08 dezembro 2013

Fanfic: Destination - Capítulo 7

Destination

Autora(o):  Rutinha
Contato: Nyah!  Twitter  @ruhh_kirstyn_RK 
Gênero: Amizade, Drama, Ecchi, Hentai, Romance
Censura: +16
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulo 7 -  Dia Cheio de Verdades


3 semanas depois...

– Está tentando falar com ela novamente? - Bella pergunta, sentando-se ao lado de Edward na cama, e deitando sua cabeça no ombro do homem.
– Sim, mas Alice não me atende de forma alguma... Ontem quando saí da clínica veterinária, fui até o apartamento... Mas me disseram que ele estava vazio a mais de uma semana... Alice não quer me ver, não quer mais nada comigo... - Edward falava e seus olhos ficaram marejados.
Alice desde o dia da briga dos dois, não estava com forças para falar com o primo, não queria brigar com ele e também nada que falasse mudaria a opinião de Eddie. Estava em pedaços, e sentia que perdera Edward, como previa.
– Por que não fala com Jasper? - Bella sugeriu dando-lhe um beijo na bochecha e sorrindo sem humor.
– Jasper não atente à minhas ligações também...
– Tenho certeza que logo, logo ela te ligará. Já falou com Esme e Carlisle?
– Sim, e eles não tem falado com Alice à meses... - Sussurrou, e deixou seu corpo cair para trás, apoiando a cabeça nos braços.



– Não está na hora de ir trabalhar? - Murmurou Bella, deitando-se ao lado de Edward, e mordendo o lóbulo da orelha do mesmo.
– Aaaah é mesmo... Jane tenta falar com Alice também, mas nada... Bem, quando chegar eu tento novamente. - Disse Edward e virou, encarando Bella. - Vem comigo?
– Eu? Quer minha ajuda? Eu até poderia... Mas meus pais prometeram ligar hoje para mim, disseram que havia uma surpresa. Acho que resolveram visitar o Japão. - Riram e Edward afagou as bochechas coradas de sua mulher.
– Estou ansioso para encontrá-los...
– Eu também... - Sussurrou e roçou seus lábios aos de Eddie, fazendo o mesmo rir.
– Tenho que ir... Me leva pelo menos até lá? - Disse e levantou-se, ficando de pé e ajeitando a camisa polo azul escura.

Isabella fez com que Edward tirasse a ideia de sua cabeça, para ir se hospedar num Hotel. Isabella amava muito Edward, e isso estava claro, e depois de um momento tão delicado, com certeza ela queria e quer seu homem ao seu lado para o que der e vier. O amor dos dois cresce a cada dia, a cada segundo que passa. Bella é a destinada de Edward, tanto Edward destinado a Bella.

– Claro... Nossa, agradeço por finalmente estar de férias. E sim, Rose ligou ontem e disse que o casamento será daqui à um mês. Será bom, porque só volto a trabalhar esse mês o outro. - Disse Bella, sentando-se na cama e observando Edward.
– Emmett é um homem de sorte, Rose é uma mulher excepcional... - Edward disse rindo, e foi até Bella, dando-lhe um selinho. - Vamos?
– Aham... - E saíram do apartamento.
Emmett, Rosalie, Riley e Maria, amigos de Isabella, já sabiam de seu relacionamento com Edward, e todos ficaram muito felizes. Agora a única etapa que precisavam enfrentar, era o aceitamento de Alice e dos pais de Bella, que logo voltariam para a cidade. De mãos dadas foram até o Volvo.

***

– Por que a gente não sai para o cinema quando você largar? Seria uma boa... Cinema, escurinho... - Bella disse sorrindo de orelha à orelha, e puxou Edward pela nuca, beijando-o.
– Hmmm... Já que você está com o carro, pode vir me buscar... - Sorriram e Bella desceu do carro, igualmente Edward. - Jane já deve estar lá dentro... Ainda estou me acostumando, em ter dado a ela a chave extra... - Suspirou, e abraçou Bella pela cintura.
– Relaxe, baby. Te vejo depois então... - Ficou nas pontas dos pés, e grudou seus lábios aos dele, sugando-os com fervor.

Edward deixou Jane ficar com a chave extra de sua clínica, como Alice não aparece, Edward e Jane têm que se virar ao máximo para organizar tudo. A clientela havia aumentado esses dias, e Edward pretende arrumar uma assistente.
– Estamos na rua... - Gemeu Edward e Bella sorriu, ainda o beijando.
– Edward finalmente chegou! - E Jane arregalou os olhos ao vê-los em tal intimidade no meio da rua.
– Jane! - Exclamou Edward, largando Isabella e segurando a mão da mesma, que gelou na mesma hora.
– É ela... - Bella sussurrou num fio de voz.
– O que? - Edward sorriu, e Bella empalideceu mais.
– Ela é a loira falsa que me ameaçou no restaurante. - Murmurou e seu sangue fervia nas veias nesse momento. É essa mulher que deseja Edward, é essa que a ameaçou, é essa que a tira do sério.
– Jane? - Edward virou-se para a loira que já estava ficando roxa de medo. Seu coração parecia poder rasgar seu peito a qualquer momento, sabe que foi descoberta.
– Não sei do que ela está falando. - Defendeu-se, e Isabella a fuzilou com os olhos.
– Foi você sim... Você que me ameaçou! - Bella elevou a voz e deu um passo à frente.

– Bella... Jane, foi você? Você que a ameaçou? Como pode? - Agora Edward sabia de tudo, e acreditaria em sua mulher. Jane a ameaçou e isso é imperdoável. - Entre. - Disse frio e Jane deu as costas para o casal e adentrou na clínica.
– Não sei de nada Edward... Essa mulher é maluca! - Quase berrou e fez cara de vítima, mas Isabella não deixaria isso assim. Essa mulher quer seu homem e trabalha com o mesmo. O ciúmes estava a corroendo por dentro.
– Não se faça de besta... Edward! - Berrou Bella, e Edward fuzilou Jane com os olhos, fazendo com que seus lábios formassem uma linha fina.
– Jane... Está demitida. - Edward rosnou.
– Ela não tem provas contra mim! Acredite em mim... - Chorava Jane, e seu sangue também fervia nas veias.
– Como posso acreditar em você? Ameaçou Isabella, isso é imperdoável... E ela não precisa de provas para me fazer acreditar em sua palavra. Sei do que você seria capaz.... Mas gostar de mim e por isso querer fazer mal a mulher que amo? O que o mundo tem contra mim?! - Edward gritou e foi até Jane, segurando os braços da mulher trêmula. - Pegue suas coisas e caia fora. E nunca mais invente de ameaçar ou fazer algo contra Isabella, porque agora ela tem a mim. - Disse e soltou a mulher, que bateu as costas no balcão.

– Não pode fazer isso... Não pode! - Gritou Jane e Edward deu-lhe as costas.
– Venha Isabella. - Chamou Bella, que estava com os olhos arregalados.
– Sua desgraçada! - Jane gritou e correu até Bella, empurrando-lhe.
– Jane! - Edward tentou afastar Jane de Bella, que estava tentando estapear a mesma. Mas Bella sabia se defender, e com um impulso, deu um chute no estômago da loira. Infelizmente Isabella usava sapatilhas, queria mesmo era furar a vadia à sua frente.
– Nojenta... Não ouse gostar do meu homem. - Isabella grunhiu e deu um tapa no rosto da mulher, que chorava e esperneava, e acabou caindo no chão. - Além de tudo, uma fraca.
– Bella... Bella! - Edward segurou-a pelos ombros, e Bella o encarou.
– O que é? Vai defende-la?
– Não... Calma... Jane, vá embora! - Edward olhou para a loira caída no chão, e queria sorrir. Pela primeira vez, vera Isabella em tal estado, estava em fúria.
– Ah, quer saber... Vou embora. Essa vaca vai acabar me fazendo perder a cabeça de novo. - E com isso Bella se desvencilhou do aperto de Edward e saiu batendo o pé para fora daquele local.
– Meu Deus... Em fração de segundos... - Riu Edward e Jane berrou, enxugando as falsas lágrimas. - Demitida Jane.

Jane arrumou suas coisas chorando e deu uma última olhada para Edward, e sua raiva só aumentava. Isabella conseguiu destruir sua vida. Edward por sua vez, só observava a loira sair de sua clínica, e agradeceu por ter um motivo sério para demiti-la. Mas como se viraria agora? Pois bem, teve que trabalhar sozinho a parte da manhã inteira e a metade da tarde. Agradeceu mentalmente por seus clientes compreende-lo e não ficar estressados pela pouca demora da entrega de seus animais ou assistência.
Ao bater a hora de fechar, Edward viu o Volvo parar em frente à clínica, e podia felizmente relaxar. Isabella não estava com raiva dele por algum motivo desconhecido.

[...]

– Não deveria me segurar... Ela merecia mais... Aquela vaca, nojenta, idiota... - Bella sussurrava e Edward gargalhou.
– Amor, é só uma psicopata... Não fique assim, ela já foi demitida Ok? E também, nunca que eu trocaria você por ela. - Murmurou Edward e abraçou Bella pelos ombros.

Estavam sentados no sofá do apartamento de Bella, desistiram de sair para o cinema, pois Isabella não se encontrava em condições para isso. A fúria ainda estava percorrendo seu pequeno corpo, e o ciúmes aumentava quando pensava que aquela mulher já ficou tão próxima de seu homem. Agradece por Edward confiar nela, e não duvidar de sua palavra. Mas Isabella estava preocupada, agora que Edward deixou bem claro que estão juntos, Jane será capaz de fazer algo idiota novamente. Mas Bella estará prevenida se algum dia isso acontecer.

– Acho bom... - Resmungou fazendo um belo bico.
– Fica muito atraente com ciúmes... - Murmurou Edward, e deu um beijo castro nos cabelos de Bella, que sorriu corando.
– Ainda estou com ciúmes. Não sei como não percebeu que aquela vaca gostava de você...
– Nunca pensei que alguma mulher gostaria de mim novamente... Mas você me mostrou que sim, que eu estava esse tempo todo errado. Mas só os seus sentimentos me importam. - Declarou-se Edward e Bella sorriu mostrando os belos dentes de coelhinho.
– Sempre me fazendo suspirar de amores... - Suspirou e passou o braço pelo pescoço de Eddie, que encarou os lábios vermelhos da mesma. - Você me faz feliz em só olhar assim para mim...
Edward mordiscou o lábio inferior da moça, que já sentia-se fervendo por dentro. Mas a campainha toca, antes mesmo do casal aprofundar o beijo.
– Espero que seja uma visita rápida... - Falou maliciosamente Bella, e levantou-se do sofá. Caminhou rebolando sensualmente e Edward gargalhou, causando arrepios pelo corpo da mesma. Olhou no olho mágico e viu que era Jasper, abriu a porta surpresa por tal visita.

– Oi Bella. - Jasper sorriu e Edward levantou-se, indo até Isabella que sorria.
– Jasper! Entre, Edward queria mesmo falar com você... - Fez menção para o rapaz entrar, e Jasper sorriu para Edward, que arregalou os olhos pela surpresa.
– Jazz! Te liguei milhas de vezes. Como está? Como está Alice? - Desatou a falar Edward e riram em seguida.
 – Vamos nos sentar, por favor. - Bella diz, e todos logo estão sentados no sofá. Edward abraça Isabella pelos ombros e Jasper senta ao lado de Edward, e suspirou pesadamente antes de começar a falar.
– Troquei de chip, porque tive uns problemas com o outro. Sim, eu vou bem... Mas Alice, não está nada bem, no caso.
– O que ela tem? Claro que tem visto ela, diga-me a verdade Jazz. - Edward deixou visível a sua preocupação com a adorada prima, e em só saber que ela não está bem um calafrio passa por sua espinha.

Não queria que aquela briga tivesse acontecido, mas as coisas tem o seu propósito, como Isabella dissera a ele. Mas em saber que sua prima estava mal por conta de bobagens, ele se sentia um pouco culpado, não se arrepende de nada do que fez e falou, é claro. Mas ainda sim, se sente um pouco culpado. Está feliz, e Alice aparentemente nem tanto, mesmo estando com Jasper.

– Eu não vim aqui para contar mentiras ou esconder algo de vocês. Eu soube por Emmett, que Edward estava namorando com você Bella, e também que ele estava morando com você. Alice nem para isso, ela abriu a boca para me dizer. Quando eu fui lá no outro dia, que chegamos de viagem... Ela estava trancada no quarto e eu me desesperei porque ela não me respondia de volta quando a chamava. Só ouvia seus soluços... Mas eu fui duro, e disse que não sairia dali até ela me explicar tudo. Nós conversamos, mas ela não tocou no assunto da briga, só começou a dizer coisas do passado e momentos engraçados , entre você Edward e ela. - Jasper fez uma pausa, e olhou intensamente para Edward, que sentia um nó na garganta começar a se formar.

– Meu Deus... - Sussurrou Bella, e apertou Edward pela cintura, notando o sofrimento em seu rosto.

– Ela me falou que sempre foi isolada, e que o Sr. e Sra. Cullen viviam viajando por aí, e ela tinha que ficar com uma babá, que odiava. Disse-me coisas que nunca dissera em todos esses anos de relacionamento. Ela sofria Edward, ela vivia na solidão na infância, e até mesmo na adolescência. Foi quando ela se mudou da casa dos pais... Essa parte acho que ela já te explicou. E quando soube que você iria poder ficar com ela, foi uma alegria tremenda. Ela me disse que finalmente teria alguém no qual cuidaria e sabia que você também cuidaria dela, mesmo sendo mais novo. Alice me disse que havia te perdido, e ela previa isso um dia... Alice pensava que você contava tudo para ela, mas quando você disse que contou coisas a mais para Bella, ela sentiu ciúmes. Sim, ela me disse isso.

– Mas por que ela não me falou nada? Por que não se abria?! - Edward disse indignado, e sua voz já estava embargada num choro contido.
– Ela tinha medo Edward, medo que você pensasse que ela era egoísta demais e que você não poderia viver sua vida individualmente. Alice tem esse lado possessivo e intrometido, nós sabemos muito bem disso... Ela também sabe, e é por isso que se julga tanto. E também, me disse que tem ciúmes de mim com Bella... Porque eu disse a ela que já havia tido uma quedinha boba por Bella. - Jasper sentiu suas bochechas corarem na sua última frase, Isabella estava um pouco surpresa, mas manteve a postura séria.
– Alice cabeça dura... Deveria ter se abrido comigo... Eu deveria ter insistido, eu deveria ter procurado a escutar... Era sempre eu, e ela ficava somente me ajudando, mas na realidade ela também precisava desabafar suas tristezas e inseguranças... Mas que merda! Como eu nunca percebi? Cresci com Alice, e nunca percebi isso...

– Edward, todos nós temos nossos medos, nossas angústias... Alice sentia-se na obrigação de apenas te ajudar, ela havia botado na cabeça, que seu estado era pior do que o dela. Já tive pacientes com esse propósito na cabeça, e esse sofrimento só vai se acumulando dentro de si... Mas chega um ponto que não dá mais, e tem de se livrar disso, desses segredos ocultos... Foi isso que aconteceu com ela. E tenho certeza que se ela quisesse compartilhar isso com você, ela já teria feito. Existem momentos que precisamos ter um choque de realidade para poder ver o quanto fomos bobos antes, e que não devíamos ter nos guardado tanto... - Isabella falou e Edward deixou uma lágrima solitária escorrer por seu rosto alvo.

– A maior preciosidade da vida de Ali, é você Edward. Ao passar dos dias, eu estava indo no apartamento e notei que ela não estava comendo e nem se levantando da cama para fazer suas obrigações. Disse que estava indisposta demais, então eu a chamei para ir ficar comigo em minha casa, e somente nesse dia foi que eu soube de vocês dois e da briga, que ela me disse às choradeiras... Depois disso ela está na minha casa e disse que não queria de forma alguma encontrar com você, pois a maior burrada de sua vida já fora feita e não poderia voltar atrás. - Jasper finalizou, e esfregou as mãos umas nas outras.

Jasper estava preocupado com sua pequena, e só não veio antes à procura de Edward, porque Alice insistiu demais e não tivera forças para magoar sua namorada.
– Fez muito bem de vir Jasper... Obrigado. - Bella sorria sem humor e afagou os cabelos de Edward, que ainda processava as palavras do homem ao seu lado.
– Preciso falar com ela Jasper... Preciso pedir perdão por ter deixado isso tudo acontecer, por ter ignorado seus sentimentos, que ela tentou guardar todos esses anos... - Edward sentiu novamente as lágrimas molharem seu rosto e fungou, passando a enorme mão nas bochechas.
– Ela não sabe que eu estou aqui, pensa que fui à farmácia para comprar uns remédios... Se quiser, pode ir comigo... - Jazz sorriu e Bella acenou com a cabeça agradecendo ao amigo por poder proporcionar isso a Edward.
– Claro, obrigado Jasper. - Edward levantou-se e Bella se juntou a ele, o abraçando pela cintura.
– Se quiser eu posso ficar aqui... Eu posso te esperar aqui. - Bella sussurrou corando e Edward negou com a cabeça.
– Não, quero que vá comigo... Alice precisa ver quem você é, e não continuar a pensar naquela Isabella que ela imagina ser.
– Tudo bem, como você quiser amor... - Murmurou e Jasper tossiu, destruindo a bolha articular de Bella e Edward que se formava ali na sala.
– Vamos? - Perguntou Jasper, e o casal assentiu.

Era isso, Jane finalmente está fora do baralho e as verdades de Alice ditas.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic