15 outubro 2013

R & K -Best Quotes

 
"Oh, não! Eu não sou um Don Juan. Isso é algo que está além de mim e é realmente muito legal, todos os fãs que tiram fotos minhas, esses blogs, este barulho. Francamente, não tenho sex appeal. Basta caminhar em Los Angeles, Londres ou Paris para encontrar um monte de caras jovens como eu. Eu não sou James Dean."(Rob)


"Você deve ter a oportunidade de ser mais do que uma personalidade com pessoas diferentes, porque você tem isso com você.Não é como se você estivesse fingindo. Se todo mundo conhece você tão bem e sempre podem conseguir captar algo de você, então você está preso a essa coisa que as pessoas pensam que você é.Você deve ter a oportunidade de reinventar a si mesmo. Porque você faz isso. Naturalmente. " (Kristen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic