04 dezembro 2013

Fanfic: Destination - Capítulo 5

Destination

Autora(o):  Rutinha
Contato: Nyah!  Twitter  @ruhh_kirstyn_RK 
Gênero: Amizade, Drama, Ecchi, Hentai, Romance
Censura: +16
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulo 5 - Oficialmente Namorados!

– Então... Acho que não precisa ir mais para a clínica... Vejo que melhorou bastante desde o primeiro dia. - Bella disse enquanto vestia uma camisa amarela, sem mangas.
– Não sei, mas se você diz... Já que estamos num tipo de relação... Nos vemos à noite? - Perguntou Edward, enquanto botava seus sapatos.
– Sim, eu adoraria encontrar você hoje à noite... E também, mês que vem entrarei de férias... Pois é, também tenho tempo para férias. - Murmurou fazendo um belo biquinho, o que deixou Edward abobalhado.
– O.K... Tenho que ir, Jane deve estar uma fera comigo. Apesar que eu sou chefe dela... - Pensou Edward rindo.
– Quem é Jane?
– Uma assistente lá da clínica veterinária, só a contratei por causa de Alice que insistiu... Jane é muito grossa às vezes, mas ela melhorou essas semanas...
– Aah... Tá certo... Vem, te levo até seu carro. - Segurou na mão de Edward, e caminharam até a frente do prédio de mãos dadas.
– Eu realmente adorei dormir com você... - Edward sussurrou abraçado a moça, que sorria.
– Eu também adorei... - Disse, e ao separar-se do homem, encostou seus lábios nos dele. Um beijo apaixonante e calmo. - Tchau. - Despediu-se e acenou até que não pudesse ver mais o carro do mesmo.



Adentrou novamente em seu prédio, e sorria boba. Isabella não quer mais se importar com a opinião alheia, ela o ama e isso está bem claro. Não está se aproveitando de ninguém, não está fazendo nada de errado! Apenas quer ser feliz, já que se prendia para não se entregar a uma nova paixão. Edward pensa da mesma forma agora, ele gosta, ele é completamente apaixonado pela mulher que um dia atrás era sua psicóloga. Não irá se importar com as bobeiras que pensa, ele finalmente vê a luz no final de seu túnel, e essa luz é Isabella. A mulher que o ajudou a superar esse trauma, a mulher que o ajudou a voltar o que era antes de tudo de ruim acontecer. Uma pessoa com o coração e a alma alegre.

=*=

– Edward! Demorou... - Jane resmungava enquanto Edward abria a porta da clínica veterinária.
– Desculpe, eu tive uns imprevistos... - Disse sorrindo, e entraram. Jane não iria confessar o que sente, e também não iria deixar uma outra mulher roubar Edward de si. Jane pode ser de uma certa forma muito grossa e idiota, mas ela também tem sentimentos e irá mantê-os em segredo até o momento em que perceber que Edward tem algum sentimento por ela.
Jane não é uma mulher mal arrumada ou nem um pouco desejada pelos homens, ela é uma mulher de vinte e três anos muito bonita e encantadora, quando não se conhece muito bem.
– Imprevistos... Que tipo de imprevistos? - Tentou não parecer interessada e arrodeou o balcão, pegando seu jaleco e o pondo, tampando seu vestido florado.
– Desculpe, mas realmente não é algo que seja da sua conta... - Edward não gostaria de ser grosseiro em nenhum momento com a moça, mas ele não a atura de forma alguma. Ela pode ter melhorado, mas continua com essa curiosidade irritante.
– Ah, desculpe. - Disse fria e voltou-se para frente, organizando alguns panfletos.
– Ok... - Edward franziu o cenho e adentrou na sala de tosa e banho. - Ah Jane, minha terapia acabou... Então, trabalharemos até às 15:00h da tarde. - Avisou e Jane apenas o encarou e voltou-se para frente novamente, tentando não demonstrar sua felicidade. É claro que ela adorou, Edward não veria mais aquela " vadia " como chama Isabella.
***

– O que? Amanhã? Mais já? - Edward conversava com a prima ao telefone, enquanto comia mais um pedaço de Pizza.
– Sim! Isso não é maravilhoso Eddie? Sue está ótima, e Jazz quer voltar logo para Forks, disse que tinha algo para resolver... - Falava animadamente Alice.
– Ahn... Sim, isso é ótimo. Então, eu te vejo amanhã?
– Claro... Não precisa ir me buscar no aeroporto, eu irei com Jazz na sua casa e depois ele me leva aí. - Disse e se despediram com um simples " Tchau ".
– Merda... - Murmurou Edward, e suspirou... E logo só pensava em Isabella.
O tempo estava passando muito rápido, e quando notou já eram 18:45h da noite. Arrumou-se, pondo uma calça jeans surrada, camisa de mangas e botões vermelha, e seu all star. Pegou a chave de seu carro e rumou para a clínica de Bella.

Não demorou mais do que vinte minutos e ele já chegara ao local. Isabella conversava com uma senhora de idade, e sorriam. Usava um vestido vermelho, justo ao seu lindo corpo, sapatos altos como sempre e seus cabelos estavam presos num coque, deixando alguns fios caírem em sua testa. E não passou despercebido, o vestido vinha até o seu pescoço, tampando as manchas.
– Até mais senhora Flying... - Despediu-se da simpática senhora, e quando olhou para cima, seu homem a estava encarando, encostado no capô do seu Volvo xc60 prata.
– Hei... - Sorriu ao se aproximar de Edward, que se desencostou do carro e a abraçou pela cintura.
– Boa noite Isabella... Senti sua falta hoje... Me acostumei a te ver mais cedo. - Disse e suas bochechas ganharam cor.
– Também senti sua falta...
– Cadê a Rose?
– Liberei ela mais cedo, e também não haviam pacientes. Arrumei algumas papeladas e relacionei alguns casos... Rose está meio que ocupada com o casamento, o jantar de noivado... Muitas coisas aconteceram tão rápidas... Daqui a pouco estamos no final do ano. - Sussurrou e afastou-se do homem o beijando em seguida.
Suas línguas se encontravam e o choque elétrico tomava conta do corpo de ambos. Edward sorriu ao terminar de beijá-la apaixonadamente.

– Verdade... Tanto é, que Alice e Jasper voltaram amanhã da Itália, Sue está melhor...
– Oh! Sério? Que bom que Sue melhorou... - Bella segurou na mão de Edward e suspirou. - Planos?
– Bem, eu gostaria de levá-la para o meu apartamento... - Murmurou Edward, e um sorriso sacana apareceu em seus lábios.
– Hmmm, eu realmente adoraria... Sabe, isso é realmente uma ótima ideia... Bem, obviamente eu dormiria lá... E amanhã eu fingiria que estaria chegando e finalmente conversaria oficialmente com sua prima, já que não tivemos nenhum contato. - Disse sorrindo bobamente.
– Isso seria uma ótima ideia, mas não sei de que horas Alice aparecerá lá... Acho que por volta das 13:00h da tarde... Ela disse que passaria na casa do Jasper antes. - Avisou Eddie e abriu a porta do carona para Bella, que se acomodou no banco e logo Edward estava ao seu lado.
– Então, você liga para ela antes e pergunta... Eu quero muito conversar com sua prima, estamos em um relacionamento ainda não definido... - Murmurou e corou de leve. - Seria bom conhecê-la melhor.
– Realmente. Ok, resolvemos isso amanhã, porque temos coisas melhores para hoje à noite... - Sorriu maliciosamente e acelerou o carro.

.***.

– É grande... Sem comparações com o meu apartamento, Edward. - Bella olhava para todos os cantos da sala, e ficava ainda mais encantada com tamanha organização que Edward deixava as coisas, mesmo morando sozinho por esse tempo.
– Tento organizar as coisas ao máximo, se não Alice me mata. - Riram e Edward abraçou Bella por trás. - Então... Você ainda não viu o meu quarto... Que tal dá uma olhada e avalia-lo?
– O que é isso? Um verdadeiro pervertido que se encubou todo esse tempo? Realmente é isso Edward? - Gargalharam e ao movimentarem-se por conta das risadas, se esfregaram de leve... Isso não passou despercebido por ambos, que ficaram excitados.
– Me sinto renovado... - Murmurou no ouvido de Bella, e depois mordeu o lóbulo, causando arrepios no corpo da mesma que gemeu baixo.
– Sabe... Eu também me sinto renovada. - Gemeu cada palavra e passou as mãos nos braços de Edward que arrodeavam sua cintura.
– Obrigado por me ajudar... - Sussurrou e logo estavam nus em sua cama, e se beijando ardentemente.
– Edward! - Exclamou Bella ao ter um orgasmo deslumbrante. Logo Eddie gozou, derramando-se dentro de Bella, que arfava.
– Você é tão... Perfeita... - Sussurrou sem fôlego, e caiu ao lado de Bella, que foi levada junto, ficando em cima de Edward, que tentava ao máximo controlar sua respiração.
– Idem... - Foi o que conseguiu dizer naquele momento, e apoiou a cabeça no peito de Edward, que a abraçou apertado.
– Me sinto mais do que feliz, se isso for possível... - Disse Eddie afagando as costas da moça, que sorria ternamente.
– Eu me sinto lisonjeada por poder proporcionar isso a você. Eu também me sinto assim... Deus, agradeço por você ter marcado aquela consulta naquele dia...
– Se não fosse Jazz, esse dia nunca teria acontecido... Precisamos agradecer a ele, já que foi ele que te indicou... - Edward sorriu mostrando os belos dentes.
– Amanhã fazemos isso... - Disse Bella sentando-se ligeira no estômago de Edward, que arfou ao dar de cara com pares de seios com bicos rígidos.
– Vejo que você é incansável não é mesmo senhorita Swan? - Edward esfregou suas mãos envolta da cintura de Bella, e desceu para suas coxas, as apertando.
– Isso é constrangedor... - Murmurou corando, e abaixou-se para beijar Edward. Que retribuiu ao beijo molhado.
– Argh... - Rosnou, e virou-se na cama, ficando por cima de Bella, que soltou um gritinho de surpresa.
– Edward! - Sorriram e Edward começou a sugar o pescoço de Bella, distribuindo vários beijos molhados.
Bella o arrodeou pela cintura e sua intimidade roçou na de Edward, que estava duro e pronto para mais uma transa.
– Você é tão cheirosa... - Murmurou Eddie e desceu seus beijos para os seios da moça, que urrou de prazer.

Chupou forte cada mamilo, e Bella já sentia sua intimidade se contrair, então Edward a penetrou com dois dedos, a fazendo apertar os olhos e se contorcer debaixo do mesmo, que gemeu de satisfação.
– Tão pronta... - Rosnou no ouvido de Bella, que estremeceu e mordeu o lábio inferior com força, quando Edward fez movimentos circulares.
– Edward... Edward... - Gemeu alto e já estava próximo à mais um orgasmo, e Edward tirou seus dedos de dentro de Bella, e os chupou... Bella ficou corada e sorriu com os lábios trêmulos.
– Seu gosto é magnífico... - Disse e lambeu os lábios em seguida, e olhou intensamente nos olhos de Bella, que estavam dilatados.
– Quero você... - Murmurou e agarrou os cabelos de Edward, e o puxou para um beijo urgente.
Edward a penetrou sem mais delongas, e abafou os gemidos de Bella com beijos calmos e apaixonados. As mãos de Bella arranhavam agora as costas do homem que a possuía com força, com movimentos sincronizados com seu quadril, que fazia círculos em volta do pau de Eddie.
– Aaah - E assim se entregaram a mais um orgasmo.

***

– Ainda é cedo... Volte a dormir. - Avisou Edward, e deu um beijo caloroso na testa de Bella, que sorriu se espreguiçando.
– Sábado finalmente... - Murmurou rouca, e abraçou mais apertado a cintura de Edward, que afagou sua cabeça.
– Sim...
– Acordou à muito tempo? - Perguntou apoiando-se pelo cotovelo para ver melhor o rosto do homem que a deixa mais que alegre.
– Hmmm... Faz um tempo, estava te vendo dormir... Fica ainda mais encantadora. - Sorriu tímido, e levou sua mão até o rosto de Bella, afagando suas bochechas coradas.
– E em pensar, que em dias atrás eramos somente paciente e psicóloga... - Murmurou e voltou a deitar-se e fungar no pescoço de Edward, que suspirou.
– Sim... Eramos, passado. Agora somos somente Edward e Bella, um casal. - Resmungou e Bella sorriu.
– Claro.
– Ahn... Eu também me acordei mais cedo, porque parei para pensar em uma coisa...
– Em que? - Perguntou e Edward afastou-se e sentou-se na cama, Bella franziu o cenho. - O que foi?
– Não a pedi em namoro. - Disse Edward, e Bella arregalou os olhos.
– Ah... Isso... - Bella falhou e engoliu em seco.
– Pois então... Devo fazer o pedido... Preparada senhorita Swan? - Edward sorriu tímido e Bella sentiu-se derretendo por dentro, e assentiu sorridente, se sentando e segurando as mãos de Edward.
– Mais do que pronta...

– Bem, eu já demonstrei que sou completamente apaixonado por você... E que sou muito agradecido por você ter me ajudado a superar perdas, no qual me culpava... Não sei o que acontecerá no futuro, mas prometo estar do seu lado agora... Isabella Swan, quer namorar com esse humilde problemático? - Sorriram e Bella sentiu seus olhos ficarem marejados.
– Ninguém fez um pedido de namoro para mim, tão perfeito... Logicamente que aceito. - Murmurou rouca, e agarrou os cabelos de Edward, o puxando para um beijo calmo.
Quando se separaram por causa da falta de ar, escutaram a campainha.
– O que... Quem será? - Edward assustou-se e levantou da cama.
– Alice?! - Falaram ao mesmo tempo, expondo o susto em suas vozes.

Então é isso... Oficialmente namorados, e o problema chegando...

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic