15 outubro 2013

Catherine Hardwicke comenta sobre Robert e Kristen em nova entrevista para Elle Magazine

Catherine Hardwicke fala sobre seu último filme e sobre o "magnetismo" de Kristen Stewart e Robert Pattinson
Você disse que Kristen Stewart e Robert Pattinson foram perfeitos para seus papéis. O que você viu neles que te fez escolhê-los?

Eu pensei que Kristen esteve surpreendente em Into the Wild. Quando eu li o romance Crepúsculo, eu ficava imaginando ela naquela cena, que está sentada no trailer, com a esperança de seduzir Emile Hirsch. Seu desejo era palpável, real e intenso. Eu pensei: "Essa menina seria maravilhosa." Então Summit e eu voamos para Pittsburgh, onde ela estava filmando Adventureland. 
Nós levamos um ator conosco e improvisamos um monte de cenas. Para encontrar Edward foi difícil, porque como ele foi escrito, ele era perfeito, com aquelas maçãs do rosto, e também era sábio além de seus anos. Nós reduzimos centenas de atores para quatro. Eu só falei com Rob no telefone quando ele era muito jovem. Ele voou com o seu próprio dinheiro e ficou no sofá do seu agente. Os quatro atores vieram à minha casa e trabalhamos todas as cenas de "química". Com Rob e Kristen, foi evidente que estes dois se conectaram e tinham um magnetismo um pelo outro que era eletrizante, ali mesmo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic