19 maio 2014

Áudio + Tradução : Entrevista de Rob para a RTL



Rob fala sobre Hollywood. A entrevista é dublada, mas aqui está a tradução do que ele diz.
"Há definitivamente esse tipo de 'nós não damos a mínima para nada além de dinheiro". As pessoas são assim em Los Angeles, mas há muitas pessoas que não pensam assim, e para ser honesto eu só tive boas experiências em Hollywood uma vez que eu trabalhei nesta indústria. claro, eu vi pessoas se perdem, mas eu não acho que é culpa de Hollywood, mas devido a sua própria neurose. este lugar atrai um monte de malucos que saem ainda mais loucos. mas realmente é muito divertido se você não tiver nozes * risos * "


Ouça aqui. Rob aos 7:40 mins.

                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic