21 maio 2014

Video: Robert fala sobre "Maps To The Stars" e seu personagem 'Jerome' em entrevista no set do filme


"Jerome faz parte de 95% das pessoas que vivem em Los Angeles e se recusam a ver e aceitar a realidade. Ele afirma ser um ator, embora nunca continuará a ser uma parte de um ator. Ele não tolera e não aceita ser um motorista de limusine. Ele espera, aguarda por um avanço. Como ator eu tento me divertir interpretando, é uma boa vida no final. Mas eu não sei se isso é muito gratificante para se tornar uma parte fundamental de mim. Há pessoas que idealizam ser famoso, pensam e esperam por anos, e eles estão lá esperando ... eu não sei o quê. Jerome, no entanto, é assim, é um cara do meio Oeste dos EUA, o que foi mal na escola e, em seguida, diz: "eu sou um ator." E se ninguém ainda o recusou tão firmemente, ele pode continuar a acreditar"


Parte 2


"Eu disse sim, mesmo sem ler o script. Eu amo seu trabalho e ouvi-lo dizer, "eu gosto de você como ator"...é tipo wow! 
Eu li 2 páginas do roteiro e achei tão, tão completamente diferente de Cosmópolis, hilário e eu gosto que ele seja muito provocante e depois de duas páginas eu pensei, "Meu Deus, o que as pessoas vão dizer!" Eu não sei o que dizer, mas parece perigoso. Não faz parte de um gênero bem definido, acho esotérico, é uma história de fantasmas, também é um thriller ... eu não sei ... mas é definitivamente emocionante. 
É uma comédia incrivelmente estranha, sobre pessoas loucas! Mas, essas pessoas encontram a si mesma, e nem mesmo percebem isso. Tantas pessoas vêm para Los Angeles para conseguir algo, obter alguma coisa. da cidade Ninguém diz "eu vou construir algo" estão todos lá esperando por um grande avanço. E, ficam meio que mais, mais, mais irritados até que algo aconteça. Portanto, há uma esperança incrível, de um lado e do outro uma agressão passiva e venal, mas também uma agressão direta."

Via | ViaVia |  Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic