16 maio 2014

Jesse Eisenberg menciona Kristen em entrevista com The Wrap

 

Existe uma tristeza em sua escrita; De onde vem isso?

Como ator eu gosto de estar em coisas dramáticas, mas eu gosto de tentar encontrar ohumor nele, e quando eu estou em algo que é divertido eu gosto que seja tão dramáticoquanto possível. O filme que estou fazendo agora, "American Ultra", que Max Landisescreveu, é engraçado, mas cada cena está se tornando emoção muito real. Eu acho que issoé as tentativas minhas e de Kristen Stewart para encontrar o peso real. E quando eu estouem algo realmente dramático, eu faço o meu melhor para torná-lo divertido.

Fonte || Via || Via |  Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic