16 maio 2014

Atualizado: Diretores De “The Childhood Of A Leader” E De “The Lost City Of Z” Falam Sobre Os seus Filmes Com Robert

 

Diretor Brady Corbet fala sobre “The Childhood of a Leader”

Binoche também estrela o filme de Corbet “The Childhood of a Leader” no final do outono, com Robert Pattinson e Tim Roth. Para Sils Maria, sua interação com a atriz criou “esse tipo de coisa que Olivier aprecia”, diz ele sobre seu amigo.

Corbert diz que “The Childhood of a Leader” é sobre um menino que se muda para a França com sua família em 1919. Seu pai é um conselheiro político de Woodrow Wilson a cerca de sete meses do período que antecedeu o Tratado de Versalhes. Ele chama isso de “Minha versão de um filme de terror. Em vez de ser possuído por um demônio, o menino está possuído por noções da época”.

O diretor James Gray, atualmente promovendo “The Immmigrant” fala sobre “The Lost City of Z”

“The Lost City of Z” (um antigo de aventura, mostra britânicos à procura de uma cidade nas selvas do Brasil; Z foi criado para ser feito com Brad Pitt em 2004) parece estar pronto para ser filmado (com Benedict Cumberbatch e Robert Pattinson). Você tem uma data de início das filmagens?

Vamos começar a filmar em janeiro. Eu vou começar a preparar em setembro. É um filme muito elaborado e requer uma preparação extensiva. Nós vamos filmar em dois países diferentes. Vai ser uma gravação muito desafiadora, mas espero que gratificante.

Você já esteve perto de fazer Z algumas vezes, que tipo de filme que podemos esperar? Isso mudou no escopo ao longo da última década?

Eu quero fazer a mesma pergunta a cada filme, que é: o que significa ser um ser humano? “The Lost City of Z” está quase definido em dois planetas diferentes – a selva e Inglaterra Vitoriana. O que significa ser uma pessoa civilizada? Isso para mim é uma questão profunda. O que é progresso? O progresso é apenas o crescimento econômico? Ou é entender o que está ao nosso redor? É o crescimento da inteligência emocional ou o crescimento do PIB? Como é que vamos contemplar ideias novas e antigas da humanidade? Isso para mim é sobre o que Z é.


O diretor James Gray, fala mais sobre 'The Lost City of Z " 
( ... )

Pitt já foi ligado a " The Lost City of Z" Existe um gosto para o que você vai fazer?

Esperemos que quando formos para a selva para gravar, o filme encontre sua própria linguagem. É um filme épico e é muito no estilo épico de 60mm. Isso é o que será o ponto de partida , mas tenho a sensação de que vai ficar um pouco mais alucinante do que isso. Tenho grandes esperanças e sonhos para ele. Adaptar o livro é difícil porque você tem que decidir o que manter e o que deixar ir. O personagem principal, aqui é um cara que fez tudo o que podia para se ajustar, e , no final, talvez ele não o fez , mas ele descobriu algo surpreendente. E é isso que algo que me emociona muito. Essa é a coisa que me atrai .


Onde será filmando " Lost City Of Z" ?

Isso seria filmado no Reino Unido, provavelmente Belfast, e na Colômbia. Isso é o que tem Benedict Cumberbatch , que está perfeitamente moldado. Levantei o dinheiro para isso e eu vou fazer isso em janeiro.


As sequências da selva na Colômbia?

Provavelmente Colômbia porque elas têm - o personagem principal , ele esteve , na verdade, no Brasil e na Bolívia , mas você possivelmente não pode filmar lá . A infra-estrutura , não há nenhuma ... quando eu fui lá em baixo não havia nada lá . Mesmo Werner Herzog filmou no Peru. Considerando que, quando eu fui para explorar na Bolvia , quero dizer, você não podia filmar lá. Assim , parece que a Colômbia é uma opção real porque é a vegetação correta, a Amazônia, é uma selva , também tem montanhas e tem povos indígenas que são corretas para o filme . Portanto, parece que vai ser lá , em seguida, o segmento do Reino Unido é difícil, porque Londres tem realmente nada a seu favor que é correto em termos de 1905 "


Fontes 1 2 | ViaVia |  Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic