
Saindo de Crepúsculo, o ator britânico fala sobre seu desejo de solidão, lidar com Cannes e porque grande nem sempre significa bom no quesito filmes.
É fim de tarde em Cannes, quando nos encontramos com o galã Robert Pattinson, que parece estar tendo um bom tempo promovendo seu último filme, o drama do diretor australiano David Michod, The Rover. Mais conhecido por seu papel como Edward em A Saga Crepúsculo, atuando ao lado de Kristen Stewart. Robert vem trabalhando duro para deixar de lado sua imagem adolescente e assumir papéis mais sérios, incluindo um novo projeto com o francês Olivier Assayas. Um modelo adolescente em uma única vez, ele também é o rosto do Dior Homme.
Aqui, o londrino de 28 anos se abre sobre seus novos projetos, aprender a atirar e estar ao redor de Guy Pearce.
Você gosta da pressão de Cannes?
Definitivamente . É uma energia diferente e não como uma premiere normal, onde é apenas amigos do estúdio ou o que seja. Há uma chance muito real de que as pessoas sejam vocais sobre se eles gostaram ou não. É emocionante. Acho que as pessoas estão mais interessadas e as pessoas falam sobre os filmes depois - eles não estão indo para o screening apenas para que eles possam ir para a festa depois; eles realmente querem ver isso.
Em The Rover , seu personagem Rey aprende a atirar. Você está confortável usando armas?
Na verdade não, eu não sou um grande de um fã . Eu só acho estranho que as pessoas tenham armas, é meio bobo. [Risos] Eu quero dizer, eu acho que as pessoas deveriam apenas se livrar delas completamente.
Como você se sente sobre a violência em filmes ?
Eu nunca gostei muito de filmes que se deleitaram em violência. Eu só acho que é meio rude. Eu não sei - Eu não quero ver alguém sendo torturado.
Você estrela ao lado de Guy Pearce. Foi divertido? Ele foi intimidante?
Não - mas ele é muito forte, então quando você está sendo arremessado por todo lado, isso realmente dói muito. [Risos] E ele estava ali o tempo todo.
Ele é reconhecido como um bom ator. Isso é importante para você quando você trabalha?
Sim, 100%. Eu ouço alguns atores dizendo que não leem reviews ou se preocupam com isso e eu acho que eles estão inventando. Todo mundo se preocupa se as pessoas acham bom.
Será que você gostou de filmar no Outback australiano?
Eu adorei. É tão estranho e não há nada por quilômetros é tranquilo.
Você gosta de solidão e espaços abertos ?
Sim, eu gosto de espaços abertos. E além disso tem estrelas incríveis também
Você consegue ficar sozinho tanto quanto você gostaria nos dias de hoje?
É. Bem, sim, mas não é assim, onde você está realmente sozinho.
Você parou com sucessos de bilheteria tal como a Saga Crepúsculo ?
É [ apenas um caso de ] esperar pelo diretor certo. Nada surgiu. Isso não quer dizer que eu não quero fazer, mas blockbusters levam muito tempo para para filmar também, então eu acho que você tem que realmente , realmente, realmente, querer fazê-lo. Há muita pressão e você simplesmente não consegue muitos papéis interessantes em grandes filmes, especialmente para os jovens rapazes. É a mesma coisa o tempo todo.
Há uma série de adaptações de quadrinhos no momento. Há um personagem que você gostaria de interpretar?
Eu nunca fui realmente de histórias em quadrinhos quando eu era criança, então eu realmente não tenho essa conexão. Você também tem que malhar toneladas. É apenas um grande aborrecimento. [Risos]
Você pode nos dizer alguma coisa sobre seu novo projeto com Olivier Assayas?
É uma história real sobre um bando de ladrões que roubam uma loja em Chicago sem perceber que ela é uma fachada para a máfia. É uma história bem simples, mas é tão densamente escrita e segue a história real incrivelmente bem. É incrivelmente realista e uma coisa real de grupo. É muito legal; muito, muito legal.
Isso vai trazê-lo de volta a Cannes?
Esperemos. Parece um pouco um filme de Cannes, mas é realmente brutal. Mas isso não parece como um filme de gângster totalmente anti-clichê, que é totalmente difícil de fazer.
Você cantou em Crepúsculo e também compõe música. Você vai lançar um álbum um dia?
Eu quero fazer um, eu só não sei sobre o lançamento de um. Eu não sei, eu realmente não posso lidar com a crítica muito bem e eu já tenho isso vindo de um ângulo. Eu não sinto a necessidade de obtê-lo de outra parte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário