A estrela de Crepúsculo Robert Pattinson contou como ele gostava do "anonimato" das filmagens no outback australiano desolado onde ele não poderia ser assediado por fãs. O galã de Hollywood entrou com o co-estrela Guy Pearce no BFI Southbank ontem à noite para uma exibição especial de seu último filme The Rover, um thriller distópico definido no rescaldo do colapso total da sociedade.
A equipe passou sete semanas filmando no remoto sul da Austrália, incluindo a pequena cidade de Marree, onde a população de apenas 90 ficaram intrigados com o 100-plus da equipe e elenco, mas não incomodaram os famosos.
Pattinson, 28 anos , disse: "Eu amei o anonimato. Não havia nada lá. Eu nunca estive em qualquer lugar como este antes, não há simplesmente nada por milhas e milhas e milhas. "Eu acho que é muito divertido trabalhar com uma equipe em uma pequena cidade pequena onde todo mundo está saindo com o outro o tempo todo. Você desenvolve um grande vínculo, e eu não tive isso por um tempo. Considerando-se que é um filme muito escuro e bastante sombrio, acabamos por ter um monte de diversão. "
R-Patz, que cresceu em Barnes, já fez sua casa em Los Angeles, onde ele recebe mais privacidade do que em Londres por "fugir" por meio de parques de estacionamento subterrâneos.
"Eu gostaria de um lugar em Londres, mas eu teria apenas pessoas na minha porta o tempo todo. Estou acostumado a LA onde eu posso me esconder e escapar facilmente através de parques de estacionamento subterrâneos, esse tipo de coisa ", disse ele. Em The Rover, nos cinemas em 15 de agosto, o personagem de Pattinson está muito longe do vampiro galã Edward Cullen cut- nos filmes de Crepúsculo.
Ele faz Rey, um criminoso ingênuo cujo irmão está sendo caçado por endurecido solitário Eric (interpretado pelo australiano Pearce).
Nenhum comentário:
Postar um comentário