JAMES FRANCO: Olá, Dane. O que você está fazendo em Toronto?
DANE DeHaan: Eu estava filmando o filme Life, em que eu intepreto James Dean.
FRANCO: É o momento em que James Dean sai com o fotógrafo que fez uma série de fotos dele, certo?
DeHaan: Dennis Stock, sim. Duas semanas antes que East of Eden [1955] saísse, Dean e Stock viajaram de Los Angeles para Nova York, passaram algum tempo em Nova York, e, em seguida, eles voltaram para a casa de Dean em Indiana. O filme é sobre essas duas semanas de suas vidas.
FRANCO: Então, enquanto eles estavam em Nova York, foi onde Dennis Stock tirou a foto de Dean na Times Square, que forneceu o modelo para que a pintura chamado Boulevard of Broken Dreams?
DeHaan: Sim, é isso.
FRANCO: E então eles foram para Indiana e fizeram todas estas imagens legais de Dean na fazenda?
DeHaan: Sim, por exemplo, vacas, e tocando os bongos e esse tipo de coisa.
FRANCO: [risos] Você fez tudo isso?
DeHaan: Bem, não apenas porque há toneladas de fotos. Pegamos o mais conhecido, e contamos a história através de fotos. Então você as segue e vê como as fotos são feitas.
FRANCO: Ah, legal. Porque o seu diretor é também um fotógrafo, não é?
DeHaan: Sim, Anton Corbijn é um fotógrafo. Mas ele também já fez quatro longas-metragens.
FRANCO: Então o segmento do filme é apenas como eles fizeram essas fotos, ou há algo mais?
DeHaan: Conta como James Dean é o catalisador e muso do fotógrafo. No início da história, Stock é um artista que está preocupado com o seu futuro. Graças à sua experiência com o Dean, ele aprende a viver o presente e também o que significa ser um artista.
FRANCO: Se bem me lembro, James Dean quase teve um acidente de moto entre Laurel Canyon and Sunset, e é assim que eles se conhecem? esse era Stock ?
DeHaan: Não, ele conheceu Stock no Chateau [Marmont] em uma festa organizada por Nick Ray em 1954. Nick Ray Ray apresentou-o e lhe disse: "Você deve conhecer esse garoto - ele tem um filme que vai sair.".
Nenhum comentário:
Postar um comentário