20 maio 2014

Nova entrevista da Nikkir Reed em relação ao In Yours Eyes, menciona Twilight

Se ainda não viste o novo filme de Joss Whedon "In Your Eyes", bem, o que estás à espera? Está atualmente disponível para download digital.

O filme, escrito e produzido por Whedon e realizado por Brin Hill, estreou no Tribeca Film Festival, no domingo, 20 de Abril e conta a história de Rebecca (Zoe Kazan) e Dylan (Michael Stahl-David), que compartilham uma ligação inexplicável, que resulta num romance metafísico. Mas as coisas são extremamente complicadas, pois Rebecca é uma mulher casada e Dylan é uma espécie de parceiro de Donna (Nikki Reed).

Stahl-David e Reed sentaram-se com HuffPost Entertainment e discutiram a premissa única do filme com alguns smoothies e chá verde no Rare Bar & Grill em Nova York.

Parabéns pelo filme. Como se sentem sobre essa coisa de download digital? É como se Joss Whedon tivesse feito uma Beyonce para nós!

Stahl- David: Sim, eu sei.

Reed: Isso é um bom paralelo!

Stahl- David: Joss Whedon tem uma enorme base de fãs, então eu estava entusiasmado por ele tentar algo novo. É uma experiência, não sabemos se ele está a ir para o trabalho, por isso é assustador. Mas, se qualquer um poderia fazê-lo funcionar, é ele e estou entusiasmado para fazer parte de algo que está a ser diferente.

Reed: Sim, eu concordo. Eu acho que hoje em dia é tudo sobre a tentativa de uma nova técnica e acho que as pessoas querem gratificação instantânea. E, se houver qualquer possibilidade de que isso seja bem sucedido, eu acho que nós estamos a tentar capitalizar sobre isso agora e não há melhor pessoa para fazer algo não convencional do que Joss Whedon.

Como é que vocês se envolveram com o filme?

Reed: Eu implorei [risos]. Li o guião antes de qualquer coisa estava acontecer e, em seguida, Zoe [Kazan] foi lançada na liderança e eu sou uma grande fã. E lembro-me de ligar para o meu agente e dizer: "Eu adoro o guião tanto, há mais alguma coisa que eu possa fazer. " E eles eram como, "Bem, não há Donna". E eu era como, "O que quer dizer bem há Donna! Sim, há Donna!"

Stahl-David: Comigo, consegui uma audição e eu estava do tipo, "Não sei se posso fazer isso." Mas pensei: "Deixe-me apenas esforçar-me e tentar." E foi isso que eu fiz. Entrei e senti-me bem. Era um bom trabalho com Brin [Hill, o realizador] e eu li o guião e investi nele e na maneira em que eles se formaram e cresceram juntos.

Uma vez que estás fisicamente com o Zoe no ecrã, como é que filmaram o filme? Ela estava lá no set a ler para ti?

Stahl- David: Sim. Estávamos na mesma sala, mas ela estava debaixo da mesa, literalemente, ou escondida nalgum canto ou num armário.

Reed: Eu também estava lá, já agora, debaixo de uma mesa apenas no caso de eles não o conseguirem fazer sem mim.

Stahl- David: Para apoio moral.

Mudando para Donna, ela é o tipo de rapariga de comer bifes e beber cerveja. É esse o tipo de pessoa que és Nikki, ou não, não mesmo?

Reed: Hum, eu sou bem essa rapariga, menos os bifes, mas eu vou tomar qualquer outra coisa... como uma pizza. Eu não como carne, mas se eu vou beber, eu bebo cerveja.

Tu eras mais ou menos a outra mulher neste filme, porque Dylan estava sempre a pensar na Rebecca, mesmo ele tendo uma queda por ti.

Stahl- David: Sim, quero dizer Donna é, na mente de Dylan, o seu interesse amoroso. É por quem ele sempre teve uma queda. E ela está fora da sua liga, eu acho, um pouco. Dylan está a lutar com o seu jogo. O seu jogo foi longe.

Reed: Sim, o seu jogo foi longe! Mas eu tomei uma decisão consciente de ir no sentido de que não se tratava de jogos ou qualquer outra coisa, mas que, na verdade, apenas Donna realmente gostava dele. Então eu meio que só fui com ele. Foi realmente apenas sobre duas pessoas que nunca estariam juntos.

Quanto tempo duraram as filmagens?

Reed: Foram cinco semanas no total, eu acho. Eu só trabalhei uma semana!

Uau, isso foi rápido!

Reed: É o cinema independente! Eu não sei o que se sente ao filmar por mais de cinco semanas.

Só que eu tenho certeza que para os filmes de "Crepúsculo", levaram provavelmente alguns meses.

Reed: Certo, meses e meses e meses num momento. E, em seguida, promovemos por meses e meses e meses de cada vez.

Como é que foi agora que a loucura acabou?

Reed: Eu ainda sinto que é uma grande parte da minha vida. Eu acho que é absolutamente o momento decisivo na minha carreira, que eu aprecio e adoro e abraço. Estou entusiasmada para o que o futuro tem guardado para mim, mas eu também faria isso um milhão de vezes novamente. Adorei tudo isso.

E o elenco ainda é próximo? Vocês ainda se falam?

Reed: Sim, Vê isto! Esta é a minha última mensagem e chegou no momento em que estávamos a falar. (No telemóvel lê-se “Messagem de Peter Facinelli”)

Oh meu deus, demasiado engraçado!

Reed: Sim, todos nós temos coisas que fazemos juntos. Peter e eu fazemos ioga juntos e eu sou a madrinha do bebé do Jackson. Então, todos nós vemos uns aos outros quando podemos, mas acho que é muito bom saber que podes passar seis anos com um grupo e formar relações genuínas. Normalmente fazes filmes e, por vezes, ligaste com pessoas, por vezes não. Mas, na maior parte das vezes, tudo acaba. Se te mantiveres em contacto, tens que te esforçar.

E tens três filmes no Tribeca Film Festival este ano! Como foi trabalhar com o elenco de "SNL" em “Intramural”?

Reed: Eu li o guião e estava tão apavorada de ser uma parte de tudo o que envolve improvisação e comédia que eu estava do género, "Eu tenho que fazer isso." Se ele não me assusta, não há nenhum ponto em fazer isso e senti como se estivesse realmente desafiada. Olha, os comediantes são como um músculo que exercem. Foi um show constante e estava totalmente em cima da minha cabeça. Mas eu adoro-os, aprendi com eles, cresci com eles e, graças a Deus, o meu personagem não era para ser tão engraçado. Eu era a única pessoa séria. Foi uma experiência e tanto.

Como é que comparas os teus três filmes - “In Your Eyes,” “Intramural” and “Murder of a Cat”?
Reed: São incomparáveis. Porém, vou dizer que há uma coisa que os une - há um elemento cômico em cada uma delas. "Intramural" é, obviamente, uma comédia ampla, mas nos outros, há alguns pedaços engraçados. Quer dizer, em "Murder of a Cat" sou eu e Fran Kranz a andar pelas ruas a tentar encontrar o assassino do nosso gato!

E Michael, eu ouço que tens uma série de TV no trabalhos?

Stahl-David: Nós estamos à espera, mas sim.

Reed: Que programa?

Stahl-David: Eu fiz uma comédia de meia hora para a NBC chamada "Two to Go".

Reed: Oh meu Deus, eu li "Two to Go"!

Stahl-David: Sim, eu sou o rapaz!

Reed: Tu és o rapaz! Eu poderia ter sido a rapariga! Eu deveria ter uma audição para ela.

Mas sabes o por quê? Quando testas alguma coisa, eles abraçam-te, mas não começas a testar uns com os outros. Quem é a rapariga?

Stahl-David: Christine Woods, que estava no "Hello Ladies". Foi muito divertido.

O que mais é que tens de novo?

Stahl-David: Tenho um filme chamado "Take Care", realizado por Liz Tuccillo, que era um escritor de "Sex and the City". Esse foi de South By Southwest neste ano. Este ano foi meio louco. Eu estava no off-Broadway no ano passado e, em seguida, em Los Angeles, em seguida, Texas. Tem sido uma loucura.

E quando a ti Nikki. Alguma vez farias um da Broadway ou off-Broadway?

Reed: Eu faria? Oh meu deus, sim!

O teu EP, "The Best Part", é fantástico.

Reed: Obrigado! Sim, eu tenho vindo a fazer um monte de canções e a escrever músicas e não porque acho que estou qualificada, eu decidi há um ano e meio que eu ia começar a fazer coisas que me fazem sentir bem. E, desde que eu era pequena, sempre gostei de cantar. Será que canto sempre bem? Não. Eu posso entender a estrutura da música e sei como escrever a canção perfeita? Não. Mas isso é tão bom, sentar e dedilhar os três acordes que eu sei na guitarra e tentar algo.

Stahl- David: Farias um musical, que fosse divertido?

Reed: Eu adoraria. Mas preciso de alguém para me dar a oportunidade. Mesmo que seja Brin dando-me a Donna, que é alguém que eu nunca interpretei antes, ou Andrew da Disney como sendo: "Claro, podes estar em "Intramural", " ou a história mais gratificante que eu já tive, que é o elenco em "Murder of a cat", porque o realizador [Gillian Greene] estava literalmente do tipo: "Eu não me importo se vocês querem uma outra atriz que vale a pena financeiramente mais, quero a Nikki." Seja o que for, a qualquer hora se alguém me dá uma oportunidade, não importa quão grande ou pequeno o filme. Eu estou chocada. Então, se perguntasse, teria um teste para um musical, estaria num musical, faria qualquer coisa, sim.

Alguma vez farias um álbum a solo?

Reed: Eu não sei a resposta para isso agora. Não tenho a certeza.

Alguma vez a ouviste a cantar?

Stahl-David: Não, eu nunca ouvi.

Reed: Nós [Nikki e o seu ex-marido Paul McDonald] temos um a música para ser lançada e tenho tudo agora. Eu meto-os a tocar para ti no carro.

Stahl-David: Isso seria fantástico.

Certo rapazes, para acabar com isto, devido a esta ligação metafísica que é a base de "In Your Eyes", se pudesses ter uma ligação com alguém, quem seria?

Stahl-David: Eu não sei, provavelmente, como o Dalai Lama.

Reed: Eu conheci o Dalai Lama.

Stahl-David: Oh, foste ao fórum de LA? Como foi isso?

Reed: Foi uma loucura. Foi uma loucura. Eu vou te enviar uma foto por mensagem. De qualquer forma, senti que é uma questão que tenho que colocar mais. Se eu tivesse que dizer alguma coisa em cima da minha cabeça, eu diria algo pateta como: "Se Elvis poderia chamar-me a cada cinco minutos no meu cérebro!" Mas tenho tido essa ligação muito estranha. Não entendo muito sobre a morte. Sou jovem e não experimentei muito dela, mas no ano de 25, fiz imensa escrita sobre a minha auto-exploração, sobre a compreensão do início e fim da vida. E o meu avô acabou de morrer e eu sei que os avós morrem, mas era o meu primeiro momento de perceber que todos nós vamos morrer e não há maneira de parar isso.

Então, deixe-me contar-lhe uma história muito rápida: O meu avô era a pessoa que me incentivou a escrever e principalmente a escrever não-ficção, mas ele realmente queria que eu entrasse na escrita criativa. Então, uma das coisas que ele compartilhou comigo foi este poema que ele escreveu chamado "An Ode To The Hummingbird". E li-o no seu funeral e, tipo, três ou quatro meses depois - isso aconteceu, isso é recente - Eu tenho uma janela grande no meu quarto e todas as manhãs este beija-flor está a olhar para mim. Então, eu vejo isso todos os dias e começou a assustar-me e eu percebo que há um ninho de beija-flor fora da minha janela e é o beija-flor mãe [que olha para mim]. Então, eu passei todos os dias a assistir estes ovos a eclodirem e vi os bebés a passar por uma tempestade e realmente senti-me pela primeira vez que eu estava a ter uma ligação estranha com uma pessoa que não existe mais. Então, eu suponho que seria uma resposta à sua pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic