10 dezembro 2013

Fanfic: Destination - Capítulo 8

Destination

Autora(o):  Rutinha
Contato: Nyah!  Twitter  @ruhh_kirstyn_RK 
Gênero: Amizade, Drama, Ecchi, Hentai, Romance
Censura: +16
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulo 8 - Felicidades.

Jasper entrou em seu Jeep Wrangler Freedom vermelho. E logo depois Edward e Bella. Se ajeitaram, e ficaram sentados no banco de trás, abraçados.
– E seus pais, eles ligaram de tarde? - Edward perguntou para Bella, que segurava a mão do namorado com força.
– Não, mas tenho certeza que ligaram amanhã ou hoje de noite ainda. - Disse Bella, e Jasper acelerava o carro, rumo à sua casa.

Edward sentia-se nervoso, queria muito a compreensão da prima. A entendia perfeitamente, agora só restava ela aceitar Isabella na vida de Edward. Apesar que Edward não precisava da permissão e apoio de ninguém para ficar com a mulher de sua vida.
– Claro. Obrigado por estar aqui, obrigado por estar me ajudando. - Falou Edward e deu um selinho em Bella, que suspirou encostando sua cabeça no ombro de Eddie, que afagou a mão da mesma.
– Sempre estarei do seu lado Ed... Sempre. - Sussurrou e fechou os olhos, deixando o maravilhoso cheiro de Edward tomar conta de si.

Não demorou muito, e logo eles estavam em frente a casa de Jasper. Edward só vira aqui umas quatro vezes, e lembrava bem do local. Era uma casa bonita e organizada para um homem que mora sozinho. E agora com Alice no pedaço, com certeza estaria mais que organizada.

– Pronto, Edward quer ir sozinho? Nós podemos esperar aqui. Não é Bells? - Jazz perguntou e saíram do carro. Isabella olhou para o namorado e sorriu.
– Se quiser... Para se sentirem mais à vontade. - Bella sussurrou, e Edward negou com a cabeça.
– Eu gostaria de ir com vocês, Alice não iria querer estar sozinha comigo... Ela fugiria de alguma forma, eu a conheço. - Respondeu e Bella sorriu sem humor, e abraçou a cintura de Eddie, que inalou o maravilhoso cheiro de seus cabelos.
– Bem, então vamos lá... - Jasper tirou as chaves do bolso e rumaram até a porta de madeira escura.
Enfiou a chave e rodou, abriu a porta e um cheiro bom vinha de lá de dentro. Cheiro de bolo de chocolate.
– Ali? Cheguei amor. - Avisou sua chegada e escutou um gritinho agudo, Edward sentiu seu coração diminuir e sorriu.
– Jazz... Tenho uma notícia maravilhosa! - Alice falava animada e quando apareceu na sala, quase desmaiava de susto.

Alice arregalou os olhos ao ver o primo e a namorada na sala, junto à Jasper. Não conseguiria olhar o primo nos olhos, não depois do que fez, não depois daquele episódio que passaram semanas atrás.
– O... O que faz aqui? - Perguntou e a voz da moça já estava engasgada por conta do choro contido.
– Vim falar com você. - Edward disse decidido e olhou intensamente para a prima, a saudade sufocada no peito. - Alice, sei que está mal. Por favor, me escute...
– Não... Não... Eu sou uma imbecil... Não deveria estar aqui, não deveria nem querer ver minha cara. - Disse Alice e Bella olhou para Edward, que continha o choro.
– Bella, vamos para a cozinha... - Jazz sussurrou e Isabella assentiu. Rumaram para a cozinha e viram que Alice acabara de tirar o bolo de chocolate do forno, sorriram um para o outro.
E logo somente Alice e Edward se encontravam na sala.

– Eu sei de tudo... Jasper me contou. Por que simplesmente não me falou que se sentia de tal forma? Alice, eu nunca te deixaria, eu não vou te deixar. Você nunca me perderia, nunca mais pense nisso... Eu quero sua felicidade, e eu sempre esperei que você quisesse a minha também. Jasper me contou porque você não me aceita com Bella, e que tem ciúmes. Alice, você tem de entender que eu como você, tínhamos nossos momentos de escuridão e segredos. Eu nunca tivera coragem de me abrir abertamente com você ou qualquer outra pessoa, mesmo sem ter outra. Eu confio em você, eu te contei e conto as coisas para ti. Mas Isabella mostrou para mim que tudo o que eu sentia e pensava era uma mentira e uma confusão de merda. Isabella me apoia como você me apoia, porém o jeito que ela me faz feliz, nem mesmo você, nem ninguém poderia me fazer igual. Eu finalmente consegui encontrar a felicidade para minha alma e para meu coração. Te agradeço eternamente por cuidar de mim, e por me ajudar sempre. - Edward já sentia as lágrimas molharem suas bochechas e Alice soluçava em silencio, e não tinha forças suficiente nas pernas, e acabou sentando no sofá. Tampou a boca para não deixar um soluço maior sair entre seus lábios.

– Edward... Eu sei de tudo isso... Eu sou uma burra por pensar dessa forma... Eu pensei que você nunca mais iria querer olhar na minha cara... Eu tratei Isabella de uma forma terrível, e foi bobagem da minha parte trata-la de tal maneira infantil. Eu não queria que você se afastasse... Mas quem acabou afastando você fui eu... Eu me sinto a pessoa mais egoísta e criança do mundo... - Alice dizia entre soluços e fungadas. Edward à passos largos foi para o lado da prima e sentou-se ao lado da mesma no grande sofá de couro bege, segurando as pequeninas mãos da moça trêmula.

– Não me afastei de você e nunca pretendo fazer tal ato. Eu te amo muito Lice, e você é minha joia preciosa.... - Dizia Edward e num impulso, abraçou a prima, que o agarrou com força.
– Me perdoa... Me perdoa Eddie... - Deixou-se chorar mais no ombro do primo, e Edward chorava silenciosamente no ombro da mesma, também.
Não sabem quanto tempo passaram abraçados e pedindo desculpas um para o outro. Mas quando se separaram, Jasper e Bella já estavam na sala, e observavam a cena emocionante. Bella sorria de orelha à orelha e Jasper assentia, tanto agradecendo a Edward, quanto mostrando a Alice que fez o certo.

– Isabella... Desculpe pelas palavras proferidas por mim naquele dia... Não queria te tratar daquela forma, eu fiz uma imagem de você horrível... Fui uma idiota por me deixar levar, por conta de minhas inseguranças. - Corou Alice e Bella foi até a moça. Agachou-se na frente da pequena Alice, e segurou as mãos dela. Edward sorria, e o amor que sentia por Bella cresce ainda mais no peito. Ela é realmente a mulher de sua vida.
– Não precisa me pedir desculpas... Nós sempre queremos proteger quem amamos. - Isabella disse, e olhou para Edward, que assentiu, sorrindo tímido. - Prazer em conhecê-la Alice. - Corou Isabella e Alice gargalhou, e fungou algumas vezes.
– Bem, posso te considerar cunhada... - Sorriram e Alice puxou Bella para um abraço. - Obrigado por trazer a felicidade para meu primo. E me perdoe... Me perdoe por tudo que te fiz, por tudo que pensei sobre você... Estava errada, e prometo não cometer o mesmo erro novamente, Isabella.
– De nada... E pode me chamar de Bella, cunhada...– Isabella disse sorrindo e saiu do aperto da pequena, e voltou a ficar ereta.
– Bem, perdões e desculpas... Fez a coisa certa meu amor. - Jasper disse, e Alice levantou-se do sofá e rumou até o namorado.
– Seu safado, você me enganou direitinho... Mas obrigado, você é meu anjo... - Disse e todos riram, logo Alice beijava o namorado calmamente, demonstrando todo o seu amor pelo rapaz de cabelos loiros.
– Não é para tanto Alice... - Edward resmungou e Bella gargalhou da careta de Eddie, que soltava alguns muxoxos.
– Fiz um bolo de chocolate... Vocês gostariam de comer conosco? Estou tão renovada... Feliz! - Alice sorria animadamente, e Edward olhou para Bella, que assentiu.
– Ok... Vamos lá senhorita Cullen, vamos ver se ainda é boa para fazer bolos...

***

Alice sabia que suas atitudes foram infantis e desnecessárias, e amaldiçoava-se por isso. Mas agradeceria eternamente seu namorado por ele ter dado essa chance de poder se desculpar com Edward e Isabella. Via que tudo o que pensava era de total idiotice, pois viu que Bella é uma mulher excepcional e ela traz uma alegria tão imensa ao primo, que ao mesmo tempo, preenche Alice também.

– Alice, queria me dizer algo... - Jasper perguntou e Alice sorriu nervosa, deixando de lado o seu pedaço de bolo.
– Bem... Como eu tive a surpresa de encontrar vocês... - Apontou para Edward e Bella. - Então direi na frente de todos...
– O que foi Lice? - Perguntou Edward sorrindo de canto e tomou mais um pouco de refrigerante.
– Bem... No tempo em que Jasper foi na farmácia comprar uns remédios... O que foi mentira. - Olhou rindo para Jazz que levantou as mãos em defesa. - Eu pedi para a senhora Meredith, a vizinha do Jazz... Ir no mercadinho que vende de tudo para mim, comprar um teste... - Alice abaixou os olhos para as mãos entrelaçadas nas coxas e sentia-se muito nervosa, que até o bolo embrulhava em seu estômago.
– Teste? - Jasper perguntou franzindo o cenho, e Edward virou-se para a prima, e Bella mordeu o lábio inferior, sabendo do que a moça falava.
– Teste de gravidez? - Bella perguntou e Alice assentiu corando.
– E...? - Edward sentia a ansiedade para saber no que deu... Mas também tentava processar a ideia de Alice estar realmente grávida. Céus, ele estava começando a ficar confuso.
– Deu... Deu positivo. - Sorriu sem humor e Jasper exclamou, arfando.
– Po... Positivo? Isso quer dizer que... - Falava Jasper quase gritando.
– Estou grávida.... Mas não é certeza, porque às vezes esses testes dão errado... Mas eu estava atrasada, era para vir cinco dias atrás... E eu pesquisei rapidinho na internet, e os sintomas estão começando a aparecer... - Foi somente Alice dizer isso, que Jasper engasgou-se com a própria saliva.

– Jasper... Jasper, respira homem... Não inventa de morrer agora que talvez seja papai. - Edward brincou e Jazz o olhou acusador.
– Isso é ótimo Alice, parabéns! - Bella levantou-se de seu lugar, e foi até o lado de Alice na mesa, e abraçou a pequena que sorria bobamente.
– Obrigado, Bella... Isso é tão estranho... - Falou fanhosa e Jasper tossia ao lado dela.
– Meu Deus... - Jazz disse arfante e virou-se para a namorada. - Meu Deus... Papai... Jesus... Isso é muita surpresa para a minha cabeça...
– Imagine para mim? Já foi Jane, agora essa... - Edward disse sorrindo e Alice franziu o cenho, ignorando o namorado.
– Jane? O que tem Jane?
– Depois te conto... - Edward olhou para Bella, que sentou-se novamente ao seu lado e estava corada horrendamente.

******

1 mês depois...

– Aaaah olha a barriguinha dela... - Rose dizia e passou a mão na barriga de Alice, que já aparecia.

Depois de descobrirem realmente que Alice estava grávida, a mesma soube das tramoias de Jane, e ficou muito estressada com a mulher que pensava ser sua amiga, mas Jane não estava mais em Forks, nem mesmo no país. Jane decidiu ir morar com os pais na Nova Zelândia, e tentou ao máximo esquecer seu amor, já que sabe que nunca poderá tê-lo, mesmo tirando Isabella de seus braços.

Rose tornou-se amiga de Alice também, por conta de Bella que agora, se dá muito bem com a " cunhada ". Os Cullen finalmente decidiram dar as caras e vir visitar a filha, já que faz tempo que não a vê, e claro visitar o sobrinho.

– Ei, vamos parando com isso... Rose, vai ou não vai deixar eu arrumar esse seu cabelo? - Bella bufou estreitando os olhos para a amiga, que casará logo mais.
– Calma Bells... Sim, o Edward ligou e disse que está com os " homens " no quarto ao lado, já. Ele disse que Emmett está passando mal.. Ain, meu ursinho está nervoso... - Disse abobalhada, e Bella rolou os olhos.

Isabella e Edward estavam cada vez mais apaixonados, e isso não era e é surpresa para ninguém. O tempo em que Bella está de férias serviu para muitas noitadas e saídas românticas com Edward, que agora se dá bem com todos, e está se socializando melhor. Jasper decidiu deixar Alice ir morar com ele em sua casa, que será melhor para o bebê, que ainda não sabem o sexo. Edward então, decidiu deixar o apartamento de Bella para os pais da mesma, que voltariam ainda hoje do Peru para poder acompanhar o casamento de Emmett com Rosalie, mas o casal só ficaria no apartamento da filha por hora.

Bella agora estava morando com Edward, e estava completamente feliz. Experiências novas e sensações novas são descobertas por ambos a cada dia.
Agora as mulheres estão num Hotel, que fica no centro de Forks, preparando Rosalie para o casamento, e os homens com Emmett, o ajudando também. Alice estava encarregada pela maquiagem, Bella pelo cabelo, Maria pelo vestido, e a mãe de Rosalie pela decoração, junto com Sue, que já estava dando os toques finais.

O casamento acontecerá na Igreja Forks, próximo ao Hotel em que estão. A festa será nesse mesmo hotel, e depois a lua de mel pela Europa.
– Rose, preste atenção na gente... Precisamos te deixar impecável. - Bella resmungou e puxou Rose pelo braço, fazendo a mulher sentar-se novamente na poltrona.

***

Rosalie estava completamente bonita no vestido de noiva, e sorria largamente ao se ver no espelho.
– Obrigada... Está tudo tão bonito... - Sussurrou chorosa e Alice deu um grito agudo.
– Não, não invente de chorar... A maquiagem irá borrar, e se isso acontecer, eu juro que enfio esse buquê na sua garganta abaixo. - Reclamou Alice, e virou-se para Bella, que sorria bobamente ao ver o quanto sua grande amiga estava bela.
– Estou tão feliz... - Sussurrou e sentiu uma lágrima molhar sua bochecha corada. - Parabéns Rose...
– Olha a hora, já já é 17:00 h e você Isabella, ainda está parecendo uma gata borralheira. Vamos, vou te ajudar... - Alice sorrio e Bella assentiu corando.

Bella vestia um vestido azul marinho, com alguns detalhes com pequenas pedrinhas. Estava deslumbrante e Alice sorria abobalhada por conta de sua " obra de arte " .
Já Alice usava um vestido preto brilhante, e um pequeno salto. Rosalie permanecia nervosa e estava a ponto de gritar.

– Calma Rose, vai dar tudo certo... - Maria tentava tranquilizar a noiva. A mesma estava com um longo vestido de cor vermelha, e seus longos cabelos pretos caídos por suas costas.
– Como calma? Meu Deus... Acho que vou desmaiar... - Rosalie esperneava, e logo ouviram a porta ser aberta. Sue e a mãe de Rosalie apareceram no quarto, e traziam Renée e Charlie.
– Mãe! - Bella exclamou correndo até os pais e os abraçando.
– Oi querida... Estava morrendo de saudades... - Sussurrou Renée e Bella continha o choro.
– Como estão queimados... - Comentou Bella ao desgrudar-se do pai.
– Pois é... As viagens foram incríveis. - Disse Charlie com um sorriso no rosto, e elogiou Bella por estar incrivelmente bonita.
– Parabéns Rose... Charlie veio te buscar para irmos à igreja. Os meninos já foram, e sim... Eu conheci um tal de Edward, e parece que ele está precisando de uma senhorita chamada Isabella... - Renée falou travessa e todos riram.
– Mãe! - Repreendeu Bella corando. - Por que não me ligaram? Eu poderia me encontrar com Edward e nós conversávamos juntos... - Bella resmungou e Charlie apertou sua bochecha.
– Depois do casamento resolvemos isso, temos todo o tempo do mundo... Vamos querida Rosalie? - Charlie a chamou e estendeu o braço, que logo Rose segurava.
– Cadê o papai, mãe? - Rose sussurrou.
– Já está na igreja... - Falou a mãe de Rosalie, e logo as fêmeas estavam dentro de limusine, à caminho para a igreja e para o grande momento na vida de Rosalie e Emmett.

********

– Bella... - Edward beijou Bella no alto da cabeça, e sorriu, sentindo o adorável cheiro de sua namorada.
– Estava com saudades... Alice não me deixava sair do quarto do Hotel, para vê-lo... - Resmungou Bella, e sorriram.
– Também estava com saudades... - Sussurrou no ouvido de Bella, que sentiu aquele famoso arrepio percorrer seu corpo.
– Vamos, Rose já irá entrar... - Murmurou e foram para o lado de Emmett, já que eram padrinhos. Ansiavam para o começo do casamento.

Logo a canção Days - The Kinks começou a soar pela igreja e todos se levantaram na mesma hora. Rosalie entrava junto com o pai.
Edward estava impecável em um terno preto, com uma calça jeans. Os cabelos revoltos como sempre, e assim muitos rapazes estavam vestidos, mas somente esse encantava Isabella.

Não havia mais nada... Somente a felicidade de todos naquele lindo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic