06 dezembro 2013

Fanfic: Destination - Capítulo 6

Destination

Autora(o):  Rutinha
Contato: Nyah!  Twitter  @ruhh_kirstyn_RK 
Gênero: Amizade, Drama, Ecchi, Hentai, Romance
Censura: +16
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulo 6 - Briga


– Não sabia que ela voltaria de manhã cedo! - Edward bufou e vestiu rápido uma calça de moletom cinza. Bella estava com os olhos arregalados e seu coração palpitava ligeiro demais.
– Edward... Meu plano foi completamente destruído... Como... Como iremos explicar isso à ela? - Bella dizia saindo da cama e encarando Edward, que estava um pouco pálido demais.
– Oras, vamos dizer que estamos namorando. Alice ficará feliz, pode apostar. - Deu uma piscadela e pegou uma camisa branca, e entregou para Isabella que sorriu sem humor.
– Assim espero... - Sussurrou ao vestir a camisa, que batia em seus joelhos rosados. - Ahn... Não seria melhor... Você tem algum enxaguante bucal?
– Tenho... Vamos rápido. - Riram e correram para a suíte, logo estavam com um ótimo hálito.

A campainha tocou novamente e Edward suspirou. Sabia que Alice estranharia muito, mas ficaria feliz pelo primo. Ela com certeza notaria a felicidade estampada em seu rosto, igualmente no de Bella.



– Não dá tempo mais para nada... Vamos. - Murmurou e segurou firme na mão de Bella que tentava organizar seus cabelos soltos, a puxou quarto afora. Logo Eddie estava segurando a maçaneta e abrindo a porta. Uma criatura pequena e magra, pulou em seu pescoço e deu seu famoso gritinho agudo.
– Estava com saudades de você! Demorou hein? - Disse alegremente Alice, e apertava o primo num abraço sufocante.
– Também estava Alice... Que bom que voltou com a saúde intacta. Desculpe pela demora. - Agradeceu mentalmente Edward e a prima sorriu se afastando e encostando os pés novamente no chão.
– Jazz me levou na casa dele só para guardar umas coisas que trouxemos da Itália, então ele me trouxe até a portaria e voltou. Estou tão feliz... - Alice sorria de orelha à orelha e Edward pigarreou.
– Alice, preciso te contar algo... - Edward olhou fixamente para os olhos grandes de Alice e a mesma franziu o cenho. Jogando sua mala dentro do apartamento.
– O que foi? O que houve? - O pequeno desespero estava estampado em sua voz, e Edward fez menção para que ela entrasse e quando o fez, levou um susto tão grande, que sua pressão baixou, ficando pálida e gélida.

Edward fechou a porta do apartamento, e olhou atenciosamente a reação da prima ao dar de cara com Bella, vestindo apenas uma camisa do mesmo e sorrindo enquanto corava horrendamente.
– O... O que faz aqui? Ainda mais com esse trajes? - Alice disse absurda. Seus olhos estavam mais que arregalados e sua respiração irregular.
– Alice, eu e Bella... Estamos namorando agora. - Edward deu a notícia para a prima, e foi em um passo para o lado da namorada trêmula, e a abraçou pelos ombros. Se não fosse Edward, Bella já estaria no chão, pois suas pernas estavam vacilantes e sua garganta seca.
– Namorando? Não... Saia do meu apartamento agora. Imediatamente! - Alice elevou a voz, e Bella olhou para Edward, um tanto confusa.
– O que está fazendo Alice? - Sorriu Edward, e Alice trincou os dentes.
– Não quero ver sua cara aqui, nunca mais... Entendeu Isabella? Nunca mais, agora saia do meu apartamento! - Berrou Alice e Edward arregalou os olhos, incrédulo com tal atitude da baixinha.
– Alice! - A repreendeu e Bella não tivera coragem de nem abrir a boca, somente sentir seus olhos marejarem.
– Não venha com essa... Não me escutou? Fora daqui! - Berrou novamente, e Bella desvencilhou-se de Edward e andou à passos largos, para o quarto do mesmo. Procurando seu vestido, jogado pelo chão.

– Bella! - Edward chamou-a, e encarou a prima com fúria. - O que pensa que está fazendo? Como ousa tratar Isabella dessa forma? Está doida?
– Você que está doido! Não vê que ela está apenas brincando com você?! - Gritava Alice, e seus olhos já estavam com pequenas gotículas de lágrimas prestes a descer.
Bella ouvia os berros de Alice, e seu coração se apertava cada vez mais. Vestiu rapidamente seu vestido, pôs seus sapatos, amarrou os cabelos num coque desarrumado e pegou sua bolsa. Engoliu em seco e voltou até a sala.
– Ela vai te levar para o fundo do poço! - Disse Alice e Bella mordeu o lábio inferior.
– Para onde pensa que vai? Bella, não! - Edward a encarou e Bella fez que não com a cabeça.
– Des... Desculpe. Não... Eu não queria estragar o momento do reencontro de vocês. - A voz de Bella, saiu em um fio. As lágrimas ameaçavam rolar por suas bochechas coradas, mas antes disso, estava decidida a sair dali o mais rápido possível.
– Saia! - Gritou Alice, e Bella estremeceu com tamanha raiva que a baixinha tinha dela. Alice fez questão de abrir a porta do apartamento e apontar para fora, Bella olhou mais uma vez para Edward e quando ia andar, Edward segurou seu braço.
– Não...
– Edward, depois... - Murmurou chorosa, e puxou seu braço do aperto de Edward, que estava cada vez mais furioso e triste. Ele viu a tristeza nos olhos de sua amada e isso partia-lhe o coração.

Bella saiu porta afora, e Alice a fechou com força.

– Alice! Ela está me reerguendo e você está me levando para o fundo do poço! Não vê o quanto ela me faz feliz? Não nota a felicidade em minha voz? Em meu rosto? - Gritou Edward e Alice fechou as mãos em punho.
– Você é um idiota... Não percebe que ela só está se divertindo... Só está te fazendo mau!
– Não... Você não sabe nada sobre ela! - Edward rosnou cada palavra e Alice nunca vera o primo nesse estado. Edward finalmente tinha um motivo pelo qual defender com unhas e dentes, e nem sua prima e nem ninguém o iria afastar de Isabella.
– A é? Pois então, vá atrás dela... Mas saiba, se for é melhor não voltar! - Dizia Alice, e as lágrimas já desciam, molhando seu belo rosto.
– Considere-me um estranho, Alice. - Sussurrou Edward, e apenas com a calça de moletom, saiu e correu pelas escadas para tentar alcançar Bella, que não deveria estar longe.

Como previu, Bella estava prestes a sair do prédio quando Edward correu e a alcançou, segurando seu pulso e virando-a para si. Isabella chorava e as mãos da moça estavam gélidas.
– Edward... Por favor, não complique as coisas... Não serei a causa da sua briga com Alice. - Murmurou Bella, já sem voz.
– Você é a razão pela qual eu sempre brigaria. Bella, não fique assim... Não sei o que houve com ela para te tratar de tal forma...
– Ela não gosta de mim, é isso. - Bella sofria ainda mais por saber que a prima do homem que ama, não gosta dela e a julga dessa forma, como se fosse uma aproveitadora. A tratou de forma tão grossa e desprezível.
– Você foi e é minha ancora, quando tudo estava se afundando... Alice não sabe nada sobre nós, não sabe nada sobre você!
– Ela sabe que irei te machucar... - Bella já não conseguia conter o choro, e as lágrimas escorriam grossas por seu rosto.
– Isso é mentira...
– Preciso ir... Depois nos falamos, não brigue com ela... - E dando as costas para Edward, Bella volta a caminhar, e todos que passavam aquela manhã, naquele exato momento, observava os dois jovens.
– Puta que pariu... - Bufou Edward, e com força, agarrou os dois braços de Bella, e a puxou para si, e com esse impulso, grudou seus lábios aos da moça.

Sua língua explorava a boca de Bella, que tentava não se deixar levar por aquele momento, mas foi difícil resistir mais. E assim, entregou-se aquele momento. Um beijo demonstrando paixão, e ao mesmo tempo o calor da alma de ambos. Com a falta de ar, os dois se afastaram, e notaram olhares sobre eles, olhares curiosos e olhares contentes.

– Não posso ficar entre essa escolha... Com certeza ela fará isso... Não pode me escolher. - Sussurrou Bella, com os lábios inchados.
– Ela sabe que se fizer essa pergunta de merda, minha escolha será você... Só você. Bella, você é minha alegria agora. Serei eternamente grato à Alice, mas você é meu tudo. - Falou um pouco alto demais, e Bella corou sorrindo tímida. - Escolhi ser o estranho, do que o infeliz...
– O... Como assim? - Bella franziu o cenho e Edward a abraçou pela cintura, fungando nos cabelos de Bella, deleitando-se do maravilhoso cheiro.
– Terei que ficar num Hotel...
– Num Hotel? Edward... - Bella afastou-se e encarou o homem que a tira do sério, o olhando ternamente.
– Sim, Bella... Não posso ficar aqui, ainda mais depois disso... Depois dela fazer isso... Não irei me afundar novamente por conta das bobagens de Alice. Não posso... Não mais. - Bella sentia o sofrimento na voz de Edward, e sem mais delongas, agarrou o homem pela nuca e enfiou sua língua em sua boca, provando o gosto de seu beijo.
– Fique comigo... No meu apartamento. - Murmurou e Edward sorriu, e um arrepio passou por seu corpo, e só agora notara que estava apenas de calça de moletom.
– Subirei novamente para pegar algumas coisas... Pensei que Alice me entenderia... - Murmurou e voltou a encarar a moça. - Não saia daqui.
– Tudo bem...
Edward voltou correndo por entre o prédio, e subiu as escadas pulando de dois em dois degraus, já que o elevador demoraria para chegar. Ao voltar para o apartamento, a porta ainda estava aberta. Ao entrar, viu Alice no mesmo canto que estava desde que chegou, de costas para a porta, mas agora chorava desesperadamente.

– Vim pegar umas coisas... - Avisou Edward e Alice fungou, passando as pequenas mãos no rosto.
– Jurava que íamos ficar felizes em nosso reencontro idiota. - Murmurou e Edward virou-se para ela e a encarou.
– Não foi eu que escolhi isso... Não foi eu. Se você não aceita quem eu amo, eu não poderia ficar de boca fechada e obedecer uma decisão sua... Não irei ser seu cachorrinho Alice. Não pode ser tão egoísta. - As palavras de Edward a atingiu em cheio, e Alice soluçava, enquanto seu corpo tremia.
– Não sabe o que faz... Foda-se. - Sussurrou e passou por ele, empurrando-lhe com o ombro. Edward fechou os olhos com força, e escutou a porta do quarto da mesma, ser fechada com força.
– Alice... - Tarde demais, Alice já havia se trancado em seu quarto, e Edward não insistiria mais.

Caminhou até seu quarto, e pegou sua antiga mochila preta. Pôs algumas camisas, calças e bermudas. Também guardou alguns objetos úteis, e vestiu uma camisa vermelha polo, e uma calça jeans na cor preta. Pôs nos pés uma papeti de couro, e viu próximo à suíte, o sutiã de Bella. Sorriu e foi até lá e o pegou, levando na mesma hora até o nariz e inspirando o cheiro. Seus olhos lagrimejaram.
– É somente você Bella... Você é minha escolha... - Murmurou para si mesmo, e guardou o sutiã na bolsa. Estava pronto para sair daquele lugar, mas sentia-se mal por ter que deixar, pela primeira vez Alice. Ele sabia que sua prima sofria, mas não entendia o porque de não aceitar Bella com ele, não sabia e não procuraria saber agora.
Edward precisa de espaço, precisa de um tempo sem as crises e os comandos de Alice, como sempre fora. Algo que o deixava irritado às vezes. Suspirou e olhou para a porta do quarto de Alice, sabia que não se arrependeria por tal escolha. Pegou sua chave do apartamento e jogou-a no sofá. Saiu do apartamento fechando a porta atrás de si e correu até o elevador, descendo confiante e seguro de si.

Quando chegou no térreo, viu Isabella o esperando no mesmo lugar que mandou ela ficar. Sorriu um pouco sem humor, e ao se aproximar dela, a abraçou forte.
– Peguei a chave do Volvo... Vamos sair logo daqui. - Murmurou quase sem voz, e Bella somente assentiu. As lágrimas já haviam cessado e sentia-se sensível ainda.
– Desculpe...
– Não precisa se desculpar... Você não é culpada por isso... Ter finalmente acontecido. - Edward segurou na mão de Bella, e a mesma o encarou. Acelerou o Volvo e foram rumo ao apartamento de Bella, que todo o percurso ficara calada.

Então é isso... A briga e o amor.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic