07 maio 2014

Movie City News : Pattinson e Cronenberg, uma parceria que parece muito apropriada.

 

Maps to the Stars, com Julianne Moore, Robert Pattinson, John Cusack, Mia Wasikowska, Sarah Gadon e Olivia Williams. O filme se desenrola como um comentário sobre ambas, a civilização ocidental e da indústria do entretenimento, centrada em uma família arquetipicamente "famosa" com algumas complicações inusitadas e bizarras distorções. Robert Pattinson vai gastar mais tempo em uma limusine Cronenberguiana, enquanto o roteiro de Bruce Wagner contará com suas críticas de assinatura á Hollywood. ("Reality shows são o novo narcótico americano".)

Poderia ganhar a Palma de Ouro? 

Podemos adivinhar uma boa quantidade de contemplando o trailer do filme. O cinema mais recente de Cronenberg tem uma discursiva, niilista, distante, de toque talvez estéril, com A Dangerous Method (2011) e Cosmopolis que desde o início provoca divisões entre os críticos. Essa estética parece entrar em causa novamente em Maps To The Stars, e enquanto há mais para esses filmes que a distribuição preguiçosa deles é "tagarela", a constelação do júri de Jane Campion pode ver de forma diferente.


Por que você deve se preocupar:

"Eu infecto o meu trabalho com a loucura, então deixe-o resolver", disse Bruce Wagner ao LA Weekly em 2005, quando seu romance satírico á Hollywood, “Dead Stars,” foi lançado. "A história está infectado por alguma coisa, como nos filmes de David Cronenberg." Dez anos atrás, depois de uma década de trabalho em um roteiro inspirado em seu tempo como um motorista de limusine em Hollywood (como o personagem de Pattinson em Maps), Wagner mostrou seu trabalho para Cronenberg . 

Eles têm tentando fazer esse filme desde então, eventualmente, encontrar um elenco de celebridades para trabalhar e juntar todos eles. E se você é um fã de Crepúsculo, você já sabe : este é o segundo filme de Cronenberg com Robert Pattinson, uma parceria de atuação-direção improvável que parece, no entanto, muito apropriado. Esta é também a terceira colaboração de Sarah Gadon com Cronenberg, e estrelando em um filme sobre a indústria do entretenimento parece apropriado que a atriz canadense continue a encontrar a fama.

Fonte | Graças aVia |  Saga CrepusculoAP Visite nosso Tumblr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic