poderia comer, a viagem me deixou faminta.
– Vou avisar Laurent. Bella me acompanha?
– Claro.
Saímos rapidamente de lá e encostei Bella na parede fora da sala.

– Tudo bem?
– Sim, só...
– Me diga.
– James, me lembrou o pai de Anthony.
– O duque Masen?
– Sim, sabe eles tem olhos de cobras. Parece...
– Que vai dar o bote a qualquer momento. – terminei por ela a fazendo rir nervosamente.
– Exatamente isso. – acariciei sua bochecha.
– Não se preocupe com ele, está bem? Eu não o deixarei chegar perto de você. – Bella ficou tão aliviada com minha promessa que me abraçou.
– Obrigada.
– Que isso, amor? Ele a incomodou tanto assim?
– Um pouco. Seus olhos, algo não parece certo, e a ultima vez que alguém me olhou assim, foi antes de Anthony e eu partirmos para a cabana. E você viu como acabou.
– Vai ser diferente com a gente.
– Vai?
– Claro que sim. Eu não deixarei ninguém nos afastar. – ela sorriu e me abraçou apertado.
– Eu acredito em você Edward, eu te amo tanto.
– Eu... – comecei, mas fomos interrompidos por passos, olhamos para o nosso convidado indesejado e demos de cara com Laurent.

– Milorde... eu...
– Está tudo bem. Por favor, mande servir o jantar, e avise os outros quando estiver pronto. Quero que entregue uma bandeja com meu jantar e o de Bella no meu quarto.
– Sim milorde. – ele se afastou e puxei Bella para o andar de cima.
– Não comeremos com os outros?
– Hoje não amor. Eu não estou com paciência para James.
– Ele não gosta de você, não é? – parei de andar a encarando.
– Por que acha isso?
– Ele pareceu um pouco... hostil? – assenti voltando a andar e ela me acompanhou.
– Hostil é um modo gentil de dizer. Ele me odeia.
– Por que isso?

Entramos em meu quarto e fechei a porta, não tranquei, pois em breve o jantar estaria aqui e não havia necessidade disso, ninguém entraria sem bater. Fomos até um dos sofás que haviam no quarto e sentei puxando Bella para meu colo.

– Quando meu bisavô, Robert morreu, todos esperavam que James herdaria Masen, ele é irmão mais novo de meu pai..
– Não devia ser seu pai como primogênito a herdar o titulo?
– Na verdade meu pai já tem um titulo, ele é um conde. Conde de Weston, e por conseqüência eu tenho direito ao titulo também. Então todos inclusive James acreditava que ele herdaria o ducado de Masen, e a fortuna. Mas por algum motivo o velho Robert deixou tudo para mim.
– Oh você sabe o por quê? – hesitei sem saber o que dizer.
Eu realmente não acreditava nessa lenda idiota, mas eu tinha certeza que o velho acreditava e por isso me deixou tudo. Mas como dizer isso a Bella, sem entrar em detalhes. Esfreguei a nuca.
– Eu acredito que pela minha semelhança com Anthony. – murmurei por fim e ela sorriu.
– O seu bisavô chamava Robert não é?
– Hmmm, sim. Por quê?
– Eu me lembro a algum tempo de um garoto, ele veio me ver algumas vezes. Ele era muito doce e me jurou que traria Anthony para mim.
– Ele jurou?
– Sim, ele se chamava Robert, mas ele era só um menino...
– Bella, eu... diabos eu não consigo entender isso direito. Mas você sabe há quanto tempo você está naquela cabana?
– Há quanto tempo?
– Sim? Quero dizer, quando Anthony a deixou, faz quanto tempo? – ela negou.
– Eu não sei, eu nunca prestei atenção. – sussurrou e grunhi, eu deveria trazer esse assunto, não é como se eu acreditasse, mas...
– Bella, se o Anthony que você conhecia for realmente o duque Masen, você estaria na cabana a mais de 100 anos. – ela riu.
– Como?
– Escute Bella, eu sou o quinto duque Masen. O duque Edmundo se casou depois de Anthony morreu, e ele teve filho, neto, bisneto... – Bella começou a respirar com dificuldade me olhando assustada.
– Isso... isso é impossível, eu...
– Bella... – ela me olhou assustada e seus olhos giraram antes de fechar e ela cair molemente na cama.
Diabos!
– Bella, acorde? Bella. – a toquei chacoalhando um pouco, mas ela não se mexia.

Desesperado sai do quarto em busca de alguém que pudesse ajudar. Meu pai saberia o que fazer. Corri para baixo gritando por ajuda e encontrei todos indo em direção ao salão de jantar.
– Pai.
– Edward o que há meu filho?
– É Bella pai, ela desmaiou.
– Diabos!
Corremos para cima e podia ouvir os outros nos seguindo, mas não me importei, só me importava Bella.
– O que houve?
– Nós estávamos falando sobre o velho duque, e eu disse que se ela tivesse conhecido realmente Anthony Masen, ela seria centenária. – ele grunhiu.
– Edward não pode dar esse tipo de noticia assim.
– Não foi minha intenção pai. Eu só... o assunto surgiu e... diabos. – puxei meus cabelos irritado.
– Calma filho, não se desespere, ela provavelmente só está assustada. – assenti.
Entramos em meu quarto e ele foi a olhá-la, Ângela entrou no quarto trazendo uma bacia com água quente que alguém deve ter pedido e entregou ao meu pai.
– Obrigada minha jovem. – ela assentiu e se afastou.
Ele pegou o pano que estava dentro da bacia e o torceu em seguida passou no rosto e pescoço de Bella, me ajoelhei ao seu lado segurando sua mão enquanto ele continuava fazendo isso mais algumas vezes.

Depois do que pareceu uma eternidade suas pálpebras tremeram e ela abriu os olhos, olhando primeiro para meu pai e em seguida para mim, sorri e ela sorriu um pouquinho.
– Você está bem amor?
– Anthony?
E voltamos a isso.
Respirei fundo negando.
– Sou Edward amor lembra? – ela piscou olhando em volta novamente e começou a chorar.
Mas que diabos!
Olhei em pânico para meu pai que a olhava com tristeza.
– Pai?
– Eu acho melhor, deixá-los a sós. – ele se levantou e começou a sair empurrando todos que vieram com ele.

Os ignorei me concentrando em minha Bella, a puxei para meus braços assim que a porta fechou e a apertei contra mim, ela chorou mais e beijei seus cabelos.
– Não chores amor, por favor. – ela apertou o rosto contra meu peito chorando.
Suspirei afagando seus cabelos.
Será que eu sou tão ruim, que ela não pode me amar? Por que ela tinha que amar esse Anthony. Ele não a merecia, se Bella fosse minha como foi dele, eu nunca a abandonaria, não importa o que, eu a manteria segura e comigo. Ao ouvir seu choro, eu só odiei mais esse Anthony.
Sendo ele real ou não. Meu parente ou não, eu só queria espancá-lo por fazê-la sofrer.

Depois do que pareceu horas finalmente Bella levantou o rosto me encarando. Forcei um sorriso, e ela fungou.
– Me desculpe. – neguei limpando seu rosto manchado de lagrimas.
– Está tudo bem amor.
– Eu não posso acreditar que eu esperei por tanto tempo.
– Bem eu... – realmente eu não sabia o que dizer, isso significava que ela era a jovem da lenda?
Ela realmente esperou todo esse tempo?
– Eu sou um fantasma?
– O que? – ela chorou.
– Eu deveria estar morta, não é possível eu estar viva há tanto tempo.
– Bem, eu não sei Bella. Mas você não é um fantasma. Você é bem solida e posso senti-la, se fosse um fantasma eu não poderia.
– Então eu sou uma bruxa? – comecei a rir.
– Bruxas não são feias?
– Elas são?
– Bem, nas historias são, e você é muito bonita. – ela riu.
– Por que apesar de tudo eu sinto que você é meu Anthony? – a ai estava a pergunta que mais temia.
– Nós somos parecidos fisicamente... – ela negou.
– Não, é mais que isso. Quando eu olho em seus olhos eu o vejo. É como se fosse um. – ela tocou meu peito onde meu coração batia. – Aqui escondido está Anthony.
– Bella. Anthony morreu há anos. Isso não faz sentido.
– Eu estar aqui também, mas eu estou.
Diabos, ela me pegou nessa.

– Eu não sei explicar Bella, só sei que você está aqui e é tudo que importa pra mim. – ela sorriu abertamente dessa vez.
– Eu realmente te amo Edward.
– Ah mim? – ela franziu as sobrancelhas.
– Sim, você acha que eu minto? – neguei.
– Não mentir Bella, mas confundir, você pode amar Anthony, mas como pode me amar se acabou de me conhecer? – ela sorriu gentilmente.
– Edward, Anthony ou Edward é só um nome, eu amo o homem que você é aqui. – ela tocou meu coração e sorri.
– Acho que posso entender isso.
Sim eu podia, mas eu ainda temia dizer que a amava, mas eu diria quando desse o anel. O estômago de Bella roncou me fazendo rir.

– Com toda a confusão Laurent esqueceu nosso almoço.
– Sim, e eu estou realmente com fome.
– Eu também. Descanse um pouco enquanto vou chamá-lo. – ela assentiu e a beijei demoradamente antes de sair do quarto.
Ela sorriu adoravelmente deitando em seguida.
Diabos!
Isso estava se tornando cada vez mais complicado. Esse Anthony se realmente existiu deixou uma bagunça para trás e parece que seria eu a limpar sua bagunça e acertar suas péssimas decisões.
Quando cheguei ao andar de baixo, mal dei dos passos encontrei James no hall de entrada me olhando com curiosidade.

– Hmmm não foi comer com os outros James? – ele sorriu.
– Não, eu perdi o apetite.
– Certo. Se me da licença eu preciso achar Laurent.
– Claro, a propósito como está a linda Bella?
– Está muito bem obrigada. – ele assentiu e comecei a sair quando ele falou novamente.
– Edward, quem é Anthony?

Mas que diabos! Ele ouviu aquilo?

Continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic