Robert Pattinson e Dior Homme
Sinopse: Intitulado mil vidas, é o filme de estrada de dois amantes em fuga permanente para a frente.
- É verdade que você sugeriu o diretor Romain Gavras?
Eu queria trabalhar com ele por um tempo, mas ele me (risos) ignorava. Até que eu disse a ele que queria que ele filmasse um anúncio para Dior. Eu estava um pouco obcecado por ele ... ele tem uma linguagem visual muito diferente de qualquer outro.
- Todo o seu trabalho anterior tem suscitado em alguma controvérsia ...
Ele se diverte com essas opiniões. Dizem que seus filmes possuem a violência sem sentido ou sem fim, mas não é esse o mundo agora? Eu acho que a sua visão é muito atual e é por isso que eu queria trabalhar com ele. Romain é um verdadeiro subversivo e ele pode conseguir qualquer coisa para ser relevante. Ele adora atirar uma bomba e observar a reação.
- Você tem lembranças relacionadas com fragrâncias?
Meu pai sempre usava Brut for Fabergé. Na verdade, ele ainda guarda um frasco em algum lugar que me faz lembrar dos meus primeiros anos de escola. Aos 12 anos, quando comecei a namorar, eu pensei que usando perfume seria o melhor. Lembro-me de estar de férias em Portugal e pensando que, se eu usasse colônia, eu ia ficar em bares e funcionou!
- A que Londres (onde nasceu), Nova Iorque (onde o anúncio foi filmado) e Paris (sede da Dior) cheira?
O que eu mais sinto falta sobre Londres, além de minha família e amigos, é o cheiro da chuva. Ambos Heathrow e Gatwick estão rodeados por campos e quando que aterrisa pode sentir o cheiro da grama molhada. New York é completamente diferente. Para mim, seus cheiros são como comida, há muitas em todos os lugares. E Paris é um mundo diferente. Mais do que um perfume, eu a associo com algo mais visual. É pura energia. Eu adoro ficar perdido em suas ruas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário