Filmando The Rover em uma parte remota do sul daAustrália, com elenco e equipe longe de tudo, chegar a umpub local foi perfeito, diz Robert Pattinson. Os cineastastodos juntos, enfrentaram filmagens em altas temperaturas, e à noite se juntavam com uma bebida ou duas. Pattinson não teria nenhuma outra maneira -d-e fazer isso e diz que ajudou o diretor David Michôd e seu elenco e equipe a construirem um vínculo inquebrável.
"Foi incrível", diz ele. "Porque toda a equipeestava hospedada no mesmo lugar e não haviamais nada a fazer, nós estávamos vivendo em um pub. É chato se você estiver em uma cidade estranha e todas as pessoas com quem trabalhasão daquela cidade, todos eles vão para casa, então você está apenas preso em seu hotel.
"Quando você pode sair com um monte de gente nova, você fica muito próximo deles rapidamente, especialmente quando não há literalmente nada para fazer. É muito divertido. Eu não tinha feito isso por um longo tempo.Tive uma experiência fantástica ao fazer este filme ".
Pattinson nasceu e cresceu em Londres e começou sua carreira profissional aos 16 anos de idade na TV film Ring nos Nibelungos. Um ano depois, ele interpretou Cedric Diggory emHarry Potter e o Cálice de Fogo. Ele estrelou em cinco filmes de enorme sucesso de Crepúsculo e seus outros créditos no cinema incluem Bel Ami e Cosmopolis.
Como vai?
"Eu sempre esqueço ás noites que eu tenho que fazer um monte deentrevistas na parte da manhã, assim eu fico fora a noite toda (risos). É horrível! "
Como foi filmar em parte 'rural' daAustrália ?
"Para mim, foi muito divertido. Era uma espécie de relaxamento. Eu ameifilmar lá fora. Não havia pressão, e ninguém por perto. "
Foi um alívio ficar longe de pessoas?
"Sim, só em termos de performance. Eu gosto de fazer pequenas coisas antes de uma cena, uma espécie de caracterização, e se você tem um monte de pessoas tentando tirar fotos de você fazendo uma cara de idiota ou algo assim, então você acaba sempre ficando com isso em sua cabeça, e você nunca sabe realmente muito o que você quer fazer. Lá fora, você pode tipofazer o que quiser. Eles podem pensar que você é uma pessoa estranha, esse cara está fazendo todo este material estranho (risos), mas foi muitolibertador. "
Você gosta de interpretar um personagem menos bonito?
"Sim, eu quero dizer que isso tira restrições. Se alguém está dizendo, 'Você tem que ficar bonito! "Para uma coisa no qual você se sente como um pouco de um idiota, porque você é um homem, e então você está pensando sobre as coisas que realmente não significam nada - você está apenas se degastando.Assim você perde o subsídio para a sua própria vaidade, então é uma espécie de alívio. "
Como você descreveria os temas de The Rover?
"Eu acho que é apenas uma história sobre sobreviventes. Eu acho que eles são pessoas muito simples em circunstâncias extraordinárias. Eles estãotentando descobrir como viver quando parece que não há muita esperança.Parece que não há nada para fazer amanhã, então o que você deve fazer em qualquer momento durante o seu dia? Mesmo no grupo em que estou, eles estão roubando dinheiro e não há onde usar o dinheiro para nada (risos).Eric [Guy Pearce] diz: 'É inútil, é apenas papel. "É muito difícil saber por quecontinuar a viver, se tudo parece totalmente inútil, e ainda assim as pessoas fazem."
Você está feliz no lugar que você chegou em sua carreira?
"Definitivamente. Estou muito feliz com esses dois filmes que entraram emCannes, é uma espécie de exatamente o que eu queria. Estou muito feliz com os dois filmes também. Mas é bom - eu começo a trabalhar com pessoas que eu queria trabalhar por anos e anos, e tive apenas muita sorte no ano passado, com este material realmente legal "
O que está acontecendo com Life?
"Eu não sei quando vai ser concluído. Eu só vi um trailer, o que eles estão trazendo aqui. Fora isso, eu não vi nada dele. Foi divertido de fazer, no entanto, e Anton [Corbijn] é muito legal. É sobre as famosas fotografias deJames Dean na Times Square; trata-se de James Dean e seu relacionamentocom o fotógrafo. Joel Edgerton está nele, estranhamente, porque ele é um co-escritor de The Rover, e Ben Kingsley. É legal. É interessante fazer um filmesobre a fotografia com Anton Corbijn, um fotógrafo mestre. Ele me ensinouum pouco como tirar fotos, com uma velha Leica. Elas não são muito boas.Eu pensei que elas estavam todas sendo absolutamente incríveis. Eu as desenvolvi ao final do filme e eu fiz como 25 rolos de filme e, em capturei cerca de quatro. Eu nem tinha percebido que você precisa puxar a lente para fora (risos) - então elas estão todas em branco. Quatro filmes. Era um filmedivertido de se fazer. "
As pessoas te chamam o novo James Dean. Agora que você está fazendo um filme sobreJames Dean, mas não o interpreta. Você não estava interessado nesse papel?
"Não, não realmente. Dane [DeHaan] é tão corajoso fazendo isso. É umadas partes mais difíceis sempre. Experimente interpretar qualquer pessoaicônica. Dane tem uma peruca, orelhas falsas, e as lentes de contato - todo o tempo. E os maneirismos de James Dean são tão reconhecíveis, por isso você tem que fazer o papel e todas essas outras coisas. É como atuar Harry Potter - todo mundo tem expectativas -, enquanto eu sou apenas o observador "
Você está gostando da viagem?
"Eu sempre meio que gostei: três meses, e então você pode apenas segue em frente, você não tem qualquer responsabilidade. Eu tinha uma casa por um tempo, e então eu literalmente a vendi recentemente. Você nunca está por lá,e é apenas um pouco de um aborrecimento. A menos que você tenha filhos ou algo assim, é bom ser capaz de experimentar essas coisas. Eu percebi que eunão tenho estado em qualquer lugar, que não seja o trabalho, em cerca de dez anos - sem férias ou qualquer coisa. Você realmente não precisa disso. Ao final do trabalho eu estou apenas procurando constantemente o próximo,mas também moro em LA por isso é tipo como se você estivesse de férias o tempo todo (risos). "
Quando você tem tempo para si mesmo, o que você faz?
"Quando não estou trabalhando eu tento arranjar outro emprego (risos),constantemente. Você começa a perceber que há uma quantidade finita detempo para fazer outras coisas, e há um monte de coisas diferentes que eu quero alcançar, eu também gosto de trabalhar muito mais do que qualquer outra coisa na minha vida. Meu trabalho é o meu hobby. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário