22 agosto 2014

ET Canadá: Kristen no seu desafio do #IceBucket


Com tantos vídeos de desafio do Balde de Gelo inundando a web nos últimos dias, está se tornando cada vez mais difícil fazer um vídeo do balde de gelo que se destaque do resto. Mesmo se você é uma celebridade, é improvável que o vídeo vai tenha muita atenção neste ponto a menos que você alugue um helicóptero (como Paul Bissonette), peça algum equipamento de construção (como Scott Moir), ou se é um ex-presidente dos Estados Unidos (como George W. Bush).

No vídeo, Kristen Stewart, Nicholas Hoult e Scott Fahrendorf (motorista de Stewart em On the Road) vem com uma novidade no desafio que não envolve veículos voadores ou ex-chefes de Estado. Ao invés de simplesmente despejar os baldes sobre suas cabeças, eles primeiro despejaram suas cabeças dentro dos baldes. Depois de submergir a cabeça da água fria por 15 segundos, os três, em seguida, levantaram-se e jigaram a água toda em si.

Mas o vídeo não termina aí. Uma vez que os três baldes estão vazios, Hoult e Fahrendorf pegam um quarto balde, muito maior e despejam todo em Stewart. A água é tão fria que Stewart apaga completamente sobre os nomes das três pessoas que ela ia nomear. Eventualmente, ela se lembra de que queria nomear Jackie Weaver, Brie Larson e Jenny Lewis. Hoult então nomeia Craig Roberts, Colin Firth e Joe Dempsie.

No final do vídeo, Stewart nos informa que o desafio foi feito com água de banho suja, a fim de ajudar a conservar o abastecimento de água da Califórnia.

Fonte | Via |  Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic