21 maio 2014

Atualizado com transcrição completa: Nova entrevista do Rob com Le Nouvel Observateur

 Compilação dos 3 vídeos


Tradução:


Jornalista: É mais difícil gravar em Hollywood ou no deserto australiano? 

Robert: Em Hollywood.Toda vez que nos gravamos ao ar livre, existem 50 paparazzi. Eles estão por toda parte. Quando estávamos filmando as cenas no carro estávamos cercados por pessoas que estavam tirando fotos. É muito cansativo. No deserto foi louco, não havia ninguém. É muito mais fácil se concentrar.


Seus dois filmes exibidos no Festival de Cannes são anti-sistema. Eles se juntam a suas opiniões políticas? 

Rob: Eu imagino que eu seja um pouco Liberal . Mas é difícil não ser quando você é um ator. Mas, eu acho...



Existem alguns atores que não são...

Rob: Sim, eu não acho difícil de entender. Parece impossível pra mim


E as vezes são os mais radicais

Rob: Acho que devemos prestar mais atenção para a situação dos oceanos. Enfim, eu não sei se esta é realmente a política.Na verdade, eu realmente não posso levar a sério. Talvez eu não saiba muito, mas quando vejo que a maioria dos países ocidentais são controlados por 5 ou 6 grandes grupos industriais, eu sinto que votar é um pouco de uma piada. Enfim, eu talvez não deveria dizer isso.


Fazer filmes é um ato político...

Rob: É verdade, e eu tento fazer filmes que que falam sobre essas coisas. Mas são os indivíduos, as relações humanas, mais do que os grandes temas que me atraem.


Foi fácil reorientar sua carreira para o cinema autoral após Twilight? 

Rob: É, principalmente levou tempo. Conheci esses cineastas há muito tempo, mas os filmes só saíram depois. Tem sido 4-5 anos desde que eu tento construir relacionamentos com eles e, de repente, todos esses papéis caíram ao mesmo tempo. Cosmópolis, de Cronenberg mudou tudo. Assim que eu comecei a trabalhar com ele, tudo ficou mais fácil, David Michôd me chamou ... 


Ele realmente mudou tudo...

Rob: Ele me abriu as portas


Depois de Cosmopolis de Cronenberg você ainda filmou em uma limusine. Você tem uma agora? 

Rob: Na verdade, ele é o carro mais excelente e agradável para dirigir! Nós não suspeitávamos. 


Então você não tem uma?

Rob: Não, eu não tenho...ainda!


Não é fácil para estacionar!

Rob: Oh, sim!


A Kristen vai apresentar um filme do Assayas aqui, é coincidencia?

Rob: É uma história muito parecida pelo que sei, e eu vou filmar com Assayas em novembro, um filme de gangsters chamado Idol’s Eye. É sobre esse cara, um ladrão que rouba um sex shop sem saber que é uma fachada da máfia. O roteiro é genial, eu li e é incrivel, ele acabou de escrever.


Você conheceu o Assayas através da Kristen?

Rob: Não, eu conheci ele em Nova Iorque há 2 anos e meio. E eu estou ligado a isso há eras, mas há três meses se tornou real.”





Graças aVia |  Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic