19 setembro 2013

Robert Pattinson afirma: Eu nunca quis tirar a Camiseta,

O ator Robert Pattinson tem passado por diferentes etapas de sua carreira, e está muito satisfeito com as mudanças. Em uma entrevista para a revista australiana Sunday Styles, o galã afirmou que se sente constrangido em tirar a camisa para um filme, e não deseja fazer isso nunca mais: 
- Eu não tenho barriga tanquinho e odeio ir à academia. Eu tenho sido assim a vida inteira. Eu nunca quis tirar a camiseta... eu prefiro ficar bêbado, afirmou de acordo com a Gossip Cop.

Além disso, Pattinson afirmou que após sua campanha para a marca Dior, as pessoas tem olhado para ele com mais seriedade, e como um ator de verdade.
- Estou com 27 anos agora, e posso sentir as pessoas me olhando de uma maneira diferente, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic