23 agosto 2014

Chloe Grace Moretz menciona Kristen em entrevista


Q: Como foi a experiência no Festival de Cannes? 

Moretz: Cannes foi 'Uau!', nunca tinha experimentado nada como isso antes e o tapete vermelho foi a experiência mais aterrorizante da minha vida. Sozinha, eu estava tipo, isso é assustador e olhar para a minha direita e "Oh, hey Juliette Binoche", e eles só ficavam tipo, "Oh hey Kristen Stewart; oh, eh Olivier Assayas", e eu era como, "Oh, bem, bem, quem quer que seja". E eu estava tão jet lag e tinha todas essas câmeras e o filme estava indo e eu estava tão confusa, sem saber o que estava acontecendo e foi uma experiência incrível. Foi como um furacão, mas eu honestamente nunca esquecerei aquele momento, como descendo as escadas do tapete, temos a ovação de oito minutos. Deus estava louca. E foi a minha primeira vez no Festival de Cannes.

Q: É sempre importante, o primeiro Cannes. (risos) 

Moretz: Sim, é um grande marco. É realmente um grande marco para a carreira de um ator. Estou muito, muito orgulhosa do filme. 

Q: Você conhece pessoas como Elle e Dakota Fanning? Porque elas vão ingressar no seu clube agora. 

Moretz: Mais ou menos; Acho que estamos todos no mesmo clube no sentido de que todos nós temos desfrutado do clube de cada uma. Eu não sei muito bem, mas pelo que eu sei Elle é uma menina muito doce e eu estou a encontrando algumas vezes e é muito bom. Dakota é um a boa amigo de Kristen (Stewart). Eu amo Kristen. (risos)

Via | Via |  Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP   

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic