17 maio 2014

L.A. Times cita Robert Pattinson como revelação em "The Rover"

David Michôd sentou-se com Kenneth Turan do LA Times para falar sobre The Rover. Turan também teve a chance de ver o filme e ele compartilhou um sentimento que todos nós concordamos com por aqui - "A exclusão de The Rover da competição de Cannes é tão lamentável." Isso não é verdade. The Rover deve obter todos os prêmios.


A filmagem de'The Rover' no sertão escaldante, arrepia a alma e o coração.

Os diretores de cinema frenéticos no set, não é nada novo, mas David Michod, cuja "The Rover" vai estrear no Festival du Cannes no sábado, tinha uma preocupação que era consideravelmente fora do comum: "Eu me preocupava", diz ele, "que os atores iriam morrer."

Primeiro filme de Michod desde nocaute de 2010 do "Animal Kingdom", "The Rover" estrelado por Guy Pearce e Robert Pattinson e foi filmado no deserto australiano do Sul, onde as temperaturas na época mais quente do ano são, literalmente, desumanas.

"Nós tivemos um olheiro técnico na semana antes de começarmos a filmar e senti que era perigoso, a temperatura era de 50 graus Celsius, que é de 122 graus Fahrenheit", o diretor lembrou, enquanto dentro do refrescante bar do hotel. 

"Você não poderia trabalhar nesse tipo de calor, se você fica fora por mais de 20 minutos você pode começar a morrer. Os produtores ... [e eu] tevemos uma breve conversa sobre isso, foi curto porque não queria contemplar essa possibilidade. Felizmente, a temperatura durante a filmagem desceu para 40 a 45 graus Celsius [104-113 Fahrenheit.] Que fica dentro do espectro adequado para a vida humana. "

"Eu entendo como jovens atores pode pintar-se nos cantos de luxo, e eu sabia que poderia fazer o filme feito e Robert interpretar esse personagem, o mundo veria um conjunto de habilidades que tem no qual não acho que ele já anteriormente demonstrou."

"Robert e a performance de Guy são tão extraordinários, eu quero que eles ganhem alguma coisa", concluiu o diretor, que é outro motivo da exclusão de "The Rover" da competição de Cannes é tão lamentável.

Para ver completo Aqui

Via | ViaVia | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic