22 maio 2014

Olivier Assayas comenta sobre Kristen e seu novo projeto, "Idol's Eyes", durante Q&A com THR


Como Kristen se uniu ao projeto ?

Kristen foi uma história bastante longa, originalmente ela não poderia fazê-lo devido a conflitos de agenda . Ela amou o roteiro, mas o momento não adequada, então mudamos e tínhamos Mia Wasikowska , mas depois ela tinha um contrato com a Disney para a sequência de Alice e em um minuto o filme entrou em movimento, e ela não teve a permissão para estar em quaisquer outros projetos durante esse período de tempo . Até então a agenda de Kristen tinha sido cancelada e assim de imediato, foi a enviamos de volta e ela foi capaz de fazê-lo. Esse é o lado técnico dela, mas a parte mais emocionante e humana de todas é que ela é incrível. Espero que todo mundo compartilhe meu entusiasmo do que ela fez com sua parte, a liberdade que ela encontrou em sua atuação e um humor que não tínhamos visto muito simplesmente saiu, eu não sei como ou por quê. É realmente muito emocionante quando você está filmando uma jovem atriz e vê-la responder ao seu material e crescer bem diante dos seus olhos.

Como foi trabalhar com duas atrizes muito fortes no set? 

É realmente uma zona de perigo e, no final, eu estava espantado. Kristen é muito fã de Juliette. Ela adora o seu trabalho e ela sentia que tinha algo a aprender com ela, e eu acho que Juliette amou essa posição de ser capaz de transmitir algo para outra atriz. Juliette inventou um estilo e sua própria maneira de se transformar em um personagem que é espontaneamente parte de sua linguagem. Kristen a observou muito e aprendeu muito dela e utilizou o aprendizado. Foi absolutamente não competitivo, algo simbiótico. 

Dito sobre isso, existe qualquer ambição de sair da França e gravar um grande nos EUA, ou algum dia fazer um filme de Hollywood?

Na verdade, bem, eu realmente não posso discuti-lo muito, porque ele não está bloqueado ou finalizado, mas o meu próximo filme será nos EUA. Estaremos filmando em Chicago e é um filme de gênero baseado em uma história real, chamado Idol's Eye, o nome de um famoso diamante. Se tudo correr conforme o planejado, ele deve estar sendo rodado no final do outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic