05 outubro 2013

[Atualizado] Entrevista Completa De Robert Para Sport & Style (França)

Robert Pattinson "Eu queria ser músico" 

O Boxe amador e o Arsenal inspirou o britânico Rob Pattinson sobre os códigos de honra da nobre arte da elegância para gerenciar sua carreira. Nós nos encontramos em Los Angeles com o novo rosto da fragrância Dior Homme. 

Deitado no sofá da suíte 111 do hotel Beverly Hills, em Hollywood, com os olhos fora de foco (sem olhar), Rob Pattinson está visivelmente cansado. A culpa, uma festa que durou todo o dia. No entanto, recebe seus convidados com respeito e sinceridade, levantando-se de repente. Boné de beisebol para trás, camisa preta, jeans e tênis, Diet Coke na mão, Robert Thomas Pattinson tem muito pouco a ver com Edward Cullen, o avatar da série de filmes de Crepúsculo. Aos 27 anos, Rob é mais do que um simples ator Inglês que conquistou Hollywood, ou mesmo qualquer estrela internacional de uma série de televisão. O londrino reservado, culto e elegante tornou-se um ícone mundial adorado por milhões de fãs. E, acima de tudo muito complicado - um estado confortável, embora temporário, mas principalmente extremamente compacto, o ator está mudando lentamente e é muito inteligente: seus papéis (Bel Ami de Maupassant, The Rover de David Michôd) a adoção de um "pai" do cinema na pessoa de David Cronenberg (Cosmopolis em 2012 e um novo filme em preparação) e entra no mundo da moda neste outono para se tornar o novo rosto da fragrância Dior Homme. Um feixe de provas consistentes que nos diz que não devemos perder Rob Pattinson quando chamado Sport & Style. Aqui está ele novamente sentado à nossa volta ...

Quando percebeu seu interesse na interpretação e o potencial expressivo que representa?
Eu comecei tarde em um clube de teatro, porque eu era uma criança muito tímida. Foi revelador: foi a primeira vez que eu enfrentei meus medos e adrenalina, foi intenso. Em seguida, a primeira vez que tive a sensação de "construir" alguma coisa. Foi por Little Ashes, em 2008, um filme estranho, onde eu fiz Salvador Dali. Eu realmente queria fazer para a credibilidade do personagem.

Também foi músico?
Originalmente, eu queria ser um músico. Este também foi o caso até Twilight. Naquela época, eu estava tocando com um grupo nos bares ao redor de Londres. Nós fazíamos folk-pop, mas eu sempre fui mais alma de - Otis Redding, Van Morrison - realmente folk.

O Que é a elegância para você como ator?
É, certamente, uma questão de equilíbrio entre magnetismo, a vontade, o comportamento, os gestos, o ritmo. Mas a elegância também é ouvir e falar.

E o estilo?
É uma maneira de me dizer, ou melhor, um meio de expressão. O estilo é frequentemente visto como uma espécie de estética, uma maneira de se esconder em um terno. Eu acho que o verdadeiro estilo é ter primeiro um bom conhecimento do que somos e também ser muito honesto com você mesmo.

É difícil encontrar bons cenários quando você é um superstar?
Sim, porque é difícil saber o que o público percebe. Hoje em dia, o público sabe muito sobre os atores fora de sua profissão. A escolha do cenário está em interesse intrínseco do script, e também é quase um manifesto pessoal escolher este personagem que sou eu!

Por que você escolheu The Rover de David Michod que sairá em breve? Para ir na contramão (contra) a sua imagem pública?
Provavelmente um pouco, é parte da equação. Eu realmente queria, fiz o teste duas vezes! O roteiro era bonito, estava entusiasmado. A história é fantástica, muito original, uma maneira muito inovadora. Era algo que parecia muito diferente de tudo o mais e eu queria estar lá.

Foi sua participação em um filme para a marca que você fez com Romain Gavras para Dior, uma maneira de ajudar a mudar a sua imagem aos olhos do público?

Espero. Esta aventura foi muito estranha. Eu nunca imaginei fazer filmagens para uma marca. No entanto, a decisão foi fácil de fazer e nunca hesitei. Se foi tão fácil é porque ele significou muito para mim, o fato de que todos nós compartilhamos as mesmas idéias e ambições.

Romain Gavras estava muito admirado por seu envolvimento no projeto e da forma como você interpretou ao longo ...
É por isso que eu queria fazer este projeto com ele desde o início, porque eu sabia que ele estava tão envolvido. Nos negócios, você sempre sente essa sensação de mal-estar, a distância entre o diretor e os atores, entre o produto e os atores, entre o filme e o público ... Eu não queria isso. No trabalho de Romain, há vida, sangue e suor. A crueza que quase se podia tocar. Não havia nenhuma maneira que eu ser o homem que se apresenta apenas, mas todo o crédito deve ir para Romain. Ele foi o único que desencadeou e inspirou este tipo de honestidade.

Você confia nele completamente?
Absolutamente. Assim que eu o conheci, eu gostei de sua atitude. Ele era um pouco reservado, não disse sim imediatamente, quis me conhecer primeiro. Ele me disse quem ele era e o que ele queria fazer. Eu senti o mesmo, estávamos na mesma sintonia. Mas nós tínhamos razão para sermos cautelosos, porque um mal-entendido entre um diretor e um ator pode criar algumas abominações. Eu tinha total confiança nele. Disse no meu contrato que eu tinha a última palavra sobre a filmagem, mas eu nunca usei! Eu queria Romain para produzindo o que ele tinha em mente, para ser o seu filme.

Assim, você não tem medo então ...
Nada e foi incrível. Na maioria das vezes, trabalhar com grandes empresas implica afirmar tudo no contrato, mas neste ele estava hesitante ou temerosos.

O que seria do cinema americano sem atores britânicos?
É verdade! É incrível, não é? Britânico ou australiano. Ou canadenses! Isso chateia eles, também. (Risos) Quando eu cheguei a Hollywood, só eramos uns poucos, e as pessoas zombavam do nosso sotaque. Hoje, há mais: "Vá para casa, eu estou muito curioso para ver como as coisas evoluem!.

É uma questão de diferentes culturas e experiências ricas de desempenho de qualidade, como talvez... Exatamente. Perfis de atores britânicos mudaram muito nos últimos anos. Os comediantes todos vêm da classe média, das escolas particulares, onde eles aprenderam teatro. Apenas alguns anos, vieram de todas as origens sociais, porque eles têm bolsas de estudo do governo. Isso já está evoluindo, para ser um ator na Inglaterra você precisa ter os meios, ou é muito difícil.

Quando olhamos para trás em sua carreira, você se sente como se estivesse procurando alguma coisa? Você é ambicioso?
Sim, quando você faz um filme de Crepúsculo após o outro, quer saber se você vai fazer algo diferente. E então acontece com Cronenberg ou alguém e você percebe que você pode interpretar as coisas sobre as quais você nunca pensou antes. Você tem que pegar a suas chances.

O que o atraiu a Cronenberg, com quem você está trabalhando novamente após Cosmopolis?
Ele é incrivelmente inteligente para começar. Então, ele é um artista com uma integridade complexa, que nunca fez um filme para as razões erradas e, definitivamente, não por dinheiro. Ele é um homem de honra, se essa palavra tem algum sentido. Todo mundo se sente no set e ele é um dos últimos que segue empurrando os limites, que está procurando e isso é ótimo. Ele conseguiu manter sua paixão e curiosidade intacta.

E sobre esportes? Você ainda é um fã do Arsenal?
Sim, mesmo se eu não acompanhar a Primeira Liga, porque od jogos vão ao ar muito cedo, na Califórnia.
Ultimamente, tenho tido um grande interesse no boxe, eu gosto de assistir as categorias: peso médio, meio-médio, super meio-médio e contrapesos também.

O que você gosta no boxe, é o aspecto coreografia?
Sim, certamente, e não há nenhum outro esporte onde a derrota pode ser tão terrível e dolorosa. É um esporte, uma disciplina terrível onde a honra tem um grande lugar. Isso é lindo, de verdade.

Você pensa que Arsene Wenger deve permanecer no comando do Arsenal?
Sim, eu sempre gostei dele, mas ao longo do tempo, ele desenvolveu uma espécie de medo pela vitória.

Isso é uma atitude muito francesa ...
De fato. Arsenal é, provavelmente, a única equipe na Premier League jogando como uma equipe francesa. Eles estão jogando mais ocupados com a elegância que com a tentativa de ganhar! Não vencemos, mas estamos confiantes de jogar bem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic