29 outubro 2014

Kellan Lutz comenta sobre os novos curtas de Twilight

Voltando a divulgada notícia de que haverá mais filmes "Crepúsculo", foi difícil perder essa para qualquer um conectado à base de fãs. Mas nem todo mundo ouviu. 

Parece que a reação não atingiu, pelo menos, o pessoal do elenco de "Crepúsculo". Quando falei com Kellan Lutz sobre o lançamento dos curtas de "Mercenários 3", esta foi a sua resposta à minha pergunta, sua reação à notícia:

"Esta é a primeira vez que estou ouvindo isso. O que está acontecendo? "

Então, enquanto você pode ser bombeado pelos cinco curtas-metragens que estão vindo de diretores do sexo feminino, com personagens do mundo de "Crepúsculo", isso só serve para mostrar como notícias como esta viajam para pessoas que não são apenas os fãs. 

Depois que eu expliquei a ideia a Lutz, ele parecia entusiasmado e compartilhou alguns de seus pensamentos. 

"Bem, isso é muito inovador. Eu tenho que agradecer a Summit e Lionsgate. Essa é uma ótima maneira de alcançar as massas de novo", disse ele. "Parece que vai ser muito interativo, bem como, com os fãs do Facebook a possibilidade de exprimir as suas opiniões. Eu só acho que é uma ideia muito legal. É melhor eles não manterem o meu personagem longe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic