26 novembro 2013

Fanfic: Destination - Capítulo 3

Destination

Autora(o):  Rutinha
Contato: Nyah!  Twitter  @ruhh_kirstyn_RK 
Gênero: Amizade, Drama, Ecchi, Hentai, Romance
Censura: +16
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulo 3 - O restaurante e o desejo


Alice explicou a situação para Edward, que ficou surpreso ao saber que Sue, uma mulher tão saudável estava doente e em estado grave. Ele é claro, apoiou Alice a ir com o namorado cuidar da sogra. Mas pediu para Alice tomar bastante cuidado, pois não queria que seu pesadelo se tornasse realidade de forma alguma.

– Eu prometo Eddie, tomarei cuidado. Jasper está me esperando no aeroporto. E você mocinho tome cuidado, trabalhe direitinho, e vá para a terapia. - Quando terminou a frase, já estava sendo abraçada pelo primo que agradecia pela existência da querida prima.
– Tomarei cuidado Lice, tudo ficará bem. Falou com Jane Volturi, certo? - Sussurrou ainda abraçado à prima, que sorriu, o largando.
– Sim, falei com ela quando Jazz foi lá na clínica. Bem, acho que voltarei daqui à algumas semanas, eu espero. - E os dois escutaram a buzina do táxi que acabara de chegar. - Vou lá, beijos e cuide-se. - Deu um beijo na bochecha do primo, que quase se ajoelhou para ficar do tamanho de Alice, e ele a acompanhou até o elevador. Alice pegou o táxi, e rumou para o aeroporto.


Edward ficaria feliz se fosse um cara normal, finalmente teria o apartamento só para ele por semanas. Mas não estava, ele sabe que algo pode acontecer com Alice. Edward sempre viveu com alguém do seu lado, para cuidar dele, mesmo sendo já adulto. Edward não é mimado, e não é um doente mental. Mas Edward é um homem carente, que precisa de carinho para superar seus medos.


2 semanas se passaram...

– Jane, já estou fechando. Não atenderemos mais ninguém. - Edward avisou para Jane, que sorriu sentindo seu coração acelerar aos poucos.

Sim, desde que Edward e Jane começaram a cuidar da clínica veterinária sozinhos, ele começou a notar que Jane não era tão idiota e grossa como pensara antes. Ela era eficiente, e até um tanto legal. Edward acha que Jane era daquele jeito por seus olhos, porque comparava muito ela com Alice. Não que a prima fosse uma idiota, mas Alice é controladora aos extremos, e Edward não gosta disso.

– Tudo bem. - Falou um pouco alto, para que Edward que estava limpando o chão, por conta da tosa que fez à poucos minutos, escutasse. - Desculpa senhora Bevelitt, já encerramos. - Disse para a senhora de nariz empinado, que sorriu forçado e saiu.
– Acho que as pessoas não leem a placa que botamos na frente da clínica. " Atendimentos somente das 7:00h até 11:30h de segunda à sexta-feira. " . - Reclamou Eddie, que tirou o jaleco branco e o pôs em cima do balcão, onde Jane estava.
– Acho que sim... Ainda bem que hoje é quinta, só amanhã e tchau. Descanso. - Sussurrou Jane, corando levemente.
Jane desde que conheceu Edward, é apaixonada pelo mesmo. Com certeza ele não nota que ela tem interesses nele, justamente por ele ser tão fechado e pensar que nenhuma mulher poderia desejá-lo novamente, algum dia.
– É mesmo... Ah liguei para Alice, e ela disse que a senhora Sue está melhorando, aos poucos, mas está. - Avisou para a loira que sorriu.
– Bem, tenho que resolver um negócio. Até Edward. - Sorriu e se despediu do homem que tem face de anjo, Edward sorriu acenando e Jane ajeitou seu jaleco, o pondo em cima do balcão.

Saiu e Edward continuou parado perto do balcão. Estava ansioso para falar com Isabella novamente. Não faltava uma só consulta, sempre ansiava para conversar com a moça. Eles estão amigos, Edward sabe bem disso. Tanto é que até se conhecem mais, Edward sabe que os pais de Isabella estão viajando como uma segunda lua de mel, sabe os gostos musicais da moça, sabe sua idade, sabe também o significado do anel em seu dedo. Sentiu-se aliviado quando Bella disse que era um presente de seu pai, ao fazer vinte anos.

Edward não sabia o certo sobre seus sentimentos ocultos pela moça, mas sempre que a vê, sente seu coração acelerar, e suas mãos começam a suar. A única vez que sentiu-se dessa forma, foi com sua única namorada : Tanya. Será que está apaixonado? Não poderia ser possível para ele, Isabella nunca sentiria algo por um cara super dramático e problemático.

– No que estou pensando... - Sussurrou para si mesmo e balançou a cabeça negativamente e foi terminar de arrumar algumas coisas.

Pegou a chave do seu carro, no qual Alice deixou ele usar, já que faz um bom tempo que Edward não usara o carro. Um lindo Volvo xc60 prata. Rumou para a clínica de Isabella, escutando em seu carro a canção " I'm Kissing You - Des'ree ", a canção que o faz ter lembranças, tanto boas quanto ruins.
Estacionou do outro lado da rua, debaixo de uma árvore que até então não notará toda vez que vinha a tal lugar. Suspirou algumas vezes, e desceu. Atravessou a rua, e entrou na clínica. Rosalie que agora também se tornou uma grande conhecida de Edward, sorriu ao vê-lo.

– Bom dia Edward, Bella já está esperando você. Tem sorte por Bella não estar tendo tantos pacientes... - Sorriu e Edward sorriu um pouco nervoso com esse comentário.
Ele adora quando é o primeiro a chegar e ser atendido. Adora em pensar que é o primeiro ao ver Isabella vestindo seus lindos vestidos de seda. O primeiro paciente ao encarar seus belos olhos.
– Bom dia Rosalie... Ahn, Ok. - Disse e abriu a porta, encontrando uma Isabella sentada em sua poltrona, lendo algo em seu caderno preto.
– Isabella? - Chamou a atenção da moça, que estremeceu ao olhar nos olhos do homem que está tirando seu sono.
A mesma coisa acontece com Bella, ela não sabe o que está sentindo pelo homem com face de anjo. Sente-se tão atraída, tão envolvido com ele, que todas as noites sonha com o mesmo. Achava que era somente sua curiosidade, mas percebe que é algo mais, algo muito mais intenso.
– Edward! Que bom que você veio. Entre por favor. - Sorriu largo, e Edward se sentiu muito satisfeito ao ver os belos dentes de coelhinho de Bella.
– É... - Disse apenas, e sentou-se no divã e se esticou, dando um beijo na bochecha da moça, que corou horrendamente.
– Então, como vai? Como está se saindo, morando sozinho esses dias? - Perguntou sorrindo, mas seus lábios estavam trêmulos por algum motivo desconhecido.
– Comento pizza e algumas encomendas de self service, é, estou me saindo um tanto muito bem. - Sorriram. - Alice tem ligado para mim todos os dias, isso me deixa mais tranquilo. E também, os pesadelos não estão me incomodando mais. Estou realmente bem.
– Fico feliz por você... Têm saído pelo menos?
– Não... Eu saiu as vezes para ir ao mercado e à farmácia. - Respondeu e encarou Bella. - E você?
– Estou bem, também. Obrigado por peguntar.

E assim, conversaram mais sobre como Edward está se sentindo desde o começo da terapia.

– Ahn... Hoje à noite, eu e alguns amigos iremos para um restaurante comemorar o aniversário de Emmett, meu primo, aquele que te falei... - Edward assentiu. - E estou te convidando para vir comigo. Sabe, sair um pouco... Você precisa socializar também... E... Eu... Gostaria muito que você fosse... Comigo. - Sussurrou e encarou as mãos pousadas em sua coxa. Seu vestido de seda preto, estava na altura acima de seus joelhos rosados, e seu decote num formato de " V ", estava a deixando muito sexy. Seus sapatos altos, e pretos também, estavam dando um ar sensual.

– Não sei se seria uma boa ideia...
– É só você sair... E se divertir...
– De que horas?

– Às 18:00h... Eu estarei na esquina da loja " Free Lady ", eu irei te esperar. O restaurante não é longe, é em La Push, poderíamos ir andando e conversando... Quem sabe. Mas como você mora num bairro um pouco longe, poderia ir de carro, se você quiser... E... Acho que estou falando demais. - Gargalharam, e aquela sensação debaixo do ventre de Isabella a incomodou um pouco, mas era prazerosa aquela agonia... Aquela necessidade por alívio.

Se bem, que a última vez que Bella transou vai fazer mais de um ano. Bella vive muito intensamente, mas não é do tipo " vida louca ", mas sim alegre, com sua família e amigos. Seu último namorado foi seu professor de física, mas já esquecido.
– Ok, eu vou. Te vejo às 18:00h ? - Perguntou Edward e Bella assentiu freneticamente.
– Obrigado por aceitar. - Murmurou, e se despediu do homem com um abraço rápido e acanhado.

=*=

– Alice, eu ficarei bem... Isabella estará lá. E também, não era você que vivia dizendo para eu conhecer pessoas novas? Não tenho amigos, não saiu de casa, a não ser para trabalhar e ir comprar coisas que necessito... Tudo ficará bem. - Disse para a prima que estava achando isso uma má ideia.
– Não sei não... Mas enfim, divirta-se então. Edward, eu sempre protegi você, mas quando eu vejo de uma forma por fora... Vejo que eu te prendia muito, que passava por cima das suas decisões... Não irei mais fazer isso... Você é adulto, e está mudando... Não está precisando mais da minha ajuda. Desculpa...
– Hei, por que esse surto agora? Alice eu nunca disse...
– Preciso desligar Edward, te ligo depois ok? Jasper está precisando de mim. Beijos, e te amo.
– Ok... Te amo também. - E assim, desligaram. O clima tenso ainda ficou ao redor de Edward, que estava atônito por conta da reação da prima.

Edward levantou-se do sofá, e suspirou indo tomar um banho. Já faltavam uma hora para às 18:00h, e já se sentia aquela ansiedade. Pôs uma camisa xadrez azul , uma calça jeans surrada, e um sapato de couro preto. Pôs uma corrente de ouro fina, e deixou os cabelos desgrenhados.

Pegou seu celular e viu que agora só faltavam vinte minutos, as horas passaram-se rápido. Pegou a chave de seu apartamento e pôs no bolço da calça, e saiu, indo pegar seu carro e ir para o encontro da moça que o deixa desnorteado. Edward claro, parou antes em uma loja de relógios, e comprou um que talvez faça o estilo de Emmett, já que viu uma foto do homem, e teve noção do que ele gostaria e usaria.

Depois de quase quinze minutos, Edward já estava próximo ao local combinado. E teve uma surpresa enorme ao ver Isabella parada perto de um poste. Vestia um vestido curto vermelho, com brilho, uma bolsa pequena preta na mão esquerda e um sapato preto alto. Seus cabelos estavam soltos. Estava muito mais sexy do que o normal. Edward sentiu seu pau vibrar com aquela visão, e engoliu em seco. Nunca - depois de Tanya - sentiu seu pau ficar enrijecido por outra mulher. Isabella realmente o estava mudando. Edward desceu do carro, estacionando o mesmo no meio fio do outro lado da rua, de frente para a loja.

– Isabella... - Chamou-a e a mesma arregalou os olhos ao ver Edward, que estava gostoso pra poxa. Eddie apertou a sacola do presente nas mãos, sentindo-se um pouco nervoso.
– Edward! - Disse sorrindo, e o abraçou quando ele chegou mais perto. Seus cheiro era irresistível, como um homem poderia ser assim? Tão perfeito?. Simples, somente Edward tinha esse poder.
– Como prometido, aqui estou eu. Ahn... Você está muito bonita.
– Obrigado, você... Também. - Disse um pouco com falta de ar, e sorriu corando.

Isabella pensou bastante desde que Edward saiu de sua clínica, e notou que o que sente por ele é... Exatamente paixão. Nunca iria se perdoar, está apaixonada pelo seu paciente. Pelo homem mais gato que já viu em sua vida, mas isso seria um erro. Ele com certeza não iria querer nada com ela, já que é sua psicologa. Isabella sabia que essa paixão era sem cabimento - pelo menos para ela - e que não poderia fazer nada à respeito, a não ser suspirar e sonhar escondidamente por ele.

– Vamos? - Disse tentando controlar seu coração que palpitava rápido demais.
– Claro. - Sorriu Edward, um sorriso mais que perfeito. O sorriso que domina todo o corpo de Isabella.
– Bem, não precisava comprar nada para Emmett...
– Não iria sem levar um presente para ele, é falta de educação... - Sorriu e encarou Isabella, que sorria lindamente.
– Veio de carro não é? Aquele Volvo...
– Sim, sim... Nós poderíamos ir com ele, mas como você disse que não é muito longe...
– É, não é muito longe... E então, como está se sentindo por saber que irá conhecer novas pessoas? - E assim começaram uma doce conversa.

Caminharam alguns minutos, e logo estavam na frente do grande restaurante luxuoso de Forks, que fica no bairro La Push, o restaurante se chama " La Push Live ". Isabella sentia-se umas das mulheres mais felizes do mundo, agora que notara seus sentimentos estava se sentindo livre e relaxada, mas não tanto relaxada, já que não poderia ficar com o homem com face de anjo.
Perguntava-se qual seria a maciez da boca de Edward, qual seria o sabor de seu beijo... Isabella balançou a cabeça e prestou atenção no que Edward falava.

– Estou um pouco nervoso... - Edward disse sorrindo tímido.
– Não precisa ficar assim, é Emmett... Meu primo bobão, namorado de Rosalie... Todos irão gostar de você. - Disse tranquilizando o moço. Instintivamente Isabella segurou na mão de Edward, e entraram juntos no restaurante, chamando um pouco a atenção das pessoas, já que ambos são lindos.
– Ok... - Sussurrou Edward sentindo seu pau enrijecer novamente. O toque quente da mão de Isabella o deixou confuso.
– Rose, Emmett... Ei parabéns grandão! - Bella disse e largou a mão de Edward que protestou baixinho quando chegaram na mesa.
Eles ficariam num canto, próximo à saída. Duas mesas estavam grudadas, e Rose e Emmett já se encontravam lá, estavam se beijando quando o Edward e Bella chegaram.
– Ah Bella, obrigado. - Disse Emmett se levantando, e arrodeando a mesa, abraçando a prima.
– Bem, meu presente não é lá muita coisa mas... Espero que goste. - Tirou uma caixinha vermelha de dentro da pequena bolsa que segurava na mão esquerda, e entregou ao homem que sorriu largo.
– Obrigado. E aí cara, Edward certo? - Emmett apertou a mão de Edward, que sorriu tímido e entregou o presente do homem a ele, que agradeceu.

Logo os quatro estavam em seus devidos lugares . Emmett ao lado de Rose, que estava ao lado de Bella, e Edward ao lado de Bella, um pouco nervoso que o normal. Conversavam sobre jogos, e sobre o noivado de Emmett e Rose.
– Pois é, a gente quer casar... - Emmett sussurrou rindo, e deu um beijo na testa da loira que suspirou apaixonada.
– Riley! - Emmett gritou, ao olhar para frente e ver o amigo chegando. E como sempre, chamando a atenção de algumas pessoas ao redor deles.
– Emmett... Parabéns amigo. - Sorria Riley Biers, que vinha acompanhado de Maria, sua mulher.
O grupo de amigos já estava completo, e todos conversavam animadamente uns com os outros. Sim, Edward estava conversando com todos, e já não se sentia nervoso. Todos gostaram bastante de Edward, e até notaram a química entre ele e Bella, que corava toda vez que olhava para o mesmo.
– Ahn... Está tudo bem? - Bella aproximou-se de Edward, sussurrando no ouvido do homem que sentiu aquela agonia, e um arrepio percorreu o corpo de ambos. Na mesma hora Edward virou o rosto, e ficaram centímetros de distância. Isabella arfou, e as batidas de seu coração aceleraram. O mesmo aconteceu com Edward, que inevitavelmente deixou-se observar os lábios vermelhos da moça.
– Eu... Eu estou me divertindo... - Murmurou Edward voltando a encarar os olhos de Bella, que sorriu engolindo em seco, e se afastou ao máximo, para não acabar por pular em cima dele e o beijar ali mesmo.

Isabella não era nenhuma santinha, sabia muito bem o que sentia quando via ele... Ela fica excitada, ela deseja esse homem. Igualmente Edward a deseja. A boca de ambos ficou seca, então beberam mais um gole de vinho. O bolo que pediram estava na metade, e Emmett como é comilão, acabou de comer o resto do bolo. Bebiam vinho e conversavam sobre suas vidas.

– Com licença... Irei ao toalete. - Bella disse se levantando, e Edward a olhou interrogativo. - Está tudo bem, vou apenas retocar a maquiagem. - O avisou e ele sorriu aliviado. Pegou sua pequena bolsa preta e saiu da mesa, caminhando à passos largos até o corredor do toalete.
Já passaram-se uma hora desde que estavam no restaurante. E Bella estava adorando a presença de Edward, sem ser em sua clínica. E essa aproximação a deixou desnorteada demais.
Se encarou no espelho, e estava um tanto pálida. Seu nervosismo está visível demais.

– Isabella Swan... A vadia que está querendo roubar o meu Edward de mim. - Isabella levou um susto tão grande que acabou deixando o rímel cair no chão, e virou-se para a porta do toalete. Lá estava Jane, vestindo um vestido de seda prata, elegante e bonito, mas já a moça parecia estar enjoada. Seus cabelos loiros falso estava soltos, e os olhos azuis da moça encaravam Bella com ódio.
– Quem é você? - Perguntou Bella, um pouco engasgada por conta do susto.
– A mulher que ama, e nunca deixará você roubar para você o homem chamado Edward Dwyer. - Sorriu irônica, e Bella franziu o cenho. Já havia visto essa mulher uma vez, quando ela estava saindo de sua clínica, ela estava a observando de longe pelo que Bella lembra.

Sim, Jane havia observado Isabella alguns dias, mas sempre de longe para não chamar a atenção da moça, que agora estava assustada e com raiva. Como essa mulher ousa xingá-la e dizer que Edward é dela? Isabella estaria enciumada? Ah sim, com certeza. Não iria fingir não se importar com Edward, porque ela se importa.

– Bem, eu nunca vi Edward me falar sobre alguma dona... A não ser que ele ainda não saiba disso... E olha aqui, seja lá o seu nome. Não ouse me xingar, porque você não me conhece e também eu nunca chegaria à um nível tão baixo como você para roubar alguém de outra. Por favor, me dê licença. - Disse com a voz controlada Isabella, e Jane gargalhou.
– Você realmente se acha não é? Edward nunca iria gostar de uma mulher como você... Uma mulher fresca e metidinha a merda.
– Acho que você está tirando seus defeitos para pôr em mim, baby. - Sorriu Bella, e se abaixou rápido, pegando seu rímel e enfiando dentro da pequena bolsa. Encarou Jane, que estava rangendo os dentes.
– Não ouse me desafiar...
– Querida, eu realmente gostaria de discutir com você sobre esse assunto que me interessa.. Sim, Edward me interessa. Porém eu estou perdendo o aniversário do meu primo. Com licença. - Disse e não sabe de onde tirou toda essa coragem para falar isso. Nem mesmo para Rose ela contou que estava com interesses por Edward, e de repente se sentiu livre para falar para essa vaca que a está deixando irritada.
– É vadia mesmo... Como eu disse, eu espero que você não tente tirar o Edward de mim, se não... - Jane estava nervosa, nunca enfrentou ninguém por causa de Edward, mas sentiu que Isabella era uma concorrente muito forte, e acabaria logo com essa frescura que Bella e Edward tem. Jane sabe que Edward faz terapia com a moça, e tratou de ver logo quem seria a mulher que fez Edward se abrir para falar sobre seu passado.

Ficou assustada ao dar de cara com Isabella, e Jane admitia que a mulher era linda. E como desconfiava, Bella gosta de Edward. Foi pura coincidência encontrar eles no restaurante, no qual Jane veio com uma amiga. Quando viu os dois de mãos dadas, sentiu uma raiva imensa, e quando Isabella entrou no toalete, tratou de resolver logo isso.

– Se não o que?
– Não me faça fazer coisas imprudentes...
– Eu só quero fazer você sair da minha frente... - Resmungou Bella, e andou para a porta, mas Jane a fechou. - Saia da minha frente. - Disse Bella rispidamente.
– Não...
– Saia... - Sussurrou Bella, e empurrou Jane para o lado, segurando os ombros da moça de cabelos loiros falso. Não pensara que foi com muita força, pois a loira cambaleou e caiu sentada perto das pias. - Desculpe eu...
– Vá para o inferno vadia! - Jane gritou chorando e desejando que Isabella morresse, e Bella arregalou os olhos e saiu do toalete.
"O que acabara de acontecer ali? Aquela mulher ama o Edward, o meu Edward... Mas o que estou pensando... " Comentou Isabella mentalmente, e saiu do corredor dos toaletes. E viu seus amigos rirem enquanto conversavam sobre algo. Observou Edward, que bebia vinho, e ficou tão sexy aquela visão.

"Será que Edward conhece aquela mulher que me ameaçou? " Bella olhou para trás assustada, e caminhou rápido até a mesa. Precisa sair daquele lugar. Estava nervosa, por causa da aproximação que ficou com Edward, está assustada por causa da ameaça da loira falsa, e está com raiva por saber que há outra mulher apaixonada pelo Edward. Raiva, agora estava tomada pela raiva.

– Edward, não estou me sentindo bem... Eu tenho que ir... - Sussurrou Bella suspirando pesadamente, para controlar sua voz. - Desculpa Emm, espero não ter estragado o jantar... Podem continuar sem mim.
– O que aconteceu? Está pálida. - Rose comentou franzindo o cenho.
– Como eu disse, não estou passando bem... - Disse rolando os olhos.
– Pô Bells, tudo bem. Vai lá, quando chegar em casa me liga para dizer se melhorou... Quer que eu te leve para o apartamento? - Emmett disse e se levantou, e abraçou a prima.
– Não precisa Emm. Tchau pessoal. - Abraçou todos à mesa, e viu Edward se levantar. - Não... Não, por favor... Fique... - Sussurrou e Edward negou.
– Não, eu irei com você... Tudo bem para vocês? - Eddie estava preocupado com a moça pálida à sua frente, e é claro que ele não ficaria ali, ela foi a razão dele vir.
– Não, tudo bem. Cuidado vocês dois. E Edward foi um prazer conhece-lo. - Emmett sorriu calorosamente, e Edward sorriu apertando a mão do mesmo.
– O prazer é todo meu... - Disse sorrindo.
– Não precisa fazer isso...
– Shhh... - Edward reclamou e se despediu dos outros. - Até.

E assim, ele segurou a mão de Bella, que engoliu em seco. E ao virar-se viu Jane... Seu corpo congelou, e Jane encarou os dois. Edward não notara Jane ali, então puxou Isabella para fora do restaurante, ignorando todos.
– Me conte, o que aconteceu? E como pôde pensar que eu te deixaria ir sozinha para casa passando mal? - Repreendeu Bella, e a mesma sorriu fraco.
– Desculpa... Eu... Eu só... - Levantou os olhos, e Edward apertou a mão dela, e sorriu.
– Me conta no carro? - Perguntou e Bella assentiu, e foram caminhando silenciosamente de mãos dadas até chegar no carro.
– Acho que foi o vinho... Ou o pedaço de bolo que comi... Só foi isso Edward. Não precisa se preocupar. - Disse ao olhar para Edward que assentiu.
– Ok... Então, você vai me dizendo o caminho do seu...
– Eu poderia dirigir? - Perguntou antes mesmo de se controlar para não falar aquilo. Bella ainda estava com raiva da mulher que desejava Edward para si. Edward não era dela, Edward era de Isabella... Não iria se enganar mais, não mais.
– Ahn... Ok... - Disse e riu, entregou as chaves para Bella que arrodeou o carro e entrou, sentando-se no banco do motorista, e logo Eddie estava ao seu lado, um tanto confuso.
– Quero que você entre comigo no meu apartamento... Tenho algo que preciso te... - Engoliu em seco ao pensar em seu plano. - Mostrar.
– Tudo bem... Agora, tem certeza que pode dirigir? Não é melhor eu...
– Eu estou bem... Ponha o cinto. - Disse séria, e ligou o Volvo, dando a partida e acelerando.

Passaram toda a trajetória em silêncio, e Isabella agradeceu por isso. Não gostaria de falar sobre a mulher que a ameaçou por ser apaixonada pelo mesmo.
– Chegamos... Vamos logo, antes que eu desista. - Sussurrou e saiu do carro, acompanhada por Edward que a encarava com o cenho franzido.
– Boa noite Swan. - Luky disse sorridente.
– Boa noite Luky. - Acenou para o velho e sorriu amigavelmente.
– Boa noite senhor... - Cumprimentou Edward, que sorriu acenando em resposta.
– Vamos Edward... - Segurou na mão do homem e o puxou para o elevador.
– O que está acontecendo? Isabella conte-me. Está estranha desde o restaurante... Aconteceu algo? Eu fiz algo de errado? - O pânico na voz de Eddie estava visível, e Bella negou com a cabeça.
– Eu só não quero que você se afaste por causa de...
– Por causa de? Por que eu me afastaria?

Antes mesmo de Bella terminar o que falava, chegou em seu andar. Agradeceu por isso. Não quer lembrar daquele momento, apenas quer mostrar, quer ver o que realmente sente por Edward. Precisa fazer isso, para seu próprio bem.
Voltou à segurar a mão de Eddie, que sentiu aquele arrepio percorrer seu corpo esguio, e deixou ser puxado para fora do elevador.

– Esse é o meu apartamento... - Sussurrou Bella, e tirou a chave da pequena bolsa e soltou a mão de Edward, que olhava em volta.
– Esse prédio tem um design bonito... - Comentou o homem que até então, está confuso pelas atitudes da moça.
– Venha... Venha... - Chamou ele, que adentrou no apartamento da mesma.
– Não quero incomodar... - Sussurrou Edward, e Bella trancou a porta. Estava sentindo um nervosismo imenso, seus olhos estavam arregalados, sua respiração estava ofegante, e seu coração parecia querer saltar do peito.
– Não vai incomodar... Edward... Eu... - Começou, e virou-se para ele, que estava em pé perto do sofá.
– O que foi? Está passando mal de novo? - Perguntou aproximando-se, e Bella arfou. " Hoje, ou nunca... " Pensou.
– Eu não sei o que eu realmente estou sentindo... Eu só quero... - E com isso, não aguentou ficar parada.

Agarrou a nuca de Edward, ficando nas pontas dos pés, e grudou seus lábios trêmulos aos dele. Macio, os lábios de Eddie são macios e bem quentes. Isabella sugava o lábio inferior do homem com força, como se aquilo fosse a sua vida. Edward agarrou Bella pela fina cintura, fazendo a mesma sair do chão.

Edward mordeu o lábio superior de Bella, que gemeu. As pequenas mãos de Bella estavam perdidas nos cabelos de Edward, que apertava o pequeno corpo contra o seu. Edward pediu passagem para a sua língua na boca de Bella, que cedeu rapidamente, sugando a língua do homem. Logo os dois estavam explorando um a boca do outro. Isabella sentia sua calcinha ensopada, e Edward enrijecido.

A conexão estava presente ali. Os dois não podiam esconder o desejo que ambos sentem um pelo outro, não mais, não agora. Finalmente Edward sentia aquela sensação, que era beijar alguém. Isabella deixava-se ser apertada contra o corpo do homem que é completamente apaixonada. Edward podia sentir a alegria e o desejo crescendo dentro de seu peito.

Então era isso, o desejo finalmente iria ocupar o corpo de ambos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic