12 janeiro 2014

Nova entrevista de Kristen Stewart para a edição de Fevereiro da Flare Magazine



Tem sido um ano difícil para os Twihards. A série de filmes terminou, Robsten acabou e nem Kristen Stewart nem Robert Pattinson enfeitaram os ecrãs desde então. Mas esperem: a mordida de lábio de Stewart já pode ser vista numa nova produção de anúncios da Balenciaga para o Rosabotanica (a sequência do perfume Florabotanica), onde o seu inflexível olhar esfumado contrasta com as videiras florais vivas a rastejar sobre o seu ombro. A picante mistura rosa apimentada reflete adequadamente a personalidade não-conformista da jovem de 23 anos de idade que os fãs passaram a adorar.

A franqueza e os Chuck Taylors de Stewart na passadeira vermelha são algumas das suas melhores vantagens, porque são reais. “Eu via o mundo da moda como superficial”, admite, quando questionada sobre a sua colaboração com o ex-director criativo da Balenciaga, Nicolas Ghesquière, que considera um “verdadeiro artista”. “Antes da sessão de fotos que fiz com ele, era sempre uma p**a tortura”, diz ela sobre sessões de estúdio. É esta atitude apaixonada que precipitou um hiato na sua corajosa actuação de dois anos. “A menos que haja uma história que tens que ajudar a trazer à vida, não vale a pena”, explica.

Dois papéis têm-na atraído de volta. Em Sils Maria, ela interpreta uma assistente pessoal de uma conturbada actriz que está a envelhecer, interpretada pela vencedora do Oscar, Juliette Binoche. E, em Camp X-Ray, um drama ambientado na Baía de Guantânamo, interpreta uma rapariga simples com os ideais inabaláveis ​​que percebe que a vida não é em preto-e-branco. “Os seus olhos são destruídos e eu conheço esse sentimento”, diz Stewart, sugerindo, talvez, problemas no ano passado.

Como os fãs de Crepúsculo esperam por estes filmes e pela sua campanha de moda recém-anunciada para a Chanel para ser lançada ainda este ano, eles continuam a implorar, via discursos longos e cheios de lágrima no YouTube, por um encontro de Bella e Edward, seja ficcional ou real. Enquanto isso, os blogs de fofoca especulam diariamente sobre o status de relacionamento do casal. “Eles escolhem-te da maneira mais facilmente identificável com os ​​personagens para que possam vender para as massas”, diz Stewart. “Quando as pessoas pegam nos jornais e lêem resumos perfeitos da minha vida nas pequenas histórias concisas, é meio parvo. Pode a vida de alguém ser colocada nas palavras como essas?” Stewart está longe de ser unidimensional e é essa sensação de mistério que nos mantém viciados. Uma rosa menos espinhosa certamente não seria tão doce.

1. Cabelo sem interferências: “Eu não faço disso uma grande coisa, por isso uso champô seco. Felizmente, também tenho uma onda natural.”

2. Cozinha canadense: “Poutine é tão intenso. Colocar molho em batatas fritas com queijo – é a merda da coisa mais extraordinária, mas é bom.”

3 . Ear Candy: “Eu estava realmente envolvida com Interpol quando era pequena, por isso ouvi-los é nostálgico.”

4 . Memória que vale a pena: “Trago livros para casa, sempre.”

5 . Especial para a passadeira vermelha: Ténis Converse, US $ 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic