16 maio 2014

Nova Entrecista de Kristen Stewart para "Stylewatch"

Kristen Stewart não consegue entender por que é que as pessoas fazem um alarde tão grande quando ela troca saltos por ténis depois de caminhar pela passadeira vermelha.

“Por alguma razão, irrita as pessoas quando troco depois de uma passadeira vermelha. Se eu pensar por que é que as pessoas têm essas expectativas de mim, faz sentido, mas acho realmente que se as pessoas pensassem sobre isso por dois segundos, ficariam tipo, ‘Oh meu Deus, por que é que ligo que a rapariga tenha colocado uns ténis?’”, disse a actriz à People. “Estás seriamente zangado por eu ter calçado alguns Vans depois de estar uma hora de saltos? Sinto muito por te ter chateado, seu louco”.

Embora Stewart não tenha feito muitas aparições desde que desfilou na passadeira vermelha nos Oscars 2013 – vestindo um único salto plataforma e um par de muletas – Shailene Woodley parece estar a seguir os seus passos. São as escolhas de sapato das actrizes um acto comum de rebelião contra a alfaiataria?

“É por razões logísticas – não é confortável ficar assim por muito tempo. É engraçado, porque não é uma coisa rebelde. Acho a Shailene incrível e garanto que ela diria a mesma coisa; É tipo como se eu não estivesse a tentar irritar ninguém. Sinto muito, mas é que os meus pés doem!”, Stewart explica. “Acho que é tão ridículo quando isso quebra a reacção inicial a qualquer roupa, eu não estraguei isso! Eu ainda visto o vestido e… eu arraso nele. Mas, então, queria andar ao redor e falar com as pessoas.”

Embora ela não tenha muito em comum com a série de loiras de Hollywood (incluindo Keira Knightley, Blake Lively e Diane Kruger) que posou para anúncios da Chanel no passado, Stewart diz que a sua nova campanha para a coleção Paris-Dallas da marca faz perfeito sentido.

“Muitas pessoas não diriam que eu seria o encaixe perfeito para Karl e Chanel… mas a coisa cool sobre esta linha foi que era o encaixe perfeito”, diz ela sobre os anúncios, que foram filmados em Paris por Karl Lagerfeld, da Chanel, em Fevereiro passado. “Não sinto que tive que forçar algo para fora de mim. Não tive que tentar transformar-me noutra pessoa.”

Além das roupas, Stewart diz que se encaixa perfeitamente com toda a equipa da Chanel.

“Este ano, no meu aniversário, mandaram-me um álbum autografado de Patti Smith. Nem sequer me enviaram qualquer coisa da Chanel… alguns [bolsas ou] pares de sapatos que eles queriam que eu fosse fotografada a usar”, lembra. “São apenas pessoas cool. Estás tipo, ‘Espera um minuto, supostamente deveriam ser as pessoas mais snobs que se possa imaginar, mas não são!”.

Fonte | Via | Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic