O galã estrela onipresente Robert Pattinson em um novo comercial como o novo rosto da Dior Homme Eau for Men. Dirigido por Romain Garvras (fabricante da polemica pormo de Justice’s track "Stress") canais Pattinson James Dean de estar com completo abandono das regras. Sua paixão pela vida, emparelhado com sua intensidade ondulante, inspirar essa história profundamente emocional moderno amor (apropriadamente intitulado "1000 Vidas"), que se desenrola com "Whole Lotta Love" do Led Zeppelin cantarolando ao fundo.
Filmado em telhados em Rockaway Beach e Nova York (incluindo o Waldorf-Astoria), o curta mostra Pattinson como o homem urbano final: auto-confiante, mas discreto, sem esforço e ainda impecavelmente costurado. Ele é um homem com um propósito, vivendo a cada momento (permanecer fiel às suas raízes do vampiro!), Que também vem através de seus próximos três opções de filmes (sendo um deles "Life", que deve sair de 2015, no qual ele interpreta um fotógrafo da revista contratado para acompanhar e fotografar James Dean). Tomando uma sugestão de Dean, que já foi famoso disse: "Sonhe como se fosse viver para sempre. Viva como se você vai morrer hoje ", Pattinson, como o novo rosto da Dior Homme Eau para homens-faz exatamente isso.
Há até um livro, chamado Robert Pattinson: 1000 Vidas, fotografada por Nan Goldin e publicado pela Rizzoli (Goldin fotografou a campanha europeia para a fragrância).
E o suco é justamente on-alvo para este atual masculina. Dior criador perfume em casa principal, François Demachy, retocou o aroma original para igualar a atitude deste, moderno e chic. O perfume é uma mistura refrescante de bergamota da Calábria, toranja marroquina, e coentro Criméia na parte superior, com íris toscanas absolutos em torno do coração, seguido por Virginia cedro na base. "Eau for Men é uma fragrância ainda diretamente masculino fresco, seu imediatismo é a sua alma", diz Demachy.
Estreando esta semana, aqui está um sneak peak, nos bastidores da tomada de Garvras na Dior Homme Eau para homens campanha clique aqui para ver o longa-metragem comercial.
Fonte | Tradução Saga CrepusculoAP
Nenhum comentário:
Postar um comentário