16 maio 2014

David Cronenberg menciona Rob em Q&A com THR


Você fez Maps por um pouco mais de US $13 milhões. Qual é a sua abordagem para o financiamento de um filme?

O dinheiro pode ser neutro, e desde que a fonte do dinheiro não implique deixar a liberdade criativa, eu não me importo de onde vem. Na verdade, eu gosto mais que os filmes independentes se unam como Frankenstein: Você recebe peças de todo o mundo, e as une e espero que acabe sendo um organismo vivo. Isso é o financiamento. Mas de forma criativa - obviamente isso é uma das razões que você faz filmes independentes, pela liberdade criativa.

Você não tem nenhuma interferência do estúdio. Quando eu estava fazendo [2012]Cosmopolis, [Robert] Pattinson me disse: "Eu nunca vi isso antes." Eu disse: "Você nunca viuo quê?" Ele disse: "Você acaba de tomar todas as decisões corretas aqui no ato." Eu disse: "Sim" Quero dizer, você realmente não tem que esperar para obter memorandos do estúdio.Ele disse que nunca tinha estado em uma situação em que o diretor faz o que quiser, sem consulta. Eu disse: "Você sabe, isto é apenas nós fazendo esse filme. Ninguém mais -.Nenhum Big Brother". 

Fonte || Via || Via |  Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic