19 setembro 2013

FanFic: Sempre Esperarei por Ti - Capitulo 18

Sempre Esperarei Por Ti

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capitulo 18 -  Mas que diabos! Era Jasper?


– Entendo. – tinha que ser James. – Pode ir agora Laurent. – ele assentiu e corri para o escritório, precisava pegar minha pistola, mas ao abrir a porta parei abrutadamente ao ver Jasper e Alice se beijando.

– Mais que diabos! – falei em voz alta e os dois me olharam.
– Edward?
– Milorde, eu... – Alice olhava freneticamente entre mim e Jasper, suas bochechas coradas, era fácil notar sua vergonha, já Jasper não parecia nenhum pouco envergonhado, mais irritado por ter sido atrapalhado.
– Alice nos de licença. – ela mordeu o lábio e assentiu praticamente correndo pra fora do escritório, assim que ela saiu eu fechei a porta e encarei Jasper com os braços cruzados.
– Que momento inoportuno pra aparecer Edward.
– Seriamente Jasper, o que você tem na cabeça? – o ignorei indo para minha escrivaninha e procurando minha pistola.

– Eu gosto dela, você sabe disso Edward.
– Sim, mas essa menina é sozinha, não a deixarei ser sua prostituta.
– O que é isso? Desde quando você é tão protetor com as criadas? – resmungou se largando em uma cadeira, e grunhi pegando a pistola e a carregando.
– Sabia que Bella era uma criada? Uma criada que foi usada pelos mais poderosos que ela, e veja como ela acabou. Sozinha em uma cabana esperando por um homem que nunca voltou. Não vou deixar Alice ter o mesmo destino.
– Não pretendo fazer isso com ela. – murmurou de cabeça baixa, suspirei me sentando atrás da minha mesa colocando a pistola sobre ela, ele encarou a pistola e depois a mim.
– Vai ameaçar minha vida, por causa de Alice? – franzi as sobrancelhas e notei seus olhos na pistola e ri.
– Diabos Jasper! Claro que não, eu estou com um problema, mas isso não vem ao caso, o caso é qual suas intenções com Alice.
– Eu vou me casar com ela. – meus olhos devem ter parecido que iam sair do meu rosto pelo seu sorriso.
– Oh! Seriamente?
– Hmmm, sim.
– Isso é ótimo Jasper. Você realmente gosta dela? – confesso que estava muito surpreso, ele bufou.
– Se vou casar com ela.
– Isso não quer dizer nada, muitos homens se casam sem amar.

– Edward, você me conhece, um dos motivos de evitar os meus pais, é por não querer casar com as mulheres que eles quiseram jogar para cima de mim.
– Eu sei. Mas não imaginava que amasse a menina.
– Amo. – resmungou evitando meus olhos e sorri.
– Isso é bom Jasper. Ela parece uma menina que precisa de alguém que ame e cuide dela. – ele me olhou desconfiado.
– Por que tanta preocupação com minha Alice? – arquei uma sobrancelha e ele grunhiu. – Cale-se e me diga.
– Como eu disse, eu só não quero que ela tenha o destino de Bella. Eu não sei se eu sou Anthony ou não, mas não foi certo ele deixá-la, e ela sofreu muito, e não quero que ninguém passe por isso. – ele concordou.
– Você está certo. Mas fique sossegado quanto a Alice, eu vou me casar com ela.
– Ótimo, agora preciso ir. – comecei a me levantar pegando a pistola e ele me imitou.
– Onde vai?
– Pegar James.
– O que? James está aqui?
– Bem não sei ao certo, mas pela descrição de Laurent parecia com ele.
– Quando? Ouve outro ataque?
– Sim, a maioria foi detido, exceto por um que fugiu para a floresta, vou me juntar ao grupo de buscas.
– Irei com você. – assenti pegando mais uma pistola e entregando a ele, ele verificou rapidamente as balas, e colocou a pistola atrás das calças.
– Vamos. – saímos do escritório indo para fora, no caminho encontramos Alice carregando uma cesta com linhas, ela parou abrutadamente ao nos ver.

– Milorde... eu... eu...
– Está tudo bem Alice. Já falei com Edward. – Jasper sorriu para ela, e era fácil ver o alivio em seus olhos.
– Oh... eu... preciso levar isso para milady. – corou erguendo suas cesta e assenti, assim que ela partiu indo para cima em direção a sala de costura de Bella, sorri me voltando para Jasper.
– Vamos Romeo, eu preciso me livrar da praga que tenta destruir meu lar. – ele sorriu e me seguiu para fora.

Pegamos alguns cavalos e mais alguns dos cavalariços e cavalgamos para a casa do arrendatário que foi roubado, no caminho encontramos os homens que prenderam os bandidos.
– Milorde. – eles me cumprimentaram e assenti.
– Acharam o outro homem? – todos negaram e o que devia ser o líder deu um passo a frente.
– Não milorde, ele fugiu para a floresta. Vamos levar esses bandidos para a aldeia e prendê-los, depois faremos uma busca pela floresta. – olhei para os homens amarrados aos cavalos e estreitei os olhos, era todos mal encarados, bandidos da pior espécie.
– Quem é seu líder? – exige e todos ficaram quietos e me ignoraram, o líder dos homens bufou.
– Eles se recusam a falar.
– Devem ter recebido muito bem para isso. Jasper eu vou para a floresta, preciso ir atrás de James.
– Edward, não é seguro ir só.
– Ficarei bem, eu quero que vá com os homens e tente tirar algo desses bandidos, em seguida volte para casa, não gosto de deixar as mulheres sozinhas.
– Está bem, mas Michel e Erick irão com você não é?
– Sim. – ele assentiu e guiou os homens para o povoado.

Chamei os rapazes e seguimos para a floresta. Cavalgamos por algum tempo, mas não havia rastro nenhum, em determinado momento nos separamos para procurar melhor, desci do cavalo e caminhei puxando o cavalo pela mata, de repente o lugar me pareceu família, olhei para longe e pude ver uma fumaça saindo a pouca distancia.
– Não pode ser. – sussurrei para mim mesmo, aquela fumaça vinha da cabana?
Confuso caminhei na direção da cabana, achava que nunca mais viria aqui depois de tirar Bella desse lugar, ainda podia ver a fumaça saindo da pequena chaminé, mas não parecia ter ninguém aqui.
Olhei em volta sendo presenteado somente com o silêncio, devia ir, mas eu precisava verificar, podia ser aqui que James se escondia o tempo todo. Retirei a pistola da cintura e empurrei a porta com o pé, ela abriu com um pequeno rangido, entrei na casa escura, exceto pelo fogo na chaminé.

Quem terá acendido isso?
Ouvi um ruído e me virei rapidamente com a pistola em punho, ri ao ver um rato se aquecendo perto do fogo. Esfreguei o rosto, não havia nada aqui. Guardei a pistola novamente já saindo da cabana, quando uma pancada me fez cambalear.
Gemi caindo no chão e rosnei ao ver James me encarando com um sorriso, levei a mão até a cabeça ao sentir algo molhado, meus dedos estavam com sangue.
– Diabos!
– Surpresa sobrinho.
– James! – ofeguei tentando me levantar, mas seja lá com o que ele me bateu, doía muito e minha vista estava turva, tateei em busca da minha pistola, mas ele notou minha intenção, pois me chutou no estomago e rapidamente retirou a pistola de mim com um sorriso maldoso.
– Ah meu caro sobrinho, esse não é o final perfeito.
– James não sairá bem dessa.
– Oh eu lamento te desapontar, mas eu irei sim meu caro. Sairei ileso e ainda ficarei com Masen.
– Não, saberão que você me matou. Assim que atirar em mim assinara sua sentença de morte. – ele riu.
– Eu não pretendo atirar em você me caro. Você sofrera um pequeno acidente.
– Como?
– Oh sim, essa casinha adorável em breve pegara fogo, e tragicamente o duque de Masen estará aqui dentro quando isso acontecer.
Diabos!

– Não....
– Sim, creio que sim. Então como um tio desolado e herdeiro de Masen, eu cuidarei da sua casa e até da sua mulherzinha. A moça da lenda. – debochou.
– Você sabe da lenda?
– Ah sim. O seu fiel mordomo me contou esse disparate.
– Laurent?
– Sim, ele tem sido um grande colaborador.
– Aquele traidor.
– De fato, do pior que existe, e ainda acredita que eu lhe darei uma pequena fortuna pelos seus serviços.
– Vai matá-lo?
– Assim que a oportunidade surgir.
– Você não presta James.
– Eu sei. Agora seja honesto comigo Edward, lenda? Anthony? A moça na cabana? – ele riu. – Como pode acreditar em tamanha tolice Edward, mas deve ser coisa da juventude, vocês são muito crédulos. Eu sei bem o que aquela vadia é, uma aproveitadora, e ela vai receber o que merece quando eu herdar Masen.

– Nunca herdara Masen Hill, já não te pertence mais.
– O que isso quer dizer? – fechei a boca com força sentindo minha cabeça latejar. Ele rosnou e chutou-me novamente no estomago me fazendo arfar. – Diga moleque. – sorri.
– É tudo dela. Como sempre devia ser. – ele passou a mão pelo cabelo respirando fundo.
– Entendo. Então parece que o duque de Masen não será o único a morrer hoje.
– Não se atreva James. – ele riu.
– Não se preocupe sobrinho, não atirarei nela, mas ela sofrera um pequeno acidente. Talvez rolar escada abaixo. – riu e neguei tirando o máximo de força que podia eu precisava proteger Bella, e nosso bebê. Tentei me levantar, ele sorriu mais e pegou a pistola e bateu com ela na minha cabeça.

Gemi sentindo tudo girar e girar. Chamei seu nome, pedi ajuda, mas minha voz estava baixa e ofegante, James riu me empurrando para o chão e saiu da cabana, ouvi alguns barulhos e em seguida desmaiei.
Abri os olhos de repente, calor queimava minha pele, estava quente, muito quente. Olhei em volta e o horror me fez lembrar tudo. James quer me matar, e vai matar Bella. Me levantei com um pouco zonzo, fogo estava me rodeando, e eu iria morrer se não fizesse algo. Bella iria morrer, nosso bebê.

Pulei sobre o fogo quase me queimando e tentei derrubar a porta, mas algo a bloqueava. Mas que diabos! Bati meu corpo contra ela, mas nem se moveu, e logo estava quente demais para tocar.
– Não. – gemi tentando encontrar uma saída. Eu tinha que sair.
Eu prometi a Bella que não deixaria, eu prometi. E dessa vez eu iria cumprir a promessa, eu não falharia com ela novamente. Não a deixaria esperando por mim mais algumas décadas ou séculos. Nossa hora era agora, e estávamos destinados a ficar juntos eu não seria uma repetição de Anthony.

Fui para o outro lado próximo a janela, mas ela também estava bloqueada o fogo já se alastrava por toda parte. Tentei bater contra as paredes, mas era em vão, eu morreria aqui, eu deixaria Bella pela segunda vez. De repente a promessa de Anthony me veio a mente, e suas palavras soaram como as minhas próprias.

“Mas eu lhe juro Bella, de um jeito ou de outro eu voltarei, eu darei um jeito de voltar para você. Nem que seja depois de morto.
Eu estarei esperando Anthony. Sempre esperando por ti.”

Minha vista ficou turva e respirar estava difícil, tossi sentindo minhas pernas fraquejarem, e meu corpo caiu sobre o chão quente. Fechei os olhos pensando em Bella, minha Bella.
Perdoe-me Bella.
Assim que meus olhos fecharam, algo aconteceu, me fazendo abrir os olhos novamente.

Eu não sabia o que era, mas era forte, era poderoso, era mágico. Como um vento frio tão forte que apagou todo o fogo e abriu a porta e a janela as deixando escancarada, respirando com dificuldade me arrastei para fora da cabana. Assim que cheguei a porta senti mãos em mim e olhei para cima vendo os cavalariços de Masen.
– Está bem milorde? – tossi pela fumaça.
– Sim, eu...
– Milorde viu aquilo?
– O que? – falei roucamente e ambos se olharam. Quando Michel falou sua voz era instável.
– A cabana estava pegando fogo, íamos tentar apagar o fogo, quando uma rajada de vento tão forte que nos derrubou apagou o fogo. – Erick assentiu e me sentei olhando para a cabana um pouco enegrecida.
Será que...
Eu estava sem palavras, o que havia acontecido aqui? Não era normal, nem natural, era com certeza...
– Mágica. – sussurrou um dos rapazes e sorri.
Era mágica, a magia que protegeu Bella todos esses anos ainda estavam aqui. Bella. Assim que seu nome passou por minha mente me levantei.
– Milorde. – me olharam com alarme, com certeza ao ver minha expressão desesperada.
– Precisamos ir a Masen imediatamente.
– O que há?
– James está indo para lá, ele irá matar Bella. – os dois arregalaram os olhos e se apressaram em pegar os cavalos.

James levou o meu, então eles me emprestaram um dos deles, e os dois subiram em um só, agradeci e meio cambaleante montei no cavalo o atiçando a ir o mais rápido que suas patas podia. Eu ainda estava com dor, mas Bella estava em perigo, e eu morreria antes de deixar James machucá-la.
Cavalguei tão rápido quanto pude e quanto estava quase avistando Masen, senti meu coração disparar, e uma decisão formada em minha mente. Eu iria matar James, era o único modo de vivermos em paz, ou ele aprontaria novamente.
Quando cheguei a Masen saltei do cavalo, e quase cai ao desmontar, esfreguei o rosto e corri em direção a casa, antes que alcançasse, um dos rapazes me segurou.

– Milorde. – vi que ele me dava uma pistola e agradeci.
– Chame os outros homens, e mandem rodear Masen, James só sai daqui morto. E não confiem em Laurent, eles estão juntos.
– Sim milorde. – ele assentiu lentamente, com certeza um pouco chocado ao saber de Laurent, o mandei ir novamente e ele correu para cumprir minha ordem, e invadi Masen trombando em Laurent.
– Milorde? Como? – ele deu um passo para trás e estreitei os olhos.
– Traidor. – ele se afastou mais olhando freneticamente em volta. Ouvimos um grito e com certeza era Bella, ouve algumas batidas e um tiro, me apressei em direção a Laurent e lhe dei um soco que o derrubou.
Com certeza ele ser velho ajudou que o bastardo desmaiasse, por que depois dos ataques de James, eu não estava na minha melhor forma.

Olhei para cima e engoli em seco.
Ele havia matado Bella?
Ouvi mais batida e Bella gritou novamente, meu coração voltou a bater e subi cautelosamente as escadas.
Ao me aproximar dos quartos minha respiração falhou ao ver um corpo caído no chão de bruços e sangue saindo de baixo dele. Tentei ver melhor quem era e ofeguei ao ver um pouco de cabelo dourado encaracolado curto.

Mas que diabos! Era Jasper?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic