24 abril 2014

Novas Fotos de Kellan Lutz promovendo "Tarzan" no Daybreak em Londres, Hoje! (23/Abril)


             

Chegando e Saindoo dos estúdios da ITV em Londres

     

Backstage



Ele empresta sua voz para o papel de Tarzan em seu último filme, mas foram seus músculos prodigiosas que tomaramo centro do palco, com ele promoveu seu último filme na ITV tomando café da manhã no programa da Daybreak. 

Indo para o sofá na quarta-feira de manhã,o desmedido Kellan foi difícil de perder quando elogiou sobre o próximo filme do diretor alemão Reinhard Klooss, em que ele faz um papel de um menino criado por macacos desde a infância.

Com uma camisa esportiva apropriadamente apertada que parecia acentuar sua parte superior do corpo bem definido, o galã admitiu que a sua aparição no filme e acrescentou mais um crédito à sua lista de desejos.


'Para mim, cresci adorando os filmes da Disney. Meu snho de menino se tornou realidade interpretando Tarzan, bem como Hércules", ele disse aos anfitriões Aled Jones e Ranvir Singh. 

A aventura animada vê Tarzan e Jane - dublado por Spencer Locke - ir de cabeça a cabeça com impiedosa GreystokeEnergies CEO William Clayton, o homem encarregado de gerir a empresa, após a morte dos pais de Tarzan em umacidente de avião. 

Filmado principalmente em Munique, o filme levou mais de quatro anos para fazer - e Kellan admitiu que no meio do desenvolvimento do filme.

'Eu fui trazido para ele cerca de dois anos de caminhada - assim Reinhardt, diretor, escritor, produtor do mesmo, fez a sua paixão pelo projeto nos últimos dez anos."

"Simplesmente me apaixonei com o mundo do gorila e realmente só queria recontar esta história em mais de uma forma contemporânea e moderna." 

Ele acrescentou: "Quando eu fui trazido para ele que tinha seus storyboards, e eu nunca fiz nada na forma captura de movimento ou em que tipo de animação e você ver quanto trabalho entra em pré-produção, e, em seguida, enviar com a animação, por isso é um grande processo."


Enquanto o ator empresta sua voz para o filme, o processo de captura de movimento necessário, Lutz, mais conhecido por seu papel como Emmett Cullen na franquia Crepúsculo, a adota os maneirismos macacos. 

"A coisa mais difícil para mim foi aprender a andar estilo Tarzan", disse ele. "Twilight é interpretar um vampiro, você está morto essencialmente ... não como Tarzan. Filmei o filme por um mês e meio e é a melhor experiência que eu já tive." 

O ator mais tarde mostrou o seu lado lúdico, em seu estilo Tarzan batendo no peito antes de ter sobre dois de seusquatro patentes, admitindo que refletem sua paixão pela aptidão pessoal.


"Para mim, eu viajo muito o mundo, eu amo o que faço e tenho um estilo de vida ativo e saudável, por isso, estou em muitos hotéis. A estadia não tem comodidades de academia, ou eu gosto de manter-se ativo no avião - Eu fico um pouco nervoso, então eu criei alguns dispositivos de treino, apenas para ajudar com o treinamento que eu acho", disse ele.

Tarzan é lançado no Reino Unido em 2 de maio.

Via | Via | Saga CrepusculoAP Visite nosso Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic