David Cronenberg fez "progresso" em seu próximo filme tão aguardado "Maps to the Stars". O novo filme estrelado por Julianne Moore, Robert Pattinson e John Cusack, e foi parcialmente filmado em Hollywood.
Voltamos à pergunta sobre oconteúdo Cronenbergniano de "Maps to the Stars", ligeiramente reformulado: Contém elementos de horror do corpo, o subgênero visceral, carne que é pioneira de Cronenberg?
"Para mim, todos os meus filmes são muito carnudos", ele responde. "Eles também são muito engraçados." Qual é a coisa mais comum que você está gravando em um filme? É o corpo. É o rosto humano. Então, para mim, todos os meus filmes têm a ver com o corpo, não importa o quê. Acho Dangerous Method estava muito focado no corpo.
Enquanto os corpos, muitas vezes, têm uma grande quantidade de roupa, não é a maneira na qual roupa significada naquela época para dar forma ao corpo, para esconder o corpo, para representar a gravidade".
Quanto Maps - de Cronenberg mantém o suspense até mesmo em entrevistas, mas, finalmente, dá uma resposta -. "Eu diria que 'Maps to the Stars' é realmente sente muito semelhante a mim. É também muito Bruce Wagner, que escreveu o roteiro, mas levou dez anos para fazer o filme, então eu tenho que dizer que, obviamente, tinha lá uma compulsão que me não desistir. Eu tentei várias vezes para fazê-lo, e finalmente consegui. O que mais posso dizer? Eu realmente precisava fazer este filme". E acrescenta: "E, sem dúvida, tem algumas cenas horríveis. Alguns deles são simplesmente horríveis emocionalmente, você sabe. Mas há alguns momentos muito boas do corpo, também, acho que você vai encontrá-los.\" Leia a entrevista completa AQUI .


Nenhum comentário:
Postar um comentário