Robert Pattinson saiu de "Mission: Blacklist", um thriller indie sobre a caçada a
á Saddam Hussein, devido a questões de agenda, segundo o TheWrap.
Primeiramente anunciado em maio de 2012, Pattinson foi definido para interpretar o interrogador militar Eric Maddox, que liderou a captura de Saddam Hussein.
Esse papel agora vai ser reformulado, e os cineastas esperam começar a produção neste outono.
O cineasta sueco Jesper Ganslandt permanece ligado para dirigir a partir de um roteiro dos escritores de "Band of Brothers" Erik Jendresen, Dylan Kussman e Trace Sheehan, que foi adaptado por Harper Collins, baseado no livro de 2008 "Mission: Black List # 1", escrito por Maddox e Davin Seay.
Do conteúdo preferido por Ross Dinerstein está sendo produzindo com Jendresen e Kevin Waller, bem como Bart Rosenblatt e Code Entertainment, que também está financiando o filme.
Pattinson tem uma primavera ocupada com dois filmes caminhando em direção a Cannes - ". The Rover" e "Maps To The Stars", de David Cronenberg e David Michod. Ele também esteve envolvido recentemente no papel do fotógrafo Dennis Stock, ao lado de Dane Dehaan como James Dean no filme de Anton Corbijn "Life".
Olhando para o futuro, Pattinson vai estrelar ao lado de Benedict Cumberbatch no filme de James Gray, "The Lost City of Z" e o thriller de James Marsh "Hold On to Me", com Carey Mulligan. Ele é representado pela WME, 3 Arts Entertainment, Curtis Brown Group e o advogado Robert Offer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário