22 maio 2014

Artigo: Após boatos contra a sua higiene pessoal, Robert Pattinson declara que se cuida mais

Depois de ter fontes dizendo que ele não gostava de tomar banho, Robert Pattinson diz que até usa hidratante
O ator Robert Pattinson mudou os seus hábitos recentemente e afastou os boatos de que era ‘sujo’. Depois de ter a fama de não cuidar devidamente de sua higiene pessoal, o galã do cinema declara que está mais preocupado com a sua aparência. Agora, o rapaz declara que até usa cremes para a hidratação do corpo.

“Eu sou um tipo de cara que escova os dentes e toma banho. Eu não sei se isso aconteceu porque sou o garoto-propaganda da Dior ou porque estou mais velho, mas eu comecei a fazer hidratação. Tem sido uma mudança muito profunda na minha vida”, contou ele em uma entrevista para o jornal The Wall Street.

Há algum tempo, fontes declararam que Pattinson chegou a ficar seis semanas sem lavar o cabelo, o que ele não desmentiu. “Provavelmente, eu não sei. Se você não se importa se seu cabelo está limpo ou não, então por que lavá-lo? Eu não me importo se está limpo ou não”, contou ele, em 2009.

Durante as filmagens da saga Crepúsculo, algumas pessoas próximas a ele afirmaram que o ator não gostava de tomar banho e chegava a ter um cheiro ruim. “Ele fede. Quero dizer, é horrível. Ele nunca toma banho”, declarou uma fonte.

Fonte | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic