17 maio 2014

Muchod Fala Sobre Rob: " Robert não me surpreendeu porque eu sabia que ele poderia fazer"


 
Ame a idéia. Eu sabia, mesmo do meu primeiro encontro com ele, antes mesmo de eu saber que The Rover seria o meu próximo filme, que Rob tinha algo mais interessante para oferecer no seu trabalho até à data sugerida. E a perspectiva de dar muito reconhecimento da interpretação, a oportunidade direta para fazer algo fora dos parâmetros das expectativas gerais das pessoas é emocionante. Rob não exatamente me surpreendeu porque eu sabia que ele poderia fazer o que eu estava pedindo para ele fazer - ele é um grande ator e eu não teria escolhido o contrário. Tenho certeza, no entanto, que todos vão se surpreender com o seu desempenho, este é, de longe, o que ele fez antes.

Para ler o resto da entrevista clique Aquí.

Via | Via | Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic